Fandom

Rei Enorme

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

 O  Rei Enorme é um rei gigante-humanoide e o rei do povo Homens Comida, onde é tudo gigante. Ele apareceu no episodio "Nozes & Chuva", e atrapalhou Finn a achar Jake para salvá-lo, o fazendo ficar sentado numa poltrona gigante comendo doces, mas Jake o derrotou com um soco.

Aparência

Rei Enorme tem a aparência de humanoide verde extremamente gordo. Ele é completamente careca, exceto por seu couro cabeludo perto dos ouvidos superior coberta com pequenas manchas de cabelos castanho. Ele usa uma coroa de ouro.

Personalidade

Rei Enorme depende muito de seus servos alimentares para cuidar de si mesmo. No episódio "Nozes & Chuva", Finn cai em seu reino e ele trata Finn como seu filho forçando ele a ficar em seu reino e alimentando-o e dizendo que as coisas boas viram se ele ficar. Rei Enorme também tem uma paixão ávido ao seu relógio e fica extremamente animado quando começa a tocar. No final do episódio, ficou claro que ele estava tentando sequestrar Finn para amarrá-lo. Isto poderia significar que ele estava desesperado por alguém para estar com ele em seu reino.

Curiosidade

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória