Wikia

Problemas na Terra do Caroço

Discussão0
1 397 pages em
Este wiki
Problemas na Terra do Caroço
1ª Temporada, Episódio 2
Troluble in Lumpy Space (Titlecard)
Transcrição
Código de Produção

692-015

Exibição

5 de Abril de 2010

Exibição (BR)

08 de Agosto de 2010

Diretor

Larry Leichliter

História

Merriwether Williams
Tim McKeon

Storyboard

Adam Muto

Anterior
"Pânico na Festa do Pijama"
Próximo
"Prisioneiras do Amor"
Galeria

"Problemas na Terra do Caroço" é o 2º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o segundo episódio no total.

SinopseEditar

Jake é acidentalmente mordido pela Princesa Caroço e está se tornando um encaroçado. Agora, Finn deve fazer de tudo para que ele volte ao normal antes que seja tarde demais.

EnredoEditar

Jake é acidentalmente mordido por Princesa Caroço em uma cerimônia de chá. Seu corpo começa a inchar e ele, em breve, irá se transformar em um dos encaroçados, a não ser que eles vão até a Terra do Caroço atrás de um antídoto.

Eles entram pelo portal, mas precisam de um carro para chegar até o local do antídoto.

Princesa Caroço liga para Melissa para arrumar um carro, mas ela lembra do Baile Semanal de Pré-formatura. Eles vão de carro até a casa de Brad, depois Finn convence-os a ir até o local do antídoto (o antídoto é uma bola de cristal). Quando eles quase iam pegar, Princesa Caroço arruma uma confusão, e faz eles mudarem de ideia, Jake fica totalmente encaroçado e vai junto no carro de Melissa.

Os guardiões do antídoto o dão a Finn, que pede para encaroçarem ele para poder chegar ao baile. Agora, com a habilidade de flutuar, Finn chega á festa. Chegando lá, ele vê Jake e manda ele sentar em cima da bola. Jake diz que não o conhece. Finn fica encaroçado por completo, tornando-se rebelde.

Jake pede a bola, mas Finn não dá e eles começam a discutir. Jake consegue voltar ao normal e Finn também, depois de cair.No final, eles também dançam a última música do baile com Princesa Caroço.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

MenoresEditar

Caracol Editar

Ele aparece na festa de formatura.

CuriosidadesEditar

  • A senha para entrar na terra do caroço é "TANTO FAZ 2009!".
  • O Rei e Rainha Caroço tem aparências diferentes em "O Monstro".
  • Quando a Princesa Caroço para de flutuar a estrela em sua testa fica escura.
  • Na placa de trás do carro de Melissa está escrito SXY-LMP (Sexy Lump = Caroço sexy).
  • A forma que Princesa Caroço usa para ligar para Melissa é "Ligar pra melhor amiga 66".
  • É o primeiro episódio que a Princesa Jujuba tem uma aparição secundária.
  • Devido a alguns diálogos usados na dublagem original, esse episódio foi fortemente censurado na Austrália.

ErrosEditar

  • Quando Finn vira encaroçado sua mochila desaparece.
  • O Caracol não apareceu na primeira estreia pois a produção esqueçeu dele.
  • O tamanho da Princesa Caroço mudou várias vezes durante o episódio: quando morde a perna de Jake ela é do seu tamanho, mas quando ela fala que seus pais são idiotas, ela é maior do que ele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória