FANDOM

Princesa Frutinhas é uma princesa recorrente de Hora de Aventura. Ela governa o Reino Frutinhas. Sua primeira aparição foi em "Prisioneiras do Amor" uma das princesas capturadas pelo Rei Gelado. Ela apareceu em "O Que é Vida?" na Zona de Imaginação do Rei Gelado. Ela também apareceu em "O Duque" na reunião das princesas. Em "Jake vs. Me-Mow", ela foi uma personagem principal. Ela apareceu em "Festinha de Princesas" na festa.

Frutinhas.jpg

Rosto da Frutinhas

Aparência

A Princesa Frutinhas é uma framboesa, com frutinhas da cor magenta por todo o corpo, e seu rosto é rosa claro. Seus braços e pernas são verdes e finos. Ela tem um cabo verde na cabeça com uma folha, e uma pequena coroa dourada no topo, com um cristal vermelho.

Aparições

Principais

Secundárias

Curiosidades

  • No episódio "Jake vs. Me-Mow", quando ela mostra a carta do assassino para Finn e Jake ela não parece ser precupar com isso, a princesa comparada é a Princesa Trapo.
  • Seu telefone tem o formato de um cacho de uvas.
  • Ela é hábil em fazer tortas de carne, pelas carcaças de animais que mantém em seu palácio. Parece que ela poderia comer apenas carne para não ferir qualquer planta, fazendo dela uma carnívora.
  • Ela é uma das princesas favoritas do Rei Gelado, como mostrado em "Esposa Princesa Monstro".
  • Ela é muitas vezes vista sendo sequestrada por Rei Gelado, com muito mais frequência do que a maioria das outras princesas, só abaixo da Princesa Jujuba.
  • Uma pequena imagem da Princesa Frutinhas também aparece nas caixas de suco que Finn e Jake encontram e bebem em "Sonho de Dia Chuvoso".
  • Em "Quente Demais", Jake sugeriu que ao invés de Finn perseguir a Princesa de Fogo, poderia namorar com a Princesa Frutinhas: "Ela é pequena e gordinha. Dá pra usar de travesseiro. É uma boa!"
  • Em “Jake vs. Me-Mow” é visto que ela tem uma doença que vaz suas frutinhas caírem de seu corpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória