Wikia

Princesa Embrião

Discussão1
1 431 pages em
Este wiki
Princesa Embrião
250px-Embryo Princess
Sexo

Feminino Feminino

Idade

Desconhecida

Espécie

Feto

Ocupação

Princesa

Primeira Aparição

"O Que é Vida?"

Última Aparição

"Princess Day"

Galeria

A Princesa Embrião é uma princesa que se parece com um bebê estranho, que vive em uma espécie de bolha. Ela foi introduzida no episódio "O Que é Vida?", "Lealdade ao Rei" e "O Lich". Aparentemente ela tem algum tipo de poder telecinético que lhe permite criar uma bolha em torno de si mesma, que se assemelha a um saco amniótico como bola. Natasha Allegri veio com a ideia da Princesa Embrião.

AparênciaEditar

A Princesa Embrião tem a aparência de um feto , ela é rosa , tem uma tiara dourada com uma pedra magenta dentro, similar a tiara da Princesa Jujuba, da Princesa Geleca, e da Princesa Princesa Princesa. Não parece vestir nenhuma roupa, suas veias são visíveis através de sua pele e é careca.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Menores:Editar

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Pendleton Ward, se Finn fosse se casar com qualquer princesa, seria com a Princesa Embrião, mas ele falou isso mais como uma piada.
  • Sua tiara se parece com a da Princesa Jujuba, que também tem a habilidade de bloquear o poder telepático do Lich.
  • A gema em sua tiara serve para abrir o portal do Enquirídio.
  • No episodio "Jake o Cão" quando as joias voltam para as coroas, a da Princesa Jujuba vai pra coroa da Princesa Embrião.
  • Originalmente era pra ser chamada de "Princesa Aborto".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória