FANDOM

Princesa Senhorinha foi a noiva do Rei Gelado no episódio: "Quando os Sinos de Casamento Derretem". Quando o Rei Gelado diz a Finn e Jake que ele vai se casar, ela é vista andando em um vagão com um bando de pinguins do sexo feminino que foram supostamente levando-a para sua despedida de solteira. Ela foi amaldiçoada por um anel de noivado dado a ela pelo Rei Gelado. Ela foi, então, libertada da maldição no casamento, quando Jake tirou o anel de noivado. Então, o Rei Gelado acidentalmente se casa com o Jake.

Aparência

Princesa Senhorinha é uma mulher baixa, velha e enrugada. Ela tem a pele verde clara e cabelos lilás longos. Sua coroa tem um laço azul nele e é como coroas de ouro da maioria dos outras princesas. Ela tinha olhos grandes e brilhantes quando está sendo controlado por Rei Gelado, mas quando ela foi libertada, seus olhos eram muito pequenos. Ela também usa um vestido roxo escuro com rendas e azul claro recorte na parte inferior e cintura.

Curiosidades

  • Parece que Velhinhas não são humanas, mas na verdade uma raça própria.
  • Após o Rei Gelado se "casar" com Jake, ela é ainda vista com olhos grandes quando Rei Gelado está olhando para Finn e Jake.
  • Ela costuma esconder coisas em suas rugas.
  • Quando ela está com os olhos grandes, os riscos neles são como grades de uma prisão.
  • Rei Gelado a menciona na música "Canção das Princesas".