FANDOM

Princesa Deserto é a princesa que diz governar o Reino Deserto. Mesmo que ela se parece com uma Pessoa Doce (Jake achava que ela se chamava "Princesa Sobremesa"), ela é a princesa por causa do que ela pode fazer com a areia do deserto.

Na edição 2, Princesa Deserto afirma sua lembrança mais antiga é ser sugada pela Bolsa de Carregar do Lich perto o Reino Doce. É fortemente implícita, através de suas próprias palavras, que ela foi criada quando várias pessoas doces se juntaram e formaram uma nova consciência. Ao acordar no deserto, ela simplesmente assumiu que ela deve ser uma princesa do deserto. Porém, isso não explica sua capacidade de controlar a areia.

Aparência

Sua cabeça é um grande bolo, com cobertura de baunilha e glacê rosa. Ela usa uma coroa que é feito de sorvete com uma cereja em cima. Seu corpo é um pote de sorvete de vidro de cabeça para baixo, e é pequeno em comparação com a cabeça. Seus braços e pernas são de cor laranja e ela usa uma capa rosa.

Habilidade

Ela tem a capacidade de moldar a areia em pessoas (ou animais) e transformá-la em algo vivo. Ela faz isso gritando "Psammo", que é uma homenagem ao Psammead, um dos desejos "Fada Areia" no livro infantil de E. Nesbit: "Five Children and It".

Aparições

Curiosidade

  • Seu domínio (Reino Deserto) e sua aparência (um bolo) são um trocadilho com as palavras Desert (Deserto, em inglês) e Dessert (Sobremesa, em inglês).

Interesses amorosos

Também no FANDOM

Wiki aleatória