Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Princesa Fantasma (Episódio)

Discussão0
1 434 pages em
Este wiki
Princesa Fantasma (Episódio)
3ª Temporada, Episódio 24
Ghost
Transcrição
Código de Produção

1008-077

Exibição

30/01/2012

Diretor

Larry Leichliter

História

Mark Banker
Patrick McHale
Kent Osborne
Pendleton Ward

Storyboard

Ako Castuera
Jesse Moynihan

Anterior
"Outro Jeito"
Próximo
"A Masmorra do Papai"
Galeria
 Princesa Fantasma é o vigésimo quarto episódio da terceira temporada de Hora de Aventura. E o setuagésimo sexto no total.

Sinopse Editar

Finn e Jake vão no cemitério da Princesa Fantasma para descobrir a causa de sua morte, enquanto ela encontra o seu verdadeiro amor, revelando seu passado trágico.

EnredoEditar

A cena começa com Finn e Jake acampando e comendo cachorro-quente assado sobre o fogo. Finn coloca Queijo em um dos cachorros-quentes e oferece-o a Jake, mas ele recusa pois ele diz que não gosta. Um barulho estranho vem da floresta, e a Princesa Fantasma aparece assombrando eles. Eles concordam em ajudá-la a descobrir como ela foi assassinada para que ela possa se ​​aposentar ao Mundo dos Mortos.

Eles decidem ir para o cemitério em que a Princesa Fantasma foi enterrada, mas não encontrão pistas, esceto a palavra "mulher" na sua lápide. Depois de interrogar o espírito que reside próximo a sepultura da princesa, aparece um fantasma chamado Clarence. Princesa Fantasma e Clarence se tornam amigos rapidamente, e ela insiste que Clarence está familiarizado com ela. Ela e Clarence eventualmente decidem ir a um Show de Espírito enquanto Finn e Jake procuram o resto do cemitério.

Os heróis cavam a sepultura do "Algum Donkus" e encontram a metade de um punhal quebrado lá. No entanto, eles são flagrados no túmulo por três fantasmas nunca-do-bem que são impedidos por Clarence antes de começar uma briga. Aparentemente, um dos fantasmas nunca-do-bem tinha quebrado acidentalmente algo de Clarence e ele era "legal sobre isso". É então revelado a Finn e Jake que a Princesa Fantasma decidiu que ela quer suspender a investigação porque ela está feliz com Clarence.


Enquanto Finn e Jake estão deixando o cemitério , Jake revela que saqueou os túmulos de um tesouro, dizendo que ele não sabia que estava errado. Finn insiste que voltar ao cemitério para colocar de volta os itens roubados. Ao inspecionar o punhal quebrado, Finn descobre que "rence" está gravado na lateral. Finn conecta o que tinha acontecido e decide cavar o túmulo da Princesa Fantasma e descobre a outra metade do punhal de ler " Cla ". Ele pega o outro punhal quebrado e eles se encaixam perfeitamente, lendo "Clarence". Finn e Jake correm para encontrar a Princesa Fantasma e informá-la de que Clarence era o assassino, fazendo-a lembrar-se de que ela era a Princesa Guerreira, que lutou e foi morta por Clarence na batalha (embora eles ainda estavam apaixonados). Lembrando isso faz com que ela ascender ao 50° Mundo inoperante, e ela perdoa Clarence por matá-la e diz-lhe para ir com ela. Clarence tenta segurar suas mãos, mas acha que ele não pode, porque ele não sabe a causa da sua morte - e ele está sendo deixado para trás. Clarence diz para si mesmo "minha vida é como um pum" em sua frustração e desespero.

Momentos depois, Jake reconhece Clarence está dizendo "Minha vida é como um pum!" É revelado pelo flashback que Jake e Clarence se encontraram em uma loja de conveniência chamado Squeez-E-Mart quando Clarence estava vivo. Clarence gritou: "Minha vida é como um pum!" depois de comer uma lata de Queijo Derretido. Ele cometeu suicídio por consumir uma enorme porção de queijo diretamente de uma máquina, fazendo-o explodir. O queijo espirrou para todo lado, traumatizando Jake - a razão pela qual ele estava relutante em comer o cachorro-quente no início do episódio.

Clarence, então, começa a ascender ao 50° Mundo dos Mortos com a Princesa Fantasma, por ter descoberto a causa de sua morte. Os dois têm um apaixonado beijo nos lábios quando eles evaporam-se no céu. De volta ao acampamento, Jake come um cachorro-quente com queijo derretido, superando seu trauma.

Personagens Editar

PrincipaisEditar

MenoresEditar

CuriosidadesEditar

  • Em sua vida mortal, Princesa Fantasma era originalmente conhecida como a Princesa Guerreira e também tinha o cabelo loiro .
  • Quando o locutor apresenta as Fantasmas Dançarinas, ele menciona um site com o nome de ghostdates.com.
  • Caixão de Clarence tem um escudo em sua tampa, enquanto da Princesa Fantasmas caixão tem as letras gregas Alfa e Ômega na tampa.
  • No iTunes, este episódio junto com os episódios de "Outro Jeito", "Calabouço do Papai" e "Incêndio" são rotulados incorretamente como parte da quarta temporada .
  • Os tesouros roubados pelo Jake são: um braço de plástico a partir de uma figura de ação, um lápis, um refrigerante de lata vazia, um anel, um rolo de fita adesiva, um invólucro, uma chave, um biscoito, uma carteira, um brinco , um dado de seis lados, um dado de vinte faces, um saco de mojo mágica, um antigo crânio, algumas bolinhas de gude, algumas moedas, algumas pedras, um mouse de um computador, e no punho da adaga de Clarence.
  • Pendleton Ward afirmou na Comic Con 2012, que, devido à censura do Cartoon Network os escritores tiveram que mudar toda a palavra "murder" (assassinato) para "moitered" e "murtlelurtle".
  • É a segunda vez que Finn desenterra uma princesa já falecida. A primeira foi a Princesa Beleza em "Para Cortar os Cabelos de uma Mulher".
  • Parece que Jake ficou traumatizado por comer queijo derretido porque viu Clarence morrer por queijo derretido.
Princesa fantasma arte alternativa

arte alternativa

Referência CulturalEditar

  • A arte alternativa desse episódio é uma paródia ao cartaz do filme de terror do ano de 1987, The Lost Boys.
  • A construção semi-circular onde a Princesa Fantasma, Clarence e os outros espíritos foram assistir o espetáculo, é uma clara referência à arquitetura dos teatros da Grécia antiga do período clássico (século IV a.C.).

ErrosEditar

  • Clarence deve ter sido morto recentemente devido ao fato de que Jake (já adulto) testemunhou sua morte, a porém Princesa fantasma esteve no Cemitério à mais tempo do que quase todo os Fantasmas de acordo com o Babolha o indivíduo enterrado ao lado dela o que parece indicar que ela morreu há muito tempo no passado.
  • Seria impossível para Clarence, Princesa Fantasma e Babolha comer o salgadinho, como eles iriam através deles, a menos que esta era uma espécie de marca de fantasmas.
  • Clarence jogou dois salgados para Babolha. No entanto, quando ele volta para seu túmulo, apenas uma é mostrada.
  • A mini-espada que estava pendurado no chifre esquerdo de Clarence passa para seu chifre direito, quando ele diz: "Eu não posso, minha alma está presa."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória