Fandom

Rei da Festa

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

 Rei da Festa aparece em "Na Barriga da Besta". Ele é o líder dos Ursos Festeiros que estão festejando no estômago da besta. Finn e Jake o encontraram no coração e tentam argumentar com ele para que tire os ursos da barriga do gigante e pare com a festa antes que algo acabe mal.

Aparência

Ele é mais alto do que os outros ursos de sua tribo e é o único que usa roupas e sapatos, e, diga-se de passagem, segue um estilo um tanto quanto hipster. Rei da Festa é muito mais semelhante à um humano do que os outros ursos. É desconhecido se ele é apenas um urso especial ou mutante ou um membro de uma espécie completamente diferente.

Personalidade

Para o líder dos Ursos Festeiros, o Rei da Festa é surpreendentemente calmo e estóico. Ele geralmente ostenta uma expressão em branco, sem resposta, como se estivesse perdido em meio aos seus pensamentos. Fala de forma calma e decisiva - que dá a ele um ar de sabedoria, por mais que isso possa ser apenas fachada. Ele trata festa como prática espiritual e um modo de vida, não apenas algo que se faz para se divertir; e segue festejando muito a sério. Como maior objetivo, o Rei da Festa detém a festa acima de todas as outras coisas, incluindo a segurança de si mesmo e de seu povo.

Erros

  • Em um ponto no episódio Barriga da Besta , Rei da Festa parece estar usando sapatos em uma parte, e depois com os pés descalços na próxima. Isso ocorre perto do fim do episódio, quando ele está em pé ao lado de Finn e Jake fora do monstro. Este poderia ser apenas um erro da parte dos animadores.(ou então ele perdeu os sapatos na saida da barriga da besta).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória