Fandom

Puhoy

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão4 Compartilhar

"Puhoy" é o 16º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 120º episódio no total.

Sinopse

Finn se sente deprimido pois a Princesa de Fogo não riu de uma piada que ele contou, e entra em um forte de travesseiros construído por Jake para ficar um tempo sozinho. Lá Finn tem um sonho com um mundo travesseiro.

Enredo

Jake estava construindo um forte de travesseiros e despejou mais travesseiros com o BMO e CMO caindo na cabeça de Finn.Jake tinha perguntado o que aconteceu. Finn fala que tinha contado uma piada para a Princesa de Fogo e que ela não entendeu a piada que ele tinha contado e achou que tinha acabado tudo.Jake joga sua caneca favorita pela janela, e diz que agora já era,e que ele tem que correr atrás dela. Ele aconselha a Finn que ele fosse dormir no forte e pensar um pouco,mas alerta pra não deixar o dragão dominar. Quando Finn vai para o forte ele acha uma pequena porta.

Ele entra na porta,e acha que o Jake tinha feito uma cidade de travesseiro.O Finn pensa que Jake precisa de mais namoradas.Quando Finn ia falar com Jake sobre a Cidade Travesseiro,ele percebe que a passagem tinha sumido.Lá,ele acha um povo travesseiro correndo,e uma criança informa a Finn para fugir,bem quando aparece um dragão feito de travesseiro, que Finn matou-o com uma espadada no pescoço. O prefeito, Édredon agradece para Finn por ter derrotado o dragão e ele diz: "Isso merece uma Travesseiração!" e todos vão comemorando para a festa.Finn fica um pouco triste e uma garota feita de travesseiro chamada Rosalina fala com Finn e o chama para dançar. Eles dançam na festa e eles acabam fazendo um relacionamento.Enquanto isso, Jake tenta recuperar a caneca que tinha jogado da janela. BMO fala porque ele pegou a caneca de volta. Ele toma na caneca, mesmo estando vazia.

Voltando para o forte, Finn tinha filhos e já estava adulto. Ele estava pegando lã, para sua família. Finn já tinha barba e estava mais musculoso. Eles recebem a visita de Édredon, anunciando para Finn que achava que encontrou um jeito dele voltar para sua casa. BMO e a Caneca do Jake estão usando perucas afro-arco íris, Jake diz que tem que pegar a caneca de volta e BMO diz: "Ah, é mesmo?" Jake fala que vai fazer chocolate-quente e BMO diz que ele sabe negociar.

Finn já estava um pouco velho, e tinha um braço feito de travesseiros. Ele tinha encontrado a pessoa que podia leva-lo para casa pergunta como ele vai ir para casa.Mostrando um jornal falso do futuro,ele logo soltou um pum e Finn tinha ido embora. Rosalinia já estava um pouco velha e Jay e Bonnie eram adolescentes. Jake brincava com BMO que logo depois perguntou porque ele não faz isso com seus filhos. Ele responde que Iriscórnios crescem rápido, e BMO diz que era chato, fazendo Jake triste.

Finn já estava na beira da morte, Rosalinia estava velha e Jay e Bonnie eram adultos,e Bonnie diz para o pai que ama ele. Finn diz que gostava de ser pai, e que ainda não morreu.Disse que estava quase lá,e morreu. Jake e BMO tomavam café, quando Finn apareceu e diz que teve um sonho louco.Jake diz: "Ah, então conta aí". O telefone toca e Princesa de Fogo diz que tinha entendido a piada e achou engraçada. Logo, Finn não se lembra do sonho que teve e o episodio termina.

Personagens

Principais

Menores:

Curiosidades

  • É a segunda vez que ocorre uma chuva de canivetes.
  • Essa é a terceira vez que Finn se apaixona (primeiro pela Princesa Jujuba, segunda a Princesa de Fogo e a terceira Rosalinia)
  • No início, Jake joga travesseiros na cabeça de Finn, até ele ser atingido por BMO, que é atingido por CMO.
  • Quando Finn estava adulto, ele tinha um braço a menos, substituido por um braço de travesseiro, assim como a maioria de Finns alternativos, como o Finn de Farmworld, o Finn do Futuro (Quadrinhos) e vários outros.
  • O TitleCard mostra o resultado da cena em que Jake jogou sua caneca favorita pela janela, e por esse motivo ela está caída na grama onde ocorreu a chuva de canivetes anteriormente
  • Na caneca de BMO estava escrito #1 mo (MO numero 1) isso porque ele foi o primeiro modelo de vídeo game da série.

Em "You Forgot Your Floaties" revela-se o nome da tal criatura vermelha quando Finn morre na outra dimensão, "Golb".

Conexões de Episódios

  • Golb tem um número de blocos que flutuam em torno dele que parecem semelhantes aos observados no final de "O Lich" e "Finn o Humano".

Erros

Censura

  • Na versão brasileira foi censurada a fala entre Finn e Rosalina, onde Finn fala, "no meu mundo travesseiros e lençóis, são usados na cama", em seguida Rosalina responde, que lá eles também podem servir pra isso.
  • Foi censurado a parte que BMO e Jake estão se olhando com perucas coloridas, e por um milésimo de segundo BMO vira o Lich, assim como Billy virou no sonho de Finn em O Lich.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Puhoy

  • Dublagem

    7 mensagens
    • E tbm só fica mudando a dublagem da Princesa de Fogo, a dublagem da série é mto ruim
    • eles ficam mudando as vozes e parecem que tao com dor de barriga quando tao dublando alguns episodios

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória