Wikia

Princesa Pula-Pula

Discussão0
1 511 pages em
Este wiki
Princesa Pula-Pula
Pula
Sexo

Feminino Feminino

Espécie

Pula-Pula

Ocupação

Princesa

Primeira Aparição

"Festinha de Princesas"

Última Aparição

"Plano Astral"

Moradia

Caverna da princesa pula pula

Galeria

A Princesa Pula-Pula é, como seu nome diz, um pula-pula com vida. Sua primeira aparição foi em "Festinha de Princesas", onde participa da festa. Finn grita de alegria ao vê-la, pensando que um pula-pula comum que foi criada para a festa, e começa a subir dentro. Assim como ele está prestes a entrar, a Princesa diz: "Oh, oi Finn!" Finn envergonhado pede desculpas. Ela, aparentemente, sem se ofender, e convida Finn para saltar ao dentro dela, abrindo a rede para ele. Envergonhado, ele educadamente recusa à entrar(essa cena foi censurada no Brasil.)

Quando o Rei Gelado ataca a festa, Princesa Pula-Pula protege todos, dentro dela. Depois de saber que ele foi convidado para a festa o tempo todo, Rei Gelado é visto pulando nela.

Ela também aparece no episódio Plano Astral, onde várias crianças estavam pulando dentro dela, logo depois um Porco-espinho aparece na casa dela e ela fica em sua "Sala de Pânico", porém o Porco-Espinho acidentalmente consegue entrar, no final do episódio a Princesa está murcha e convivendo com o Porco-Espinho.

AparênciaEditar

A Princesa Pula-Pula é uma pula-pula laranja com o cabelo roxo e usa uma coroa em cima, ela tem as paredes rosas e seu chão é azul possui véus cinza.

em Plano Astral ela tem tipo um lençol branco.

CuriosidadesEditar

  • Foi revelado que ela passa um tempo do dia deixando as crianças pularem nela.
  • Finn ficou surpreso ao ver que ela faz coisas de princesas.
  • Em "Plano Astral" foi revelado que ela não possui um reino e que na verdade mora em uma casa comum.
  • Em "Plano Astral" foi revelado que ela tem medo de Porco-Espinhos porque eles podem furá-la.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória