FANDOM

O Rei Caroço faz sua primeira aparição em "Problemas na Terra do Caroço". Ele é o pai da Princesa Caroço e o marido da Rainha Caroço. No episódio, ele é visto dirigindo para casa e começa a brigar com sua filha por trazer lisos para sua terra. Ele depois proíbe a Princesa Caroço de usar o carro real por gritar com sua mãe. Ele parece sempre referir-se a Princesa Caroço como "filha". Ele também faz uma breve aparição em "O Duque", durante a "Grande Reunião da Realeza de Ooo". E em "Os Olhos" dançando na festa de aniversário de 15 anos de sua filha. Ele parece ser super-protetor e restrito. Ele referiu-se á seu carro como carro real quando não há nada notávelmente especial nele.

Aparência

Rei Caroço teve dois designs levemente diferentes na série. Sua aparência é de um Encaroçado roxo. Ele usa óculos com armação preta, barba e uma pulseira. Como PC, tem uma estrela dourada na testa, o que provavelmente representa realeza na Terra do Caroço, e também pode ser o que faz flutuar. Ele também usa uma coroa sem gema na cabeça. Ele e a Rainha Caroço compartilham o mesmo corpo, a razão disso é que quando Encaroçados se casam, eles se fundem em um.

Aparições

Curiosidades