Fandom

Princesa Roxa

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Princesa Roxa é um personagem que faz uma aparição muito curta em "O Que é Vida?" na Zona de Imaginação do Rei Gelado e ela também aparece em "Lealdade ao Rei". Nesse episódio, ela foi vista carregando o Rei Maneiro (que é realmente Rei Gelado) à sua direita está a Princesa Cachorro Quente, e a "Princesa Esqueleto" à esquerda. Elas estavam literalmente dando voltas com o "Rei Maneiro".

Aparência

Ela usa um vestido roxo de flores com bolinhas, os braços e as pernas dela têm listras roxas, e ela tem algumas folhas que saem do alto da cabeça e pescoço. Seu cabelo preto é cortada em estilo Bob e tem um pouco de amarelo (provavelmente terra). Suas íris são roxo claro, e ela é uma das poucas personagens com íris. As folhas em seu vestido são ambos parte da roupa, já que ela é uma flor.

Curiosidades

  • De acordo com a designer de personagens, Natasha Allegri, ela foi originalmente chamado de "Princesa Lavanda".
  • Ela se assemelha a um conjunto real de flores de lavanda.
  • Ela usa um computador para se comunicar.
  • Ela é uma das duas princesas que tem o nome de cor, antigamente a outra era a Princesa Laranja que agora se chama Princesa Xadrezinho.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória