Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Princesa Jujuba

Discussão5
1 365 pages em
Este wiki
Princesa Bonnibel Jujuba
PJ-image box
Sexo

Feminino Feminino

Idade

19 Anos (Biomassa)
13 em "Jovem Demais"
827 (Idade Real)

Espécie

Povo Doce

Ocupação

Princesa
Cientista

Parentes

Goliad(Filha de DNA),
Conde de Limãograb(experiência viva),
Conde de Limãograb 2(Experiência viva) Tio Gumbald

Primeira Aparição

Curta Animação

Última Aparição

"Princess Day"

Moradia

Reino Doce

Voz EUA

Paige Moss

Voz BR

Pâmela Rodrigues

Galeria

Princesa Bonnibel Jujuba (muitas vezes chamada de PJ ou outros apelidos) é uma personagem principal na série Hora de Aventura, que apareceu pela primeira vez no curta de animação. Ela é a governante benevolente do Reino Doce, e é ex-interesse amoroso de Finn. Ela também é a princesa que é a mais frequente alvo do Rei Gelado.

No final de "Recuo Mortal", ela foi transformada com 13 anos de idade, mas voltou para a sua idade biológica normal, de 18 anos, no final de "Jovem Demais".

BiografiaEditar

Princesa Bonnibel Jujuba é a governante do Reino Doce. Apesar de não falar muito sobre seu passado, há algumas alusões a seus familiares (por exemplo, o Tio Gumbald, mencionado em Susana Forte). Está implícito que Finn salvou Princesa Jujuba muitas vezes, embora ela acaba salvando-o nos episódios Masmorra e em Lady & Jujuba, e ao longo da série aprende a se defender com a ciência. Parece também que ela teve desentendimentos anteriores com Marceline, (que é o único personagem que a chama pelo seu nome real; Bonnibel ou Bonnie), mas agora as duas são muito amigas. No passado ela criou Limãograb (seu primeiro experimento que deu errado), então mandou-o viver uma vida protegida dentro de seu próprio castelo. Princesa Jujuba também executa outras experiências científicas que variam de muito sucesso catastrófico.

Na segunda temporada, em Folia Mortal e em Recuo Mortal, ela envia Finn e Jake em uma missão para impedir o Lich de matar todos na Terra de Ooo. Ela dá a Finn a Manopla do Herói, já que é a única arma conhecida que pode destruir o Lich e um casaco que ela mesma fez. O Rei Gelado captura a Princesa Jujuba e persegue Finn e Jake para obter a bênção para se casar com ela, mas ele deixa cair acidentalmente a princesa em uma poça de líquido verde. Ela logo derreteu-se em uma pilha rosa marrom doce e é levado ao hospital ás pressas.

É logo revelado que o espírito do Lich possuiu a princesa e, eventualmente, formá-la em um monstro gigante que quase destrói o Reino Doce. Finn pede á Rei Gelado para imobilizar-la com um gelo muito frio. Infelizmente, a princesa congela e se quebra em pedaços. Os médicos tentam remontá-la mas não têm todas as peças necessárias para colocá-la de volta em conjunto, reduzindo sua idade para 13 (a mesma idade de Finn na época). De acordo com Adam Muto seu corpo era composto de apenas biomassa recuperado o suficiente para ser um adolescente e, portanto, ela se transformou em um. 

Com 13 anos na época, a Princesa Jujuba é tecnicamente mais jovem do que o Conde Limãograb e ele afirma que seu direito ao trono é até ela completar 18 anos novamente. Depois de tentativas frustadas de pegadinhas, o Conde a coloca por 1 milhão de anos na masmorra, a princesa é forçada a restaurar-se á sua forma de 18 anos de idade, com a contribuição de biomassa (doces) do Povo Doce e um abraço e um beijo de Finn. Depois de reverter a sua idade e tamanho adequado em Jovem Demais ela, brincando, age como se os eventos que aconteceram mais cedo naquele mesmo dia (enquanto ela tinha 13 anos), na verdade, aconteceu há cinco anos. No entanto, ficou comprovado que a Princesa Jujuba não tem 18 (ou 19) anos, foi mostrado em The Vault que ela estava vivendo a vida do passado de Finn (Shoko), Finn disse que ela tem um bilhão de anos e não 19.

Em Pegando Um Foguinho, Princesa Jujuba revela que Princesa de Fogo é fisicamente instável, e que sua Matriz Elemental pode causar o fim do mundo. Ela orienta Jake para bloquear o buraco resultante do beijo entre Finn e Princesa de Fogo, reduzindo assim o suprimento de oxigênio da Princesa de Fogo e parar a reação (e quase sufocando-a, juntamente com Finn, que saltou atrás dela). Ela também admite a Jake que Princesa de Fogo não sabe que ela é a única que trancou-la na lâmpada como um bebê.

Durante o episódio Lady & Jujuba, Princesa Jujuba e Lady Íris procuram Finn e Jake em uma caverna de gelo misteriosa, com a crença que Rei Gelado capturou eles. Depois de sobreviver a encontros perigosos dentro do ambiente do calabouço, é revelado que Ricardio configurou a situação para atrair Jujuba para a caverna e forçá-la a se casar com ele, amarrando Lady Íris em um nó depois de já ter envenenado Finn e Jake. Princesa Jujuba o desafia para uma briga e derrota por rasgar seus membros recém-anexados afastado em seu nervos expostos. Ela, então, arrasta Finn, Jake e Rei Gelado de volta para o Reino Doce nas costas de Lady. Lá, ela cria um novo coração para Rei Gelado. Ela também é a primeira pessoa a saber da gravidez de Lady Íris.

Princesa Jujuba parte para o seu relacionamento rochoso com Limãograb em Você Me Fez, fazendo um Limãograb 2, então ele vai ter um amigo que realmente entenda-o. No final do episódio, a princesa manda-lhes um adeus afeiçoado e ambos convidá-la para visitar a qualquer momento, o que indica que os três estão em boas condições. Em A Culpa é Toda Sua, no entanto, ela envia Finn e Jake em uma missão para enviar comida aos clones de Limãograb. Finn e Jake ao chegar, descobre que os Limãograbs usaram os alimentos para criar pessoas doces, porque a Princesa Jujuba acidentalmente deixou a receita para fazer as pessoas doces lá. Felizmente depois de Lemonjon se transformou em comida depois de quase destruir o Reino Doce, Princesa Jujuba apagou a fórmula de suas mentes. 

Na 4ª temporada, ela é a primeira pessoa a perceber que Billy foi possuído pelo Lich, e tenta avisar Finn e Jake, mas é tarde demais.

Em O PretendenteMordomo Menta tentou encontrar-lhe um pretendente que mais tarde foi escolhido Braco. Apesar de todas as tentativas de Braco para ganhar seu coração, ela não parece ter desenvolvido todas as emoções para ele e ela afirma que Braco nunca vai ser feliz com ela. No entanto, ela criou um clone robótico de si para ser parceiro de Braco. Princesa Jujuba admitiu mais tarde que ela amava Braco da mesma forma que ela ama todas as pessoas doces, mas ela não pode ser colocada em um relacionamento. Durante o resto da quinta temporada, ela é vista com foco em todos os seus projetos de ciência e se isola em seu laboratório.

180px-PB with baby FP

Princesa Jujuba segurando Princesa de Fogo bebê

Em Earth & Water um flashback revela, especificamente, que há 15 anos atrás, quando Princesa de Fogo nasceu, um mensageiro do Reino de Fogo dá sua palavra a Rei de Fogo que sua filha será mais poderosa do que ele. O Rei de Fogo diz ao mensageiro para deixar o bebê na floresta para morrer. O mensageiro não podia suportar o bebê morrer, por isso ele a deixou com um lenhador, cujo Princesa de Fogo queima sua casa prontamente. O lenhador grita em estado de choque, e Princesa de Fogo corre para a floresta, deixando as árvores em chamas. Princesa Jujuba vê isso, e, veste uma roupa a prova de fogo, resgata Princesa de Fogo e devolve-a para o Reino de Fogo. Ela diz para Rei de Fogo mante-la sob controle, mas ele se recusa a ficar com ela. Então os dois entram em um acordo e prendem a Princesa de Fogo em uma lâmpada gigante.


Personalidade e traçosEditar

130px-13bubblegum

Princesa Jujuba com 13 anos

Princesa Jujuba ama (a maioria) dos seus súditos e tem sido conhecida para defendê-los incansavelmente quando há algum problema. Em Princesa Biscoito (Episódio), sua dedicação ao reino é mostrado quando ela visita um Orfanato Doce e passa algum tempo para animar as crianças.

Princesa Jujuba tem um forte senso de moralidade e participa em políticas fora do Reino Doce. Ela é muito nobre e inteligente, talvez a pessoa mais inteligente na Terra de Ooo.

Princesa Jujuba é uma governante altamente culta e educada com uma paixão eterna por ciência. Em Pânico na Festa do Pijama, ela tenta reviver os doces mortos criando acidentalmente uma horda de zumbis em vez de pessoas doces. Em sua dedicação, ela às vezes leva-se até a exaustão com seus experimentos, como o sanduíche perfeito em Cinco Historinhas e o personagem homônimo em Goliad.

Embora normalmente seja doce e bem-humorada, a Princesa Jujuba mostra um aspecto malicioso de sua personalidade sempre que ela é atravessada, como para o Duque das Nozes querendo comer todo o pudim real e, supostamente, arruinando sua aparência. Mesmo com sua atitude gentil, ela não é tão rigorosa com Finn. Ela às vezes diz coisas mórbidas ou impróprias, como quando Finn pega um veneno paralisia em As Outras Tortas, ela diz: Isso é poção paralisante, Finn! Não beba isso ou ficará paralisado pra sempre! e depois ri. Muitas coisas mais escuras são brevemente demonstradas em vários episódios como esqueletos algemadas às paredes em câmaras escondidas, como mostrado em Ricardio, o Coração. Outro exemplo de tal comportamento pode ser testemunhado em James, quando a Princesa Jujuba estava disposta a recorrer e sabotar o sacrifício forçado, a fim de sobreviver.

Além disso em O Que Vocês Fizeram?, ela mostra uma vontade não hesitada em torturar Rei Gelado depois que ele infecta o Reino Doce com uma queimadura de gripe de gelo (em uma tentativa de atrair Princesas) e se recusa ajudá-la em cura-los gritando de forma voluntária. No entanto, neste caso, ela não entendia o que ela estava tentando fazer era errado, e chora em estresse e coloca a culpa em Finn. Em O Lich, ela é mostrada cortando aleatoriamente os membros fora das criaturas redondas minúsculas com uma tesoura e reconectando-los em lugares diferentes quando Finn foge, embora o fato de que as criaturas não mostraram dor e parecem perfeitamente feliz de ser reconfiguradadas.

Quando ela tem 13 anos em Jovem Demais, ela exibe uma atitude lúdica e disposição para realizar brincadeiras com Finn. Pouco antes de a Princesa Jujuba ser devolvida para sua idade normal, ela menciona que ela gostava temporariamente de estar com 13 anos porque ela estava livre das responsabilidades que vêm com ser regente do Reino Doce e que ela poderia agir como uma criança novamente. Nas próprias palavras da Princesa Jujuba, ter 13 era tudo de bom e com 18 era tudo chato e bola murcha.

Pb

Princesa Jujuba em Cineastas

Princesa Jujuba atua visivelmente infantil quando ela não está em seu papel como a princesa. Ela se veste mais casualmente quando ela não está ocupada com seu trabalho, como visto em Os CineastasO Que Faltava. Como uma princesa, ela é equilibrada e certinha, mas é bem capaz de se soltar e agir como uma adolescente normal com seus amigos. No episódio Batalha dos Magos, o beijo da Princesa Jujuba é o prêmio para quem vencer a batalha. Quando ela está sendo exibida um pouco dirigível com o prêmio, ela parece ser bastante cooperativa com a idéia.

Ela organiza regularmente e participa de eventos e vitrines, como conferências científicas, festas e shows de talentos. 

Após o episódio Recuo Mortal, Princesa Jujuba tem medo de sua própria mortalidade, e, desde então, ela tem sido mais de um personagem misterioso. Ela teme o que seria do Reino Doce quando ela morresse. Como visto em Goliad. Ela considera a possibilidade de viver pra sempre não cientificamente possível, ainda assim cria um herdeiro na forma de Goliad.

Princesa Jujuba também é muito confiante em si mesma e na ciência, como mostrado no episódio Lady & Jujuba quando Lady Íris está discutindo os perigos. Princesa Jujuba acredita que ela não pode perder o tempo que ela tem com a ciência ao seu lado.

Em Só Magos, Tolos, ela também mostra descrença para a magia, retulando-a como princípios científicos apresentados como hoodoo mística. Ela também afirma que toda magia é uma ciência, e as pessoas simplesmente não sabem o que estão fazendo para que elas chamam de mágica, apesar de frequentes casos de magia realmente existentes na terra de Ooo. Mas, mesmo assim, ela também é mostrada usar magia freqüentemente como quando ela fez o pão para fazer o sanduíche perfeito em Cinco Historinhas.

Ela é mostrada ser uma pensadora racional em Pegando Um Foguinho onde é revelado que ela e Rei de Fogo trancaram Princesa de Fogo na lâmpada, pois sua matriz elementar poderia destruír o mundo. No episódio Earth & Water, a história de Princesa Jujuba com Princesa de Fogo é examinada e mostrada que há 15 anos atrás ela encontrou uma criança vagando pela floresta indo para o Reino Doce e levou-a de volta para o Rei de Fogo, (embora ele tenha encomendado para Princesa de Fogo ser abandonada pela floresta), exigindo para que ele encontre uma maneira dele encontrar uma maneira de controlar o poder de sua filha, ou ela mesma faria isso sozinha. 

HabilidadesEditar

Além de seu talento científico, ela tem muitas habilidades e talentos. Ela tem falado alemão em Frost & Fire, O Que Vocês Fizeram?, Vem Comigo, Pânico na Festa do Pijama e em James. Ela é capaz de compreender Lady Íris, que fala coreano, o que sugere que ela saiba essa língua. Em O Que Faltava, ela consegue desempenhar com êxito de BMO como um instrumento de alta tecnologia, e em Sonho de Amor, ela combinou suas habilidades científicas com seus talentos musicais em seu concerto. Há uma possibilidade de que ela pode ser uma assobiadora como foi mostrado ela praticando para um Campeonato de Corais de Assobios Até a Morte, embora na cena em que você viu ouviu praticando seu assobio não era mais que inexpressivo e off-tune. Ela também é uma escritora ambiedestra como ela escreveu com a mão esquerda em Pânico na Festa do Pijama, Goliad e O Que Faltava. E com sua mão direita em Cinco Historinhas, Pegando Um Foguinho e O Lich.

Aptidão científica da Princesa Jujuba é mostrada em Pânico na Festa do Pijama, onde ela inventa uma poção para reviver os mortos e em Cinco Historinhas, quando ela cria o o mais perfeito sanduíche que já existiu. Ela também criou o Limãograb, Goliad, Stormo e Limãograb 2.

Em Lady & Jujuba, ela mostra suas capacidades de luta quando ela lutou no combate corpo-a-corpo com Ricardio. Ela também demostrou sua força quando ela carregava Finn e Jake no corpo de Lady Íris. Mostrou-se novamente em James, onde ela carregava Finn e Jake.

Ela também pode ter outras habilidades como visto em Reino de Gunters, onde ela empunhava uma espada.

Sua coroa e brincos correspondentes são capazes de bloquear a mente do usuário de influência do Lich, como ela revela em Folia Mortal. A jóia de poder também é usada para o Enchiridion em O Lich.

Curiosamente, a Princesa Jujuba parece envelhecer de forma diferente do que as outras pessoas doces. Em Princesa Biscoito, ela é vista em um flashback de visitar um orfanato para crianças. Ela parece ser da mesma idade que ela é agora, enquanto um dos órfãos tinha envelhecido fisicamente desde então. Além disso, na arte promocional para Pegando Um Foguinho, Princesa de Fogo parece ser muito jovem, cerca de 5 anos de idade, enquanto Princesa Jujuba está de pé ao lado da lâmpada, mas ainda tem a mesma aparência. Parece que mais biomassa doce dada ou tirada pode mudar sua idade como visto em Jovem Demais.

Ela é descrita como estando em sua forma de 18 anos de idade ou 19 anos e 15 anos em Earth & Water, ela tem tido perpetuamente 18 anos por algum tempo. Pode ser por isso que os pretendentes em O Pretendente tinham envelhecido consideravelmente, enquanto esperavam para cortejá-la. Ela observa Ricardio em Lady & Jujuba que ela sabe sobre a construção de um corpo a partir da biomassa, e, uma substância rosa chiclete é vista há 996 anos em Simon & Marcy, embora não tinha sido revelada que esta substância eventualmente evoluiu para a Princesa Jujuba, ou se era um de seus antepassados.

Em O Cofre, Finn chega á conclusão que a Princesa Jujuba poderia ter um bilhão de anos e não 19.

RelacionamentosEditar

200px-On a bench

Princesa Jujuba e Limãograb

Conde de LimãograbEditar

Princesa Jujuba criou o Conde de Limãograb com o propósito de governar o reino em sua ausência. No entanto, sendo uma das suas primeiras experiências que não deram certo, sua criação é extremamente temperamental e uma régua terrivelmente inexperiente. Princesa Jujuba e Limãograb inicialmente não gostam uns dos outros, e a Princesa Jujuba o chama de bundão. Enquanto como governante do Reino Doce, Limãograb tem a intenção de enviar a todos, inclusive a princesa, para o calabouço para entrar em conflito com sua agenda rígida. No entanto, quando a Princesa Jujuba volta para a idade de 18 anos, ela dispara gritando Ô Conde! Tá despedido, bundão!. Princesa Jujuba é tratada com a mesma grosseria, e senso de direito como Limãograb trata a todos. Embora ele não pensa nela como sua criadora, ele também a culpa por dificuldades de sua vida.

180px-S5E31 Lemongrab and Lemongrab2

Limãograbs diferentes em Velha Demais

Limãograb 2
Editar

Princesa Jujuba cria o Limãograb 2 para ficar com o Conde de Limãograb no episódio Você Me Fez. Ela criou ele assim como ela fez o Conde de Limãograb, e os fez idênticos na aparência. Assim como o Conde de Limãograb, Princesa Jujuba é como uma mãe para Limãograb 2.

Em Velha Demais, ela se surpreende nas diferenças entre o Conde e Limãograb 2, com o Conde ser muito gordo, e Limãograb 2 não ter pernas, uma marca de mordida grande em sua cabeça, e conta com um dispositivo que paira a se mover. Este é o resultado do que aconteceu em Mais Outras Cinco Historinhas.

AmigosEditar

Lady ÍrisEditar

200px-Adventure Time - Princess Bubblegum and Lady Rainicorn

Princesa Jujuba e Lady Íris

Lady Íris é a melhor amiga da Princesa Jujuba. Lady Íris é uma das quatro criaturas que ela usa para o transporte, os outros são seu CisneCavalo Goma e Manhã. Ela e a Princesa Jujuba parecem estar muito próximas, semelhante ao de Finn e Jake. Princesa Jujuba entende coreano (primeira língua de Lady Íris), embora ela não tenha sido ouvida falar isso na série conversando em português para Lady em Os Cineastas e Lady & Jujuba. Em Lady & Jujuba, Princesa Jujuba mostra ser completamente fiel a Lady Íris, recusando-se a desistir dela, mesmo quando ela estava ferida. É também o caso de que a Princesa Jujuba foi a primeira a descobrir que Lady estava grávida.

FinnEditar

200px-Princess bubblegum

Princesa Jujuba beijando Finn na bochecha

Princesa Jujuba era a antiga paixão de Finn, apesar de que não estava claro se o sentimento era mútuo. Muitas vezes ela revirou os olhos para os seus avanços, mas em outros momentos parecia genuinamente lisojeada, depois de ter beijado várias vezes, até Batalha dos Magos. Princesa Jujuba cita-o como um grande amigo e nunca hesita em chamá-lo para a ajuda em questões reais. Ela referiu a ele como meu herói em várias ocasiões. Finn e a Princesa Jujuba compartilham a mesma natureza moralista e muitas vezes trabalham juntos para corrigir qualquer erro na Terra de Ooo.


JakeEditar

200px-S3E26 SS Princess Bubblegum and Jake

Princesa Jujuba e Jake

Princesa Jujuba e Jake têm a relação um pouco estranha, com Jake estar bem ciente da ex-paixão de Finn sobre ela. Apesar disso, eles parecem manter uma amizade saudável, mesmo chamando Jake de fofo e que lhe permite descançar a cabeça em seu colo no episódio Incêndio. Foi revelado em Recuo Mortal que a Princesa Jujuba gosta quando Jake interpreta canções. 

Mesmo que eles sejam bons amigos, em Princesa Biscoito (Episódio), Princesa Jujuba queria que seus Guardas Bananas prendessem Jake depois que ele ajudou a Princesa Biscoito (Personagem), e nesse mesmo episódio, Jake fingiu que a odiava porque ela o fez ser um leiteiro em vez de carteiro, como ele foi disfarçado para parar Princesa Biscoito.

MarcelineEditar

Downloadd

As duas cantando em O Que Faltava

Nos documentos de afinação original, a Princesa Jujuba e Marceline são mostradas serem rivais amigáveis. Apesar de aparecerem no mesmo lugar, ao mesmo tempo, em várias ocasiões, a natureza de seu relacionamento não era conhecida até Vem Comigo, onde vemos Marceline zombando Princesa Jujuba chamando-a de Jiloba. Marceline é o primeira e a única personagem chamar a Princesa Jujuba pelo seu primeiro nome (Bonnibel) e, geralmente, diminui-lo para Bonnie.

Marceline descreve Princesa Jujuba como chata e esnobe, enquanto a Princesa Jujuba, geralmente é uma mulher de graça e equilíbrio. Em O Que Faltava, quando a Princesa Jujuba calcula a música necessária para abrir a porta, Marceline diz Você não é tão perfeita quanto achava! Não pode mais julgar ninguém. dando a entender que o relacionamento das duas tinham terminado em condições ruins. No entanto, no mesmo episódio é revelado que o item roubado da princesa era uma camisa que Marceline tinha lhe dado, que ela confessa que significa muito pra ela e a usa como um pijama.

Princesa CaroçoEditar

200px-Lsp and PB

Princesa Caroço e Princesa Jujuba

Princesa Caroço é uma das melhores amigas da Princesa Jujuba. Apesar de suas diferentes personalidades, as duas são vistas muitas vezes juntas e Princesa Caroço é uma visitante frequente do Reino Doce durante muitas de suas festas e cerimônias. Também já tiveram uma briga em Péssima Hora porque a Princesa Caroço pensou que ela queria roubar seu namorado.

ShokoEditar

180px-Vlcsnap-2013-09-17-21h06m23s199

PJ e Shoko trabalhando juntas sobre os Guardiões Chicletes

Princesa Jujuba e Shoko se conheceram no episódio O Cofre. Shoko originalmente teve apenas uma amizade com a Princesa Jujuba para ganhar sua confiança para que ela pudesse roubar o amuleto. No entanto, após a princesa ter criado para Shoko um braço artificial para substituir o que ela perdeu, Shoko acabou de se arrepender de ter que roubar seu novo amigo. Sabendo-se que a pena era a morte se ela não conseguisse o amuleto, Shoko foi em frente e tentou roubá-lo enquanto Princesa Jujuba dormia, mas foi flagrada pelo Guardião Chiclete. Após cair no Rio Radioativo, se observa que a Princesa Jujuba fica bem triste por sua morte, e pela maneira que Shoko traiu sua confiança. No final do episódio, Shoko tem o amuleto e tenta devolver a PJ (via Finn), e parece haver nenhum sentimentos hostis entre os dois.

CanelinhaEditar

180px-Vlcsnap-2013-09-03-20h11m28s44

Canelinha mostra a Princesa seu novo companheiro

Princesa Jujuba ama todos os seus cidadãos doces. No entanto, Canelinha parece ser diferente de qualquer um dos outros para ela. Ele parece ser um pouco ignorante até mesmo para as tarefas mais simples, mas a Princesa Jujuba ainda parece respeitar as formas estranhas em que vive sua vida. Ela ainda lhe permite manter um animal de estimação em Earth & Water, e que lhe permite ter um real, mais tarde, no episódio. Ela parece ser bastante severa, mesmo maternal, quando necessário. No entanto, os dois sempre se entendem no final.


NeutroEditar

Rei GeladoEditar

200px-210067 104690619681728 329629484 o

Princesa Jujuba mostrando o novo coração que ela fez para Rei Gelado

Rei Gelado passa grande parte do seu tempo obcecado por capturar princesas. Sua mais visada é a Jujuba, que fica irritada com as ações de Rei Gelado, mas geralmente parece entender-se com ele. Uma das poucas vezes em que a Princesa Jujuba mostra uma raiva especial contra Rei Gelado é no episódio O Que Vocês Fizeram?, quando na tentativa de Rei Gelado de um gesto amável (fazendo neve) acaba deixando quase todo o reino doente. Quando Rei Gelado egoisticamente deixa de reconhecer o propósito de Princesa Jujuba em pedir-lhe para ajudar, ela torna-se frustrada com ele, em último análise, forçando Princesa Jujuba pedir para Finn e Jake capturarem o Rei Gelado a todo custo sem lhes dizer por que ela quer ele preso.

Independemente dos sentimentos da Princesa Jujuba sobre a situação, o Rei Gelado realmente se importa com ela. Rei Gelado chora quando ela está internada no Hospital no episódio Recuo Mortal. Até o final do episódio, Rei Gelado torna-se desinteressado quando ela tornou-se menor de idade... 

Princesa de FogoEditar

180px-Vlcsnap-2013-09-04-19h40m14s34

Princesa Jujuba segurando Princesa de Fogo bebê

Em Pegando Um Foguinho, Princesa Jujuba revela que ela teve que conter Rei de Fogo prender sua filha em uma lâmpada, por ela ser fisicamente instável, se ela fosse a experiência extrema do romance, ela poderia causar um colapso catastrófico do planeta. Em Earth & Water ela estava observando a matriz elementar de Princesa de Fogo. Ela explica à Princesa de Fogo que ela era uma ameaça, e que se ela poderia criar um modelo científico que descrevesse sua matriz elementar completa, ela poderia isolar e suprimir seus sentimentos violentos, o que Princesa de Fogo concorda. Ela, então, a deixa com Canelinha, a fim de ajudar Finn e Jake. Durante um flashback de Princesa de Fogo, quando ela era um bebê, foi revelado que o verdadeiro motivo dela ser trancada na lâmpada era que quando ela era um bebê, Rei de Fogo nega-a como sua filha e manda-a para a floresta.
Milk Suit Bubblegum

AparênciaEditar

Jujuba tem uma pele rosada, e bem clara, com longos e em nos atuais episódios , curtos , no tom rosa choque . Seus olhos são pretos .

VestuárioEditar

Princesa Jujuba tradicionalmente usa um vestido rosa e longo , com detalhes violeta, e uma tiara dourada com uma gema azul-cobalto na ponta. Ela já usou muitas roupas diferentes ao longo da série.

Episódios em destaquesEditar

SecundáriasEditar

MencionadaEditar

 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória