FANDOM

"Quando os Sinos de Casamento Derretem" é o 17º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o décimo sétimo episódio no total.

Sinopse

O Rei Gelado vai finalmente se casar, mas consulta Finn e Jake para dar-lhe uma despedida de solteiro que o faz ter dúvidas entre ficar casado ou manter sua vida de sequestrar princesas.

Enredo

Finn e Jake estão em casa, com Jake tocando música em sua viola, e Finn entediado. Jake pergunta se Finn está bem, e Finn diz que ele é assim que parece quando ele está ouvindo música. Jake continua a reprodução até que ambos ouvem uma batida na porta. Eles olham para fora da janela para ver quem ele é e Finn fica chocado: é o Rei Gelado! Finn imediatamente luta contra o Rei Gelado em uma curta batalha. Rei Gelado pára e anuncia aos heróis que ele vai se casar, pois esta é a razão pela qual ele veio, não para lutar. Finn e Jake estão chocados e Rei Gelado mostra-lhes sua noiva, Princesa Senhorinha, que está em um vagão com outros pinguins fêmeas. A noiva monta fora para sua despedida de solteira e Finn e Jake perguntar como ele vai se sentir para ele parar de capturar princesas. Rei Gelado parece estar numa boa, e assim faz os heróis voltar para dentro de sua Casa na Árvore, mas Rei Gelado aparece novamente e pergunta se Finn e Jake poderia ajudá-lo a ter uma despedida de solteiro.

Finn, Jake e Rei Gelado tentam se divertir na festa de despedida, mas Rei Gelado sempre causa problemas, com as pessoas que ameaçavam espancá-lo e, quando ele luta contra eles, Finn e Jake tem que dar um tapa nele. A festa de despedida de solteiro é longo e, de repente, Rei Gelado fica preocupado com o que poderia acontecer se ele se casar tão rapidamente. Ele teme que sua noiva pode querer roubar suas coisas e colocar pressão sobre ele, então ele declara que não haverá casamento. Finn e Jake percebe que Rei Gelado irá capturar princesas novamente e tentam convencê-lo a se casar. De repente eles vêem dois cisnes em conjunto, com o macho devorando a mulher (que, aparentemente, é capaz de sobreviver), e isto convence o Rei Gelado que interpreta como capturar uma princesa para sempre, enquanto sua esposa está em seu estômago. Finn e Jake ficam confusos sobre a decisão do Rei Gelado e ele declara que o casamento está de volta.

Finn e Jake são convidados do casamento, Rei Gelado explica que a noiva vai ser amarrada e abaixada, e quando a noiva toca na barba do Rei Gelado, que será oficialmente casado. Finn verifica a noiva, percebendo suas características interessantes, mas vê a verdadeira natureza da noiva dentro de seus olhos, percebendo que o Rei Gelado fez lavagem cerebral para ela se casar com ele. Finn decide libertar a noiva e tenta impedir o casamento, mas Rei Gelado congela Jake, e joga um pinguim no Finn, que tenta pegá-lo, em seguida, congela o pinguim, então Finn cai na neve. Jake usa as mãos livres para remover o anel de noivado no dedo da noiva, devolvendo-a a auto normal, e agarra o anel e toca a barba do Rei Gelado, ele se casa com o Rei, em vez da noiva. O casamento acaba, Finn e Jake retornam à sua casa e o Rei Gelado aparece na porta de novo para celebrar seu divórcio com Jake.

Personagens

Personagens Maiores

Personagens Menores

Localização do Caracol

No chão enquanto Rei Gelado checava o endereço da Casa na Árvore.

Curiosidades

  • O Rei Gelado pode ser ouvido recitando números que são potências do número "2" antes do casamento: 2(21), 4 (22), 8 (23), 16 (24), 32 (25), 64 (26), e 128 (27).
  • As pinguins fêmeas no casamento tem flores em torno de suas cabeças para mostrar que eles são as damas de honra.
  • Quando Finn esta com suas pernas congeladas, ele não consegue quebrar o gelo com as mãos, ele somente quebra quando ele usa sua gravata borboleta.
  • No final do episódio o Rei Gelado diz não saber o por quê às vezes diz certas coisas, ele se acha um pouco "Complicado".
  • O Jake praticamente se casa com o Rei Gelado.
  • Finn fala um palavrão quando descobre que o Rei Gelado enganou eles (Filho da mãe).

Erros

  • Quando o Rei Gelado congela Jake e um pinguim, suas gravatas desaparecem.
  • Depois de Jake tirar o anel fora e tocar a barba do Rei Gelado, a Princesa Senhorinha ainda tem olhos grandes.
  • A coroa do Rei Gelado fica menor quando ele estava tentando convencer Finn e Jake a ter sua despedida de solteiro.
  • Quando a câmera aponta para a princesa aparece o padre do seu lado mas algumas cenas depois ele está do lado do Rei Gelado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória