Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Princesa de Fogo

Discussão2
1 366 pages em
Este wiki
Princesa de Fogo
Fogo-image box
Sexo

Feminino Feminino

Idade

15 Anos

Espécie

Fogo

Ocupação

Governante do Reino de Fogo
Princesa

Parentes

Rei de Fogo (pai)
Furnius e Torcho (primos)
irmão mais velho

Primeira Aparição

"Incêndio"

Última Aparição

"Princess Day"

Moradia

Casa da Princesa de Fogo
Reino de Fogo (congresso moderador)

Voz EUA

Jessica DiCicco

Voz BR

Luisa Palomanes (segunda voz) Sílvia Goiabeira (primeira voz)

Galeria
Larga ele ou você vai sentir a fúria da Princesa de Fogo

—Princesa de Fogo furiosa em "Caverna de Ossos".

A Princesa de Fogo (ou Rei de Fogo, como ela é atualmente chamada no Reino de Fogo, apesar de ser uma garota) é a melhor amiga de Canelinha, e ex-namorada de Finn. Ela teve sua primeira aparição em  "Incêndio". Ela é filha do Rei de Fogo. Ela passa a ser uma personagem principal a partir da 5ª temporada.

Personalidade e traços Editar

Princesa de Fogo tem uma personalidade volátil, ela geralmente tem um comportamento calmo, embora com tendências bastantes freqüentes a oscilações súbitas e violentas de humor. Ela é descrita como apaixonada por Finn, mal pelo Rei de Fogo e intenso por Pendleton Ward. O Rei de Fogo também observa que ela é difícil de controlar. Ela parece ser muito sensível e rápida para julgar. Ela também é propensa a ataques não provocados de agressão, como mostrado quando ela joga bolas de fogo em seus súditos apenas para sussurrar. Princesa de Fogo também é impressionável de uma forma positiva. Ela está muito feliz quando Finn a chama de linda. Ela também estava interessada quando Jake estava dando-lhe presentes no episódio Incêndio e animada quando seu pai a liberta. Embora essa excitação rapidamente se transforma em raiva quando Príncipe Finn a rejeita.

No episódio Quente Demais, Princesa de Fogo mostra curiosidade sobre seu novo ambiente, examinando flores. Isto configura-las no fogo e ela parece surpresa com a reação, indicando que ela não sabe muito sobre diferentes terras além do Reino de Fogo. No final do mesmo episódio, ela mostra que ela gosta de Finn, mas acha que eles não podem ficar juntos porque eles são elementais opostos, chamando Finn um elemental da água por causa das lágrimas que ela sentia nele.

Em Pegando Um Foguinho, ela parece ser mais calma e capaz de lidar com uma parte dela de fogo. Isto é ilustrado quan Finn pula na água, enquanto seu pé estava pegando fogo, mas ela visivelmente não reage. Isso também é mostrado em Caverna de Ossos, quando Finn jogou uma tocha acesa na água, ela não mostra qualquer sinal de dor, apesar de que era ela quem acendeu. Isso pode ser devido a Finn e Princesa de Fogo estarem acostumados um ao outro.

Em O Rei Minhoca, uma introdução á impaciência é feito por Princesa de Fogo quando Finn se recusa a tomar a sopa que ela lhe oferecia. Ela ordena que ele instantaneamente que ele tome a sopa Toma a sopa agora! em resposta Finn, dizendo lhe para esperar.

Em Caverna de Ossos, Princesa de Fogo é mostrada ainda ter o desejo de ser destrutivo, embora que ela diz que só vai destruir coisas más. Impaciência, Princesa de Fogo também é dada a conhecer, ficar entediada enquanto Finn estava pesquisando em torno da Caverna. 

Em Traje de Jake, ela é vista mais calma e capaz de controlar sua raiva, apesar de Jake que estava controlando Finn, o embaraçava na frente de sua família, fazendo-o dançar sua música bebê Finn. Quando ela descobriu a aposta, ela deveria ter gritado com ele, em vez disso, ela acha que é muito incondicional de Jake para fazer isso, então ela deseja boa sorte a Finn. 

Em Frost & Fire, ela não gosta quando alguém insulta sua relação com Finn, mostrando quando ela batalhava com Rei Gelado pela carta que ela pensou por ter sido enviada por ele. Está provado nesse episódio que ela pode diminuir seus níveis de raiva, ainda mais, o que é visto quando ela não enfurece com Finn quando ele admitiu que escreveu a carta forjada. No entanto, ela estava inconsolável neste fato.        

HistóriaEditar

255px-Baby FP

Princesa de fogo bebê

Como uma criança, Princesa de Fogo era caótica e de espírito livre. Ela provou e afirmou em ser mais poderosa que seu pai como um bebê. No entanto, seu pai não aceitava ter uma filha mais poderosa que ele e deixo-a vaguear no mundo exterior, no entanto ela se depara com uma floresta próxima e queimou-a para baixo, enquanto ria e corria como uma bola de fogo. Chegando ao Reino DocePrincesa Jujuba viu o bebê de fogo e preparou-se para trazê-la de volta para o Reino de Fogo. Lá, Jujuba disse para o Rei de Fogo manter o bebê sob controle ou ela mesma cuidaria disso, mas ele nega não querendo-a de volta. Princesa Jujuba insiste para ele leva-lá de volta. Depois de uma discussão, eles entram em um acordo e decidem prender o bebê real em uma lâmpada gigante para o resto de sua vida. 


255px-FBisfree

Princesa de Fogo e Finn

14 anos mais tarde, em Incêndio, ela é autorizada a ser libertada por seu pai após Flambo encontrar um namorado. Acredita-se que a Princesa de Fogo era um punhado como criança, apesar de crescer em uma lâmpada, seu pai a descreve como totalmente mal e destrutivo. Mesmo assim, ela só foi liberada porque ele acreditava que Príncipe Finn era um assassino de sangue frio que serviria sua filha perfeitamente. Depois de deixar o Reino de Fogo para estar com Finn, o Humano, residiu nos campos dentro de uma cabana de fogo (Não querendo ser influenciada pelo mal de seu reino).



262px-S4e16 FP Falling to the core

Princesa de Fogo descendo a baixo

Princesa de Fogo descobre que suas emoções são instáveis e que podem destruir o mundo. Em Pegando Um Foguinho a Princesa Jujuba tenta impedi-la de beijar o Finn, devido a explosão de intenso romantismo. Finn e Princesa de Fogo, por outro lado, querem tornar seu relacionamento. Depois de aprender os perigos, Finn se recusa a cuidar e assumir o risco de sua nova garota, quase resultando em explodir toda Ooo. Este evento quase total e fatal fortaleceu o vínculo entre o casal e fez a Princesa de Fogo mais consciente e cautelosa de suas emoções e poderes elementais, mesmo não sabendo como controlá-los.
270px-S5 e12 Flame King interupting FP's card game

Princesa de Fogo e seu pai

Enquanto isso, Rei de Fogo acreditava que sua filha era puro mal e tinha inteções de arrasta-lá para baixo novamente. Uma vez, ele encontrou a nova casa de Princesa de Fogo e começou assombrando-a com sussuros, ela ficou assustada e temia que ela era do mal e não podia lutar contra seu sangue. Ela manteve isso para si mesma por um tempo, até que ela finalmente chegou limpa para Finn, então ele a levou a uma busca de heróis para provar que ela não é má e pode mudar seu alinhamento para o bem. Isso a fez feliz e não mais com medo de seu passado ou de sua família, como ela era boa no coração. Ela começa a ter jantares com o lado menos mal de sua família e, ocasionalmente, seu pai não participava desses jantares. 


265px-Flame Princess in the Ice Kingdom

Princesa de Fogo destruindo o Reino Gelado

Com seu relacionamento com Finn jogado fora, eles começaram a ir em piqueniques. Um desses piqueniques foram interrompidos quando uma briga entre Princesa de Fogo e Rei Gelado causa Finn ter um sonho estranho. Percebendo que a luta é a causa do sonho, Finn causou uma briga por escrito, entre Princesa de Fogo e Rei Gelado mandando uma carta grosseira para o outro. Apesar de ter novamente o sonho, a Coruja Cósmica apareceu e lhe disse: Você estragou tudo. Isso confirma que a Princesa de Fogo é realmente importante e tem um link especial desconhecido para Rei Gelado e Coruja Cósmica. Acordando do sonho e descobrindo que a Princesa de Fogo destruiu o Reino Gelado e quase matou o Rei Gelado, Finn para a luta e confessa que foi ele que escreveu as cartas, porque ele precisava ver o sonho de novo e ver o que significava. Princesa de Fogo ficou magoada e ingnorou a explicação do namorado, vociferando que a carta incluía coisas pessoais que ele usou contra ela. Ela então, rompe-se com Finn e foge para o pôr do sol em confusão.


270px-Spying

Com a Princesa Jujuba

Após romper com Finn, Princesa de Fogo teve problemas para controlar suas emoções novamente, alegando que ela não quer se sentir assim e Princesa Jujuba observa ela. Não lembrando que Jujuba trancou ela em uma lâmpada, Princesa de Fogo faz amizade com ela e lhe permite executar o teste em seu laboratório para que ela possa se enterder melhor. Enquanto conversava com o Canelinha, ele afirma que a Jujuba é do mal. A Princesa de Fogo fica chocada e ele lembra quando a princesa trancou uma criança que era do mal. Princesa de Fogo tem um flashback e se lembra do que a Princesa Jujuba e seu pai fizeram com ela, lembrando por que ela cresceu em uma lâmpada. Então, ela tem uma explosão depois de descobrir a traição de um outro amigo, gritando: Está todo mundo escondendo alguma coisa?! A princesa então sai, volta para seu reino pela primeira vez desde que deixou para trás. 


280px-Vlcsnap-2013-09-03-17h43m07s144

Novo Rei de Fogo

Depois de voltar para casa, Princesa de Fogo percebe que é mais poderosa do que seu pai e derrubou ele colocando-o na lâmpada onde ela passou sua infância. Ela traz seu único e verdadeiro amigo Canelinha com ela, para se tornar seu novo servo. Princesa de Fogo afirma que ela não vai ser sugada de volta para o mal, e ela faz com que a nova regra do Reino de Fogo seja honestidade. Quando Princesa Jujuba descobre que Princesa de Fogo e Canelinha foram para o Reino de Fogo ela fica indignada e partiu com Finn para rastreá-los para o Reino. Princesa de Fogo diz que ela derrubou seu pai para promulgar um novo regime de honestidade dentro do Reino de Fogo. Princesa de Fogo diz a Finn que eles não são mais namorados, afirmando que o seu lugar é governando os fracos. Mas ela acrescenta, dizendo que ele poderia voltar para sair quando quiser, prometendo em ser honesto com ela. Não se sabe se ela pretende continuar o relacionamento com o seu pai, mas Princesa de Fogo precisa estar calma e em paz ela consiga descobrir quem ela é em seu coração. 


Em O Trono Vermelho ela é enganada por Ursula e acaba perdendo seus poderes e seu pai foge do lampião. Ela foge com Canelinha e Jake 2 e vai pedir ajuda a Finn. Ela é presa, mas com a ajuda do Lord da Chama (que destraiu o Rei de Fogo) Canelinha conseguiu libertar os dois. No final ela volta a ser a Rainha de Fogo.

                                                                                                                                              

ApariçõesEditar

Principais

SecundáriasEditar

Habilidades Editar

Espada de Fogo

Espada de Fogo é uma habilidade da Princesa de Fogo, usado pela primeira vez no episódio "Caverna de Ossos". É uma chama intensa e isolada, azul-e-branco, brilhante. Ele tem a aparência e o som da chama de um maçarico.



Sensor de Calor

Sensor de Calor (Heat Sense) é um poder também exibido pela primeira vez em "Caverna de Ossos". A capacidade de detectar vários tipos de matérias inflamáveis na área de detecção. Essa habilidade não queima nada.



Fogo

Escalhar Fogo é a capacidade de fogo de dispersão, no qual ela emite quatro, manipuláveis, raios de fogo. Visto pela primeira vez em "Caverna de Ossos" quando a Princesa de Fogo se defende contra um esqueleto que queria que ela "tomasse o seu lugar".



Princesa de Fogo

Cobra de Fogo é a capacidade de enviar chamas até fios e ter o controle deles, usando como um chicote.




Explosão infernal

Explosão Infernal (Hellish Explosion) é a capacidade de disparar pelas mãos uma enorme e destrutiva labareda. Visto pela primeira vez em "Frost & Fire" quando a Princesa de Fogo a dispara contra o Rei Gelado que se defende usando o "Coisa de Gelo".




RelacionamentosEditar

Rei de FogoEditar

180px-S4E22 SS 38

Do mal, do mal, do mal - Rei de Fogo

Seu pai, o Rei de Fogo, entende a própria filha como mal, tendo dito isso durante Incêndio, em apresentá-la a Finn (Jake parte moldagem de seu corpo em um Finn-forma), quando eles se conheceram. Em Ponto de Ignição, Princesa de Fogo admite odiar seu pai por tranca-la na lâmpada gigante por todos esses anos e, portanto, recusa-se a voltar ao Reino de Fogo após ela finalmente deixa para trás quando encontrou Finn.

No entanto, o conceito de Rei de Fogo de sua filha ser mal é apenas um fator de todos os cidadãos do Reino de Fogo sendo maus e traídores uns com os outros, com isso, ele acredita que ela também seja assim. Ele pouco acredita que sua filha poderia ganhar um bom alinhamento se ela andasse com Finn, mas ele não sabe se isso poderia funcionar devido á natureza da Princesa de Fogo.

Mais tarde, ele tenta enviar mensagens subliminares para ela enquanto dormia dizendo: mal, mas rapidamente interrompia quando Princesa de Fogo acorda e vê isso, deixando-a chocada. Ele faz isso novamente em no início de Caverna de Ossos, mas para ao perceber que ela não está sozinha, fazendo com que Finn procure uma maneira de neutralizar sua influência.

Em Earth & Water, quando Princesa de Fogo nasceu, Rei de Fogo temia que ela se tornaria tão poderosa que iria derrubá-lo. Então, ele ordenou um dos seus servos para levá-la para a floresta para que ela possa perecer. No entanto, o servo ficou com pena dela e lhe deu a um lenhador, mas ela vagou em volta e passou a queimar a casa do lenhador e a floresta circundante. Ela foi encontrada pela Princesa Jujuba, que trouxe-a de volta ao seu pai, onde a princesa exigiu para ele controlar sua filha. Então, ele a trancou em uma lâmpada onde ela permaneceu por 14 anos. Quando Princesa de Fogo descobre isso, ela e Canelinha foram para o Reino de Fogo, derrubou seu pai e trancou-o na lâmpada, onde ela ficou aprisionada.

IrmãosEditar

180px-S5e27 FP's family

Princesa de Fogo com os menos maus familiares

Princesa de Fogo tem dois irmãos mais novos não identificados e um irmão mais velho que serviu nas forças armadas.

Prolongado famíliaEditar

Princesa de Fogo tem dois primos: Furnius e Torcho, que odeiam o Rei de Fogo por matar seu pai, a fim de assumir o controle do Reino. Ela também tem uma tia e um tio que são muito críticos.

AmigosEditar

JakeEditar

Jake entra no Reino de Fogo ao tribunal da Princesa de Fogo em nome de Finn, que está se sentindo com o coração partido
180px-Busted

Princesa de Fogo sabendo o controle do corpo de Finn

depois de ter sido empurrado por seu interesse amoroso anterior, a Princesa Jujuba.

Jake canta-lhe uma canção e, acidentalmente, mata o bobo da corte por derramar água sobre ele, ambos os quais ela aparentemente gostou, no entanto, ela não reage muito quando Príncipe Finn mata o Jake.

Em Pegando Um Foguinho, Jake não interage muito com a Princesa de Fogo, mas eles parecem ser amigos e Jake aprovou dela, ele ainda ajuda a Finn em cortejá-la com um poema.

Em Ponto de Ignição, eles interagem muito mais e eles parecem ser confortáveis um com o outro, era Jake quem sugeriu ir ao Reino de Fogo para trazer as velas perfumadas. 

Jake parece contente de ver Finn feliz com a Princesa de Fogo, como ele foi o único a procurá-la depois de Finn ser rejeitado pela Princesa Jujuba. Jake também mantêm distância quando Finn e Princesa de Fogo estão juntos, como mostra em Pegando Um Foguinho, quando Finn pergunta a Jake se ele quer dar uma olhada na nova casa da Princesa de Fogo e ele recusa não querendo atrapalhar. Também em Caverna de Ossos, enquanto Finn e Princesa de Fogo estão jogando cartas, Jake lhes oferece chá de camomila para mostrar seu apoio no relacionamento.

Em Traje de Jake, Princesa de Fogo acha que foi muito incondicional de Finn para suportar Jake controlando seu corpo e envergonhá-lo na frente dela e de seus familiares, fazendo a dança do bebê Finn.

CanelinhaEditar

180px-S5 E32 FP and CB

Canelinha e Princesa de Fogo

Em Earth & Water, quando Princesa de Fogo se submeteu a experimentos pela Princesa Jujuba para controlar suas emoções, a Princesa Jujuba teve que sair para ajudar Finn e Jake, como ela não tinha escolha, colocou o Canelinha responsável pelo experimento. No entanto, ele trouxe Princesa de Fogo para sua casa conversar. Por gostar de sua honestidade e depois de ter recordado que foi Princesa Jujuba e seu pai que a colocaram na lâmpada, os dois foram para o Reino de Fogo e destronaram o Rei de Fogo e promulgaram uma política onde mentiras não são autorizadas.

RT8

Os dois em "The Red Throne"

Já em "The Red Throne", o Rei de Fogo escapa de seu prisão e toma posse do reino de novo. Canelinha e a Princesa pedem ajuda à Finn, que concorda. Depois de planos mal-estruturados e do fato de que Finn quer se aparecer para a Princesa de Fogo, os dois são capturados. Mas Canelinha os salva, e, enquanto fogem, ele é acertado por uma bola de fogo, que o assa completamente, tornando-o mais corajoso. No final, ele fala que, graças à Princesa de Fogo, virou um homem melhor. Disse também que ele será seu eterno campeão e que a ama.

Interesse AmorosoEditar

FinnEditar

Princesa de Fogo se apaixona rapidamente por Finn em Incêndio. Depois que ela está encharcada com pirotecnias líquidas, ela inconscientemente cai do telhado da Casa na Árvore. Finn pega-la e a traz para dentro. Ela recupera a consciência e com raiva pergunta a Finn por que ele não gosta dela; Finn responde que ele gosta dela, o que faz ela corar de surpresa. Confundida pela inconstância aparente de Finn, ela lhe dá um tapa e avisa para ele nunca mais mexer com ela de novo, sem saber que Jake era o original Príncipe Finn.

180px-Incendium

Finn encontra Princesa de Fogo em Incêndio

Em Quente Demais, Finn vaga para a floresta para procurar a princesa, depois de pedir ajuda para Jake, dizendo que ele gosta realmente dela. Quando Finn encontra Princesa de Fogo ele a observa atrás de um arbusto, chamando-a de inocente como o vapor fora do nariz de um cachorro á procura de presunto na neve. Ela toca uma poça de água, prejudicando a si mesma, e Finn salta para fora do arbusto em seu auxílio. Ele, então, diz a ela que estava preocupado e diz que ela é linda. Isso faz com que ela brilhe, fazendo algumas chamas se espalhem em torno de Finn e ela mesma. Finn pisa nas chamas em pânico machucando a Princesa de Fogo. Ela deixa um acesso de raiva, sem permitir que Finn tenha a chance de se explicar, não ouvindo as suas alegações de que ele não estava tentando machucá-la.


180px-FinnxFP

Primeiro beijo de Finn e Princesa de Fogo

Depois de uma breve perseguição, conclui que Finn está tentando impedir ela, então ela decide transformar as terras de grama em seu próprio reino de fogo. Ela começa a rubricar para o Reino Goblin, para transformá-los em seus cidadãos do fogo. Finn e Jake na tentativa de impedi-la com roupas feitas á prova de fogo pelo robô Rojador (Neptr), Finn só tenta convencê-la, em vez de apagar seus incêndios. Quando Finn percebe que não pode fazê-la entender seus sentimentos, ele chora se perguntando; Por que eu não consigo gostar de uma garota?. Uma de suas lágrimas cai sobre as chamas da Princesa de Fogo, enquanto ela está andando para longe dele, fazendo-a virar-se e testemunhar-lhe. Ela se convence de que ele é um Elemental da Água, dizendo que tudo que ele faz é chorar, e chorar o tempo todo. Ela chega á conclusão de que eles são elementais opostos e que, mesmo que eles se gostem, só vai machucar um ao outro. No entanto, Finn sugere para fazer uma tentativa. Ela parece feliz que ele gostaria de desafiar a natureza por ela, e tanto se inclinam para abraçar um ao outro. Quando eles se abraçam, Finn fica queimado e empurra-a para longe. Ela olha para ele insegura e depois sai dizendo: Adeus, Finn Em Pegando Um Foguinho, ela e Finn estão namorando. Finn ajuda a construir uma nova casa nas Terras de grama, e ela diz que adorou. Suas chamas trilham até o pé de Finn e ele fica surpreso ao perceber que não dói tão ruim quanto costumava, embora, que as chamas rastejam até a sua perna e ele grita de dor e pula na água. Quando ele sai da água, Finn e Princesa de Fogo se abraçam, embora Finn estar usando várias camadas de papel alumínio para se proteger. Enquanto caminhava para casa, Finn pede a Jake conselhos sobre namoro e Jake explica o conceito degrau e diz a Finn que ele deveria estar no 2º degrau para ganhar o seu beijo. Mais tarde no episódio, Finn vai a um encontro com a Princesa de Fogo e diz a Jake que não foi capaz de beija-lá ainda (embora ele tenha ganhado 5 abraços), então ele diz que ainda está no 1º degrau. Jake aconselha Finn para escrever um poema para a Princesa de Fogo. Finn tenta pensar nas qualidades dela e ele acaba indo para fora vêr o sol nascer, buscando inspiração para escrever. Ele toma o poema e vai para a casa da Princesa de Fogo e lê-lo para ela. Depois de ler, os dois se olham no fundo dos olhos e e se beijam. O beijo desencadeia uma reação e faz com que ela queime tão quente que ela derrete através do solo. Enquanto ela está caindo, Finn agarra o braço de Jake, amarra em torno de si e pula atrás dela. A reação de Princesa de Fogo é interrompida por falta de oxigênio, e
FinneFlame

Finn salvando Princesa de Fogo

quando Finn a pega, ele dá-lhe uma respiração artificial, o que faz ela reacender (embora Finn desmaia por falta de oxigênio). Jake puxa-os para fora do buraco e ambos estão bem (partes do rosto de Finn foram queimadas pelo beijo). Finn pega uma pedra e beija-a, em seguida, entrega-a a Princesa de Fogo que a beija também.

Em Rei Minhoca, Princesa de Fogo está alimentando Finn (a quem ela chama de amor) com raiva dele recusar a tomar a sopa, ela grita: Toma a sopa agora!! (ele estava confuso, tendo sonhado com a Princesa Jujuba como seu rei). No entanto, Finn logo descobre que ele está em um sonho e que ela não é a verdadeira Princesa de Fogo.

Em Reino de Gunters, Finn leva o conselho de um livro de encontros chamado Mind Game para agir de forma misteriosa. 

180px-S5 E12 FP with Demon Sword

Princesa de Fogo salva Finn

Em Caverna de Ossos, ela foi para uma masmorra com Finn para provar a si mesma que ela é do bem. Depois que uma Caveira Gosma Gigante  captura Finn, ela o resgata e o chama de seu namorado pela primeira vez. No começo, Finn pensou que ia ser queimado vivo por causa de como a Princesa de Fogo se aproximou da Caveira, mas depois ele é resgatado, e Princesa de Fogo diz que ele nunca faria isso com seu namorado.

Em Traje de Jake, ela convidou Finn em sua casa para conhecer seus familiares. Ela totalmente nem sequer importa que ele fez papel de bobo quando ela descobriu que era por causa de uma aposta com Jake. Ela acredita que Finn ganhará aplausos - dando-lhe apoio que ele precisa para sobreviver na reta final do desafio de Jake.

180px-Flame Princess Frost and Fire I-I need some time alone!

"...Eu preciso de um tempo sozinha"

Em Frost & Fire, Finn tenta fazer com que ela e Rei Gelado parem a luta por mentir a fim de completar seu sonho. Isso, no entanto, leva a Finn tentando pedir desculpas e continuar seu relacionamento, mas Princesa de Fogo rompe dizendo: Eu preciso de um tempo sozinha.

Em Velha Demais, é revelado que Finn levou palavras de Princesa de Fogo de maneira errada, e pensou que ela tinha despejado, e, portanto, fez uma última tentativa com a Princesa Jujuba. Ele falhou como de costume, e ele diz a Jake, Preciso consertar as coisas com a Princesa de Fogo. Então, não se sabe se eles voltaram juntos ou não, como Jake ameaçadoramente afirmou que Princesa de Fogo já poderia ter substituído Finn com um novo namorado.

180px-Tumblr msiu74RCPp1raqynpo1 1280

Finn e Princesa de Fogo concordando se eles ainda podem ser amigos

Em Earth & Water, Princesa de Fogo teve problemas controlando suas emoções novamente depois de seu rompimento com Finn e estava confusa, se ela queria ficar com ele de novo. Mais tarde, ela faz amizade com Canelinha quando Princesa Jujuba deixa-os sozinhos no meio do teste e diz-lhe que as vezes os amigos são difíceis de entender e que estavam apenas jogando jogos mentais. Isto pode ser devido a Finn manter todas as confusões depois de ler o livro Mind Games em Reino de Gunters. Mais tarde no episódio, Princesa de Fogo derrubou sei pai, tornando-se o novo governante. Quando Finn tentou pedir desculpas a ela, ela aceitou seu pedido de desculpas. Ele perguntou a ela se eles ainda estão namorando, ela diz que não, mas eles ainda podem ser amigos e que ele pode vir a qualquer hora, desde que ele seja completamente honesto com ela.

NeutroEditar

Princesa JujubaEditar

180px-Spying

Princesa de Fogo e Princesa Jujuba

Em All the Little People, Princesa de Fogo e Princesa Jujuba disputam por Finn. Princesa Jujuba revela a Jake em Pegando Um Foguinho que foi ela quem mandou o Rei de Fogo tranca-la na lâmpada devido á sua instabilidade física. Princesa Jujuba sabe, em grande detalhe, sobre a matriz elemental da Princesa de Fogo, o que extremo romance poderia destruir o planeta inteiro. Em Earth & Water, Princesa de Fogo concorda com a Princesa Jujuba para ajudá-la através da criação de um modelo científico que descreveu sua matriz elementar completa, para que ela pudesse isolar e suprimir seus sentimentos violentos. Depois que Canelinha fala para Princesa de Fogo que Princesa Jujuba colocou-a na prisão bebê, dizendo que era uma coisa estranha de amigo, ela finalmente percebe que foi idéia da Princesa Jujuba trancá-la em uma lâmpada quando era criança. Em The Red Throne, quando Canelinha fala se ia pedir a ajuda dela, Princesa de Fogo diz que não confia nela.

Rei GeladoEditar

180px-Vlcsnap-2013-08-07-17h48m46s47

Batalha entre Princesa de Fogo e Rei Gelado

Antes que tinha havido qualquer contato direto entre Princesa de Fogo e Rei Gelado, parecia que ele a conhecia porque ele mencionou Princesa de Fogo em Eu Lembro de Você, provavelmente ele pode ter ouvido sobre ela a partir de Finn e Jake. Princesa de Fogo é uma das princesas que o Rei Gelado chama de bem.

Em Frost & Fire, ela atacou o Rei Gelado depois que ele a chamou de maluca por abraçar um tronco de árvore. Mais tarde no episódio, Finn forjou uma carta insultuosa para fazer Princesa de Fogo e Rei Gelado lutarem novamente. A batalha que se seguiu causaram a maior parte do Reino Gelado destruído.

AparênciaEditar

100px-Flame Princess Wet2

Princesa de Fogo encharcada

Princesa de Fogo tem o cabelo laranja e vermelho longo sobre a cintura, que é como o fogo e como tais fluxos cima de sua cabeça. Ela tem olhos negros que brilham branco e amarelo á luz do seu fogo. Seus braços também são retratadas como mais espessa do que a maioria dos personagens. Sua pele é amarela e laranja e ela geralmente usa um vestido vermelho-alaranjado sob uma túnica cor de laranja claro. No início, ela não usa sapatos, embora o vestido geralmente esconde os pés de vista. Ela tem duas pedras preciosas em forma de diamante vermelho, um na testa e outro na parte da frente do vestido. 

Quando suas chamas estão encharcadas, sua pele muda para um tom cinza-rosado, e seu cabelo cai pelas costas e se torna uma sombra opaca marrom. Em condições secas, ela retorna á sua aparência normal rapidamente. Quando Princesa de Fogo é privada de oxigênio ela vira uma leve sombra azul, como visto em Pegando Um Foguinho.

180px-Tumblr mihdeqg30M1romazuo1 500

Princesa de Fogo em Caverna de Ossos

Ela normalmente vive vestindo roupas, principalmente vestidos, em todos os tons diferentes de vermelho com uma jóia em sua testa e seu cabelo é visto a maior parte do tempo. Em Ponto de Ignição, ela é mostrada com os cabelos em dois pães colaterais e ela começa a usar sapatos. O animatic também mostrou-lhe usando uma gargantilha, que mais tarde foi removida. Em Caverna de Ossos, ela veste um vestido sem alças seu cabelo parece ser mais curto do que geralmente é visto. Em Earth & Water, ela usa um vestido branco casual com uma túnica de manga curta cor de pêssego, uma faixa rosa quente e um par de botas vermelhas que são cerca de altura do joelho. Durante a sua de flashback, quando ela era um bebê, ela usa uma camisa vermelha e uma fralda rock. Seu cabelo também é menor. Mais tarde no episódio, ela usa um terno semelhante ao de seu pai e uma coroa.

Fantasias e disfarcesEditar

No episódio Ponto de Ignição, ela estava usando pães colaterais em seu cabelo que estava na parte de trás. Ela estava usando sapatos e ela tinha uma camada transparente sob seu vestido.

No episódio Caverna de Ossos, seu cabelo estava mais curto que ela estava com um vestido sem alças, que foi menor do que o seu vestido original e mostrou seus pés. 

No episódio Earth & Water ela usa um vestido branco casual com uma túnica de manga curta cor de pêssego, uma faixa rosa quente e um par de botas vermelhas que são cerca de altura do joelho. Seu cabelo está desgastado e é mais longo. Durante sua flashbacks quando ela era um bebê, ela usava uma camisa vermelha e uma fralda rock. Seu cabelo também foi menor. Mais tarde no episódio, ela usa um terno semelhante ao de seu pai e uma coroa.

CuriosidadesEditar

  • Princesa de Fogo foi trancada em uma lâmpada pelo seu pai, devido seu temperamento maléfico, porém o verdadeiro motivo é mostrado no episodio "Pegando um Foguinho" em que a Princesa Jujuba fala para Jake, que foi ela quem mandou a princesa ser trancada, porque ela não controla bem o seus poderes.
  • Ela é uma das poucas princesas que não foram capturadas ou se quer foram mencionadas pelo Rei Gelado, provavelmente por ser feita de fogo, sendo assim o oposto do gelo. Na verdade ela só é mencionada pelo rei em "Me Lembro de Você", em sua música "Oh Jujuba!".
  • Suas emoções fazem alterações em seu fogo corporal, então se ela está furiosa, suas chamas se elevam, e quando ela está calma suas chamas enfraquecem.
  • Uma das coisas que se disse em uma conferência foi que Finn e a Princesa de Fogo seriam namorados durante toda a série, mas ao parecer isto foi mudado durante o transcurso da série, eles podem ter feito isso para dar mais drama a série.
  • Ao parecer durante a conferência, a Princesa de Fogo e Finn talvez voltem a ser namorados na 6t, mas não é assegurado, já que o enredo pode mudar durante a série.
  • Ela ganhou o concurso miss princesa de Ooo no site do Cartoon Network com 70,1% dos votos.
  • Ao parecer ela não gosta de falar sobre sua infância, como se ve no comic brincando com fogo, já que não o aproveitou.
  • Ela está convencida de que Finn é um ser de água, já que a única coisa que ele parece fazer é chorar.
  • Diz Princesa Jujuba que ela não resiste á romance total.
  • Seu poder é suficiente para acabar com a terra.
  • Segundo Adam Muto, sua roupa é feita de fogo, o que significa que pode mudar sua roupa a vontade.
  • Em "Caverna de Ossos", revela ter uma habilidade sensorial, para detectar objetos ocultos, girando e criando fogo a baixa intensidade.
  • Em "Ponto de Ignição" quando está dormindo, se pode ver livros, uma caixa, uma pedra (provavelmente a pedra a qual beijou ela e Finn em "Pegando Um Foguinho"), e vários cofres em sua habitação.
  • Ela tem uma natureza destrutiva e adora destruir coisas como mostrado em "Caverna de Ossos" mas prometeu só fazer isso com coisas do mal.
  • Quando pisam, molham ou apagam o fogo que ela deixa de rastro ela se machuca.
  • No final de "Pegando um Foguinho", a Princesa Jujuba diz que eles estão salvos por hora (por agora), ou seja, a Princesa de Fogo pode destruir a Terra de Ooo a qualquer momento.
  • Nos EUA ganhou um livro em forma de mangá para sua primeira aventura com o Jake em busca do Finn que foi sequestrado por um dragão: AdventureTime: Playing With Fire.
  • Terminou com Finn, embora ainda gostando dele, como visto em Frost & Fire.
  • Foi a campeã do Concurso Senhorita Princesa de OOO.
  • No episódio Earth & Water Princesa de fogo tranca o seu pai na mesma lâmpada que ele a trancou 15 anos atrás, e se tornando o novo Rei de Fogo, nesse mesmo episódio ela se resolve com Finn e por fim eles resolvem ser só amigos.
  • Em Earth & Water é revelado que seu pai a abandonou pelo seu incrível poder, mas a Princesa Jujuba a achou e a levou de volta, onde o Rei de Fogo por ordens da Princesa Jujuba a trancou.
  • Em Fionna & Cake 1, Cake conta uma historia com uma personagem principal cuja aparência é semelhante á ela.
  • Finn menciona em "The Pit" que ele ainda ama a Princesa de Fogo. Isso significa o Finn está quase pronto para acabar com o fim de seu relacionamento com a Princesa de Fogo.
  • No storyboard original para Quente Demais, Princesa de Fogo devia beijar Finn, no entanto, a idéia foi abandonada e reutilizada para Pegando Um Foguinho.
  • Ela e o Rei Gelado ja brigaram

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória