Wikia

Fome de Vermelho

Discussão1
1 363 pages em
Este wiki

Redirecionado de Red Starved

Fome de Vermelho
5ª Temporada, Episódio 38
242px-Red Starved Title Card
Transcrição
Exibição

14/10/2013

Exibição (BR)

07/04/2014

Diretor

Nate Cash (supervisora)
Nick Jennings (art)

História

Kent Osborne
Pendleton Ward
Jack Pendarvis
Adam Muto

Storyboard

Ako Castuera
Jesse Moynihan

Anterior
"O Príncipe das Caixas"
Próximo
"Consertamos um Caminhão"
Galeria
"Fome de Vermelho" é o 38º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quadragésimo segundo episódio no total.

SinopseEditar

Finn, Jake e Marceline estão presos em uma caverna subterrânea sem nenhum vermelho à vista. Se Marceline não se alimentar o mais rápido possível, ela vai se transformar em um monstro vampiro e sugar todo o sangue de Jake! Então, Finn dirige-se para explorar a caverna e encontrar algo vermelho para saciar ela até que possam ser resgatados.

EnredoEditar

O episódio começa dentro de uma cidade subterrânea de areia . Jake começa a gemer e reclama de sentir-se doente depois que ele comeu o doce em saco de Finn, mas Finn afirma que ele não trouxe nenhum doce. Jake diz que deve ser a razão pela qual gosto diferente. Ele, então, pergunta o que está acontecendo com a colher e Marceline tão Finn olha para a colher em cima de uma coluna onde um Marceline invisível leva a colher e torneiras -lo em um soldado de areia que entra em colapso. Marceline entrega a colher de Finn quando Jake de repente arrota , ecoando pela caverna e fazendo com que algumas estruturas a desmoronar. Jake diz que se sente melhor agora e está com fome de novo, então ele quer ir para casa. Finn diz que eles devem dar a colher à princesa Bubblegum primeiro.

Marceline começa a se perguntar por que a Princesa Jujuba quer a colher. Jake diz que às vezes é melhor não saber e Marceline concorda. Jake de repente, pisou na areia movediça e começa a afundar . Jake tenta sair várias vezes, mas ele continua caindo para trás dentro Finn diz para ele parar de mexer , por isso Jake então pega o feixe de apoio na plataforma de Finn e Marceline está em pé , fazendo com que ele entre em colapso. Querendo saber se o lugar inteiro é feito de areia movediça , Jake pede ajuda a puxar -se para fora da areia movediça . Finn e Jake Marceline agarrar e puxar e acabar fazendo cócegas no processo, de modo Jake sugere que ele deveria tentar outra coisa e transforma seu corpo em um grande saca-rolhas. Como Jake começa a perfurar o corpo para fora , a cidade agora começa a roncar e um grande pilar de colapsos de areia , causando uma avalanche de areia. Jake consegue libertar-se da areia movediça e Marceline agarra -los antes da avalanche de areia bate-los .

Marceline diz que Jake demolido metade da cidade com Finn acrescentando que ele selou a sua única saída. Jake pede desculpas e diz que ele vai cavar seu caminho para fora de lá, mas Finn e estaduais Marceline ele vai enterrá-los vivos / mortos-vivos. Finn puxa seu Holo -pingente PB e chama por socorro, mas não há sinal é cortada . Marceline pergunta se eles tem idéias mais brilhantes e Jake estados " lanches ", o que sugere que ele simplesmente porque ele está com fome. Marceline decide que ela está com fome demais e diz Finn para rebentar os lanches. Como Jake pega um biscoito para comer, Marceline pergunta onde as borrachas vermelhas são Jake e de repente percebe que o que ele comeu algum tempo atrás eram as borrachas . Marceline fica furioso , mas Finn tenta acalmá-la e que ele vai procurar algo vermelho na caverna enquanto eles salvar a sua energia . Enquanto Finn diz Jake ser legal como ele sai, Jake pede Marceline como ela está com fome . Respostas Marceline com um assobio e um assustado Jake pede desculpas , rapidamente dizendo " Por favor, não comer o meu sangue! " Marceline diz a Jake que ela não quer magoá-lo , mas permite-lhe saber que as coisas enlouquecem quando ela está com fome , onde ela entra em um "modo selvagem. " Jake simplesmente gemidos em resposta . Marceline sugere que amarrá-la , não que iria impedi-la de drenar seu sangue , mas para que ele não estaria com medo.

Finn está andando ao lado de alguns fluxos de lava dizendo que mesmo o rosto de Marceline iria derreter , se ela tentou comer a lava. A cena corta para Marceline e Jake . Marceline está todo amarrado e cada vez pior e diz Jake para obter -lhe um balde de lava. Jake nega pedido dela e sussurra : "Por que você me deixou aqui , cara? "

Finn descobre uma entrada bloqueada com uma luz vermelha brilhando por trás dele. Ele chuta a parede de areia e desmorona , descobrindo que as pessoas da caverna não são realmente pessoas de areia , mas as pessoas se transformou em areia pela luz vermelha. Ele passa o cadáver com o objetivo de luz e rasteja em um buraco . Voltando para Marceline e Jake, ela começa a ameaçar Jake dizendo que ela pode cheirar suas entranhas . Jake gritos ea cena volta para Finn.

Finn ainda está engatinhando no buraco. No final do buraco , ele encontra uma criatura tartaruga-como brilhar a luz vermelha em uma jóia. A criatura pergunta se isso é Paris , mas Finn diz que Paris foi morto " por uns 500 anos. " Finn pergunta o que eles estavam fazendo e que a criatura explica que eles planejaram para reanimar o povo de areia para conquistar sua pátria no centro da Terra. Finn então pergunta se ele pode ter o rubi, mas a criatura diz que é uma esmeralda . Insistindo que é um rubi , Finn diz que gostaria de levá-lo. A criatura dá -lo a ele e caminha nas sombras como Finn tenta mover a pedra preciosa .

Jake já coberto Marceline até o pescoço com areia como Marceline diz que ela não pode controlar-se muito mais tempo, se desculpando como ela ri maldosamente . Jake rapidamente tenta pensar em um plano , mas está com muita fome para fazê-lo. Ele, então, percebe que ele poderia cozinhar e comer Marceline antes que ela come ele. Depois circundante Marceline com lava , Jake vê Finn chegando com a gema . Jake diz que não é um rubi e que é uma esmeralda , mas Finn nega. Jake diz a Finn que ele pode ser um pouco daltônico ea jóia é mostrado para ser realmente uma esmeralda . Finn , de repente percebe que Marceline é ido , fazendo Jake pânico e tentativa de executar com Finn, mas Marceline é sobrecarga pronto para atacar. De repente, um gigante rajadas verme através do teto e princesa Bubblegum chega , controlando o verme dentro de sua boca através de tubos ligados à sua cabeça. Jake tenta avisa que Marceline foi raivoso , mas Marceline agarra PB e mordidas e drena -la. Marceline retorna ao normal e, graças PB , dizendo que deve segurá-la mais até chegar em casa. Finn PB pergunta se está tudo bem , que , em seguida, pede a colher da Prosperidade eles encontraram antes. Colocá-lo no nariz , ela volta ao normal . O worm então pula para cima, como a cidade está cheia de lava, eo episódio termina

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

​CuriosidadesEditar

  • É revelado que Finn é daltônico.
  • Marceline chupa o sangue da Princesa Jujuba, que em seguida se regenera com a "colher da prosperidade"
  • O Reino Doce pode ser "eterno", já que a Princesa Jujuba diz no final do episodio, que ninguém passaria fome em seu reino eterno.
  • Parece que a Princesa Jujuba acredita que a colher da prosperidade a ajudará a alcançar a imortalidade, segundo o que disse no final do episodio.
  • Quando Marceline ameaça chupar o sangue de Jake, seus olhos ficam verdes.
  • No cartão de título, mostra uma caixa com giz de cera e um deles, o vermelho, foi mordido por Jake e ficou branco.
  • É possível ver que Jake é muito esfomeado, já que após ele comer um sanduíche alega estar morrendo de fome.
  • É a segunda vez que Marceline chama a Princesa Jujuba de Bonnibel (a primeira foi em "Vem Comigo")
  • Na cidade de areia subterrânea, pode-se ver o emblema da Triforce e o medalhão do espírito (o símbolo do templo de areia) da popular franquia Legend of Zelda.

ErroEditar

  • Na dublagem brasileira Marceline diz que suas borrachas são rosas, mas depois ela diz que são vermelhas.

CensuraEditar

  • A parte em que Marceline chupa o sangue da Princesa Jujuba foi cortada.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória