Fandom

Princesa Músculos

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar

A Princesa Músculos apareceu pela primeira vez em "O Que é Vida?" na zona de imaginação do Rei Gelado. Ela teve uma outra aparição em "Para Cortar os Cabelos de Uma Mulher", quando Finn queria uma mecha do cabelo dela, dizendo que queria salvá-la do cabelo que estava lhe maltratando. Ela respondeu: Claro que ele não está arrumado, se eu tivesse um cabelo bonito ninguém iria reparar em meus músculos. Em seguida deu dois socos no Finn. Nesse mesmo episódio ela está em um castelo, que pode sugerir que ela governa o Reino do Músculo.

Aparência

Ela tem a pele verde, em uma forma humanóide. Ela tem os braços realmente muito fortes e musculosos (daí o seu nome). Ela usa um batom rosa e tem sobrancelhas grossas e marrons, com um cabelo marrom curto com duas mechas em forma de coração. Com uma coroa pequena e dourada, com um cristalzinho vermelho e uma forma de coração em cima. Ela usa um vestido azul céu com bordas azul claro e uma faixa azul claro na cintura. Ela também usa botas azuis escuras com corações amarelos desenhadas.

Aparições

Principais

​Secundárias

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória