Fandom

Prisioneiras do Amor

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Prisioneiras do Amor" é o 3º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o terceiro episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake são capturados pelo Rei Gelado, e eles precisam libertar as sete princesas que o Rei Gelado raptou.

Enredo

Este episódio começa com Finn e Jake sendo puxados por um trenó no Reino Gelado em uma cadeira de rodinhas. Seu trenó decapita um monstro de neve, de modo que o monstro de neve faz uma cabeça de gato. Depois o trenó quebra. Finn fala para criarem um de neve, mas Jake pode ser um trenó gigante.

Eles usam o trenó em um grupo de pinguins e caem numa rampa de gelo e depois numa terra na frente do Rei Gelado. Ele está se preparando para enterrar alguma coisa em uma caixa de sapatos. O Rei Gelado está irritado com a sua invasão em seu domínio. Ele convoca uma banda de Monstros de Neve para bater Finn e Jake, mas os monstros são rapidamente destruidos.

Como a dupla comemora sua vitória, o Rei Gelado congela-os em um bloco de gelo e depois os leva para o seu castelo, enquanto ele fala a si mesmo sobre a dificuldade de mover blocos de gelo. Chegando à porta, ele parou pra comer um pedaço de bala de iogurte de sua mistura da fuga. O Rei Gelado, em seguida, os lança em uma cela junto com Princesa Esmeralda, Princesa Fantasma, Princesa Cachorro Quente, Princesa Caroço, Princesa Trapo, Princesa Geleca e Princesa Frutinhas.

As princesas dizem que Rei Gelado as manteve como prisioneiras durante semanas e Finn questiona o motivo dele fazer isso. Ele diz que planeja se casar com uma, mas captura as sete para ter a certeza de que ele se casa com a pessoa certa. Finn e Jake tentam descobrir maneiras de sair da cela, mas a flauta de Finn quebra quando ele tenta quebrar a cela. O Rei Gelado congela Jake, quando ele tenta usar seus poderes elásticos para fazer uma mão chave, fazendo com que Finn tentasse ir para fora . As princesas dizem que elas não estão se divertindo na cela, já que Rei Gelado não sabe como entretê-las.

Ele pensou que ler um livro seria divertido, mas nenhuma das princesas acha que o livro foi divertido (era tosco). Rei Gelado então força as princesas a tocarem instrumentos musicais. Finn logo arma um plano enquanto Rei Gelado toca bateria e faz com que ele saia do quarto, para que ele possa dizer ao Jake e às princesas seu plano. Eles fingem se divertir e Finn consegue fugir, lutando contra Rei Gelado e permitindo que Jake e as princesas pudessem escapar. Quando Finn luta com Rei Gelado,Rei Gelado é nocauteado e tem sonhos sobre o porquê de as pessoas não gostam dele. No sonho, Coruja Cósmica diz a Rei Gelado que ele é um sociopata.

Rei Gelado acorda após ser agradado por pinguins e vê que Finn, Jake, e as princesas já escaparam. Enquanto isso, eles celebram sua vitória e Princesa Geleca pergunta a Finn que ela gostaria de se casar com ele. Finn pede Jake para ajudá-lo, mas Jake mente falando que Finn urina nas calças constantemente, fazendo Finn ficar envergonhado.

Personagens

Principais

Secundários

Localização do Caracol

Dentro da jaula, ao lado da Princesa  Geleca quando ela diz: "Yay!" Este é o primeiro close-up do caracol.

Curiosidades

  • Princesa Cachorro Quente foi mostrada latindo neste episódio, mas em outros episódios ela fala ou murmura.
  • Rei Gelado é visto com uma tatuagem de pinguim em sua nádega direita durante o diálogo com a Coruja Cósmica
  • Bateria de Rei Gelado diz "# 1 Babe."
  • Há uma réplica em miniatura do Rei Gelado no "Tabuleiro divertido"
  • Rei Gelado está enterrando um sapo morto na caixa de sapatos, visível após Finn e Jake colidir com ele, enquanto estavam no "trenó".
  • Quando Finn tira na sua mochila uma flauta e joga no Rei Gelado essa flauta e a mesma que apareceu no episódio "O Lich" e "Finn o Humano".
  • Esse episódio era chamado antigamente como "Conheça o Rei Gelado".
  • O começo e parecido com o piloto e por acaso tem o mesmo ciclope do piloto.

Erros

  • Quando Rei Gelado toca sua bateria um dos cristais de sua coroa não aparece.
  • Finn manda o Rei Gelado libertar as 6 princesas, quando na verdade tinha 7, porém ele pode não ter notado a Princesa Fantasma, que é visível porém transparente.
  • Quando Finn pergunta para a Princesa Geleca as suas mãos não aparecem.
  • Pode se ver uma árvore cortada em uma cena que Finn usa Jake como trenó.
  • Os poderes do Rei Gelado são amarelos em uma cena, mas no resto do programa são azuis.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória