FANDOM


 Rei da Festa aparece em "Na Barriga da Besta". Ele é o líder dos Ursos Festeiros que estão festejando no estômago da besta. Finn e Jake o encontraram no coração e tentam argumentar com ele para que tire os ursos da barriga do gigante e pare com a festa antes que algo acabe mal.

Aparência

Ele é mais alto do que os outros ursos de sua tribo e é o único que usa roupas e sapatos, e, diga-se de passagem, segue um estilo um tanto quanto hipster. Rei da Festa é muito mais semelhante à um humano do que os outros ursos. É desconhecido se ele é apenas um urso especial ou mutante ou um membro de uma espécie completamente diferente.

Personalidade

Para o líder dos Ursos Festeiros, o Rei da Festa é surpreendentemente calmo e estóico. Ele geralmente ostenta uma expressão em branco, sem resposta, como se estivesse perdido em meio aos seus pensamentos. Fala de forma calma e decisiva - que dá a ele um ar de sabedoria, por mais que isso possa ser apenas fachada. Ele trata festa como prática espiritual e um modo de vida, não apenas algo que se faz para se divertir; e segue festejando muito a sério. Como maior objetivo, o Rei da Festa detém a festa acima de todas as outras coisas, incluindo a segurança de si mesmo e de seu povo.

Erros

  • Em um ponto no episódio Barriga da Besta , Rei da Festa parece estar usando sapatos em uma parte, e depois com os pés descalços na próxima. Isso ocorre perto do fim do episódio, quando ele está em pé ao lado de Finn e Jake fora do monstro. Este poderia ser apenas um erro da parte dos animadores.(ou então ele perdeu os sapatos na saida da barriga da besta).