Fandom

Princesa Princesa Princesa

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Princesa Princesa Princesa faz sua primeira aparição em "O Que é Vida?" na zona de imaginação de Rei Gelado. Mais tarde ela reaparece no episódio "Lealdade ao Rei" quando ela esbarra com Finn e Jake, dizendo que ela queria conhecer o" Rei Maneiro".

Aparência

É uma princesa com 5 cabeças, cada cabeça com uma coroa ou tiara. A cabeça do meio tem cabelos loiros e usa uma coroa com alguns espinhos e é amarela. A cabeça sobre o ombro direito, tem cabelos castanhos e tem uma tiara que parece uma pá com uma jóia azul no meio. A pequena cabeça debaixo da cabeça anterior tem cabelos castanhos, e sua coroa tem dois espinhos sobre ele. A cabeça sobre o ombro esquerdo tem cabelo verde e é drasticamente diferente dos outros cabeças, que tem uma aparência monstruosa, com grandes olhos vermelhos, dentes afiados, e sempre tem a boca aberta e salivando, essa cabeça monstruosa tem uma tiara que parece exatamente como a Princesa JujubaPrincesa EmbriãoPrincesa Geleca, mas com uma gema da cor de um rubi. A ultima cabeça é debaixo da cabeça monstruosa é pequena e tem o cabelo índigo, ela tem uma coroa semelhante à da cabeça do meio (a loira), mas a cor é um amarelo escuro. A pele da Princesa Princesa Princesa está ligado ao seu vestido e todas as suas cabeças, exceto a cabeça monstruosa. Cada cabeça tem também uma voz um pouco diferente, exceto para a cabeça do monstruosa, que ainda não foi ouvido. Às vezes ela fala alternando entre cabeças por frase, o que implica que ela pode ser uma princesa muda.

Curiosidades

  • A única cabeça que se nunca ouviu a voz é a cabeça monstruosa (talvez não saiba falar).
  • No episódio "Festinha de Princesas"  é citado seu nome pela primeira vez
  • Sua versão de gêneros trocados não usada, Príncipe Príncipe Príncipe, possuiria quatro cabeças monstruosas e uma humana.

Aparições

Principais

Secundárias

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória