Fandom

Princesa Tartaruga

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Princesa Tartaruga é uma princesa de Ooo. Ela é a dona/gerente de uma Biblioteca. Ela é uma das princesas que são capturadas por Rei Gelado.

História

Ela apareceu primeiro em "O Que é Vida?" na zona de imaginação do Rei Gelado, ela apareceu também em "Lealdade ao Rei" como uma adoradora do Rei Maneiro. Ela aparece em Pedro Papel, na biblioteca, o tempo todo tentando controlar o volume de Finn.

Ela aparece em "Esposa Princesa Monstro", onde Rei Gelado rouba metade de sua cabeça para fazer uma princesa esposa com partes de princesas. Ela re-aparece também em "Te Peguei!", em que revela ser melhor amiga de Princesa Caroço, trazendo até tortas de frutas para seu acampamento.

Em "Menininho Mal", ela re-aparece, trancada em uma jaula, assim como outras princesas pelo Rei Gelado, enquanto ele conta suas histórias malucas de Fionna e Cake, e como as outras princesas, ela detesta, e depois ouve a história da Marceline e adora.

Aparência

Ela é, como o nome indica, uma tartaruga, com aparência humanóide, ela tem longos cabelos loiros, a pele é verde meio-acinzentado. Ela tem uma tiara verde parecida com a tiara da Princesa Jujuba. Ela tem um casco verde claro, escuro e bege. Seus olhos também estão quase sempre fechados.

Aparições

Principais

Secundárias

Curiosidades

  • Ela é a melhor amiga de Princesa Caroço.
  • Igual a Caroço, ela é dublada por um homem, tanto no inglês quanto no português.
  • Em Pedro Papel, quando Finn tira a camisa ela fica envergonhada e sai correndo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória