Fandom

Quem Ganha

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Quem Ganha" é o 21º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o nonagésimo nono episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake estão determinados a derrotar o Fazenda, mas começam a lutar um com o outro por Jake não lutar sério.

História

O episódio começa com Finn e Jake andando até um penhasco. Finn pensa que pode fazer o salto, mas ele tenta e cai, mas Jake salva-o, e Finn tenta novamente. Jake vem com ele, e eles deslizam sobre o penhasco. Finn grita que ele fez isso, mas na verdade era Jake. Finn diz a Jake que ele gosta de passar o tempo com ele, sem outras pessoas.

Finn e Jake então percebem que alguns caras escalam sobre um celeiro. Eles descem para investigar e descobrem que o celeiro é realmente um lutador lendário chamado "A Fazenda". Após a Fazenda jogar fora todos os caras, um outro homem, chamado de "o trem", vem para atacá-lo. O Trem ataca, mas perde quando a Farm fica na dele. Finn e Jake correm para o comboio para se certificar de que ele está bem, e ele diz que ele vai ser, já que ele diz que tem um amigo que faz pernas biônicas. Finn diz que ele quer pernas biônicas, mas Jake diz que ele não faz e diz que eles vão discutir o assunto mais tarde.

Eles decidem que querem combater a Fazenda, e começam a treinar. Mas, enquanto Finn está levando a sério o treinamento, Jake interpreta Castelo de Kompy atrás das costas, afirmando que é importante que ele continua a ser o terceiro melhor jogador do jogo. Finn fica bravo com ele, e quebra o jogo, que pisca "Jake, eu sempre tive uma queda por você", antes de apagar. Em seguida, começa a chover, sem uma nuvem no céu. Jake, num acesso de raiva, diz a Finn que ele vai quebrar todos os ossos do seu corpo e curá-lo novamente com as lágrimas mágicas que Finn pegou do ciclope. Os meninos começam sinceramente lutando, Jake crescente com o tamanho de um gigante e espancamento Finn, Finn e Jake enganador, fazendo-o bater a si mesmo. Eventualmente, eles chegam a um log, e enquanto Finn está atravessando, ele cai, fazendo-o balançar de sua cabeça e parte dos ombros. Jake vê isso como uma oportunidade, e começa a chutá-lo. As quebras de log, e ambos os garotos cair. Jake terras primeiro e Finn terras em cima de Jake, eo desembarque log em cima de Jake e cansativo ainda mais o cão Magia. Os dois continuam a sua luta, tanto cansado e machucado. Os dois usam movimentos baratos, Finn dando Jake uma queimadura Índico, e jogando lama em seus olhos. Jake pantsed Finn, e cresceu a bunda dele, a fim de esmagá-lo. Finn mordeu as nádegas de Jake, ea luta finalmente chegou ao fim e Finn ganha.

Depois de um pouco mais de luta, os meninos decidem que ambos vão lutar contra a Fazenda sem a ajuda de cada um-outro. Quando eles chegam lá, eles são tão cansada que são facilmente nocauteado. Durante o sono, eles vêem o Guerreiro Sonho, que lhes diz "Eu estou aqui para ficar com você em seu sonho juntos." e diz coisas aparentemente aleatórias que não fazem sentido, como "duas maçãs douradas brilhantes, maduro o suficiente para morder." e envia-los de volta à realidade. Quando Finn e Jake acordar, eles percebem que o Guerreiro sonho estava dizendo a eles os movimentos baratos direita para derrubar o Farm, e usá-los, colocando lama em seus olhos, puxando para baixo suas calças, e mordendo os pães. A Fazenda cai, derrotada. Finn e Jake se alegrar com a sua vitória, saudada como brogends e medalhas dadas.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este episódio dá a resposta para os fãs para saber quem ganharia em uma batalha, Finn ou Jake? A resposta é empate.
  • As medalhas que Finn e Jake recebem se ler: "Brogends" uma junção das "bros" (irmãos) e "legends" (lendários) e tem o número 1 sobre eles.
  • No lugar em que Finn e Jake brigam há corais, ossos, submarinos e navios; e isso mostra que naquele lugar havia um oceano.
  • O Guerreiro do Sonho "diz" ao Finn e Jake para puxar para baixo as calças do Fazenda, mesmo que ele não esteja usando calças.
  • É a primeira vez em que Jake e Finn lutam um contra o outro.

Conexões de Episódios

  • Jake disse que ia quebrar Finn e curar com as lágrimas do ciclope da floresta, que eles conseguiram no episódio "Outro Jeito".
  • Jake está jogando Castelo de Kompy, jogo que ele estava jogando em "Além Deste Plano Terreno".

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória