FANDOM


 O Rei da Luta era o governante de uma Arena de Luta. Ele tinha a pele negra, muitas armas adaptadas para o seu corpo, e uma coroa vermelha flutuante. A Espada do Rei da Luta tinha o poder de invocar Gladiadores Fantasmas e foi usada para controlar Finn a seu favor. Ele enganou muitos guerreiros gladiadores, e depois eventualmente, forçou a lutar e matar uns aos outros, ele parecia gostar muito disso. Ele se encontrou sua morte quando Finn o enganou para que ele entrega-se sua espada, e a quebrou. O Rei da Luta murchou e morreu, porque sua vida estava ligada à espada. No final do episódio "Morituri Te Salutamus", o espírito do Rei da Luta pode ser visto subindo para o céu com a sua arena.
Tofightistolive.png

Aparência

O Rei da Luta tem a aparência de um cadáver em decomposição, ou uma múmia com uma cabeça encolhida, e sua carne é escura como breu. Um de seus braços parece ter sido desmembrado (provavelmente em batalha) e é envolto em bandagens. O Rei da Luta tem um olho verde esquerdo grande, e o da direita foi costurado e fechado e uma pequena coroa vermelha pálida flutua acima de sua cabeça. Junto com a grande espada de ouro do Rei da Luta, ele também tem um machado amarrado a suas costas, uma espada curta em seu cinto, duas facas, uma faca pequena na sua perna direita e uma besta (arco pequeno) ligado em seu braço esquerdo.

Curiosidades

  • Ele nunca saiu de seu trono em todo o episódio "Morituri Te Salutamus".
  • A tradução das runas na espada do Rei da Luta é "Lutar é viver."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória