FANDOM

Rebecca Sugar
Rebecca sugar
Sexo

Feminino Feminino

Data de nascimento

9 de Julho, 1987

Vozes

Mãe da Marceline

Rebecca Sugar é uma artista, compositora e diretora que é conhecida por sua premiada curta de animação " Singles ", seu romance gráfico " Pug Davis "e seu trabalho em" Hora de Aventura ". Ela foi nomeada tanto para o prêmio Annie e um prêmio Emmy por seu trabalho como escritor e artista de storyboard, em parceria com Adam Muto em "Hora de Aventura" temporadas dois e três. Ela também foi indicada para o Annie Award e o Emmy Award por seu trabalho de storyboard com Cole Sanchez na quarta temporada.

Ela é a criadora de "Steven Universo", um desenho do Cartoon Network, tornando-a o primeira mulher criadora de dois desenhos animados na historia do Cartoon Network.

Rebecca deixou Adventure Time para trabalhar em seu novo show. Rebecca tem a distinção de ser na lista Forbes 2012 das "30 Menos de 30 anos em Hollywood".

Curiosidades

Elogios

Seu trabalho na Adventure Time ganhou-lhe um Emmy Award nomeações para "Veio da Noitosfera" e "Simon & Marcy", e um Annie Award nomeação para Melhor Encenação em uma produção televisiva. Forbes (revista) depois a colocou na sua lista "30 Menos de 30" da lista, notando que ela era responsável por muitos dos melhores episódios do Hora de Aventura.