Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Rei de Ooo

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Rei de Ooo é um criminoso e o ex-governante do Reino Doce que aparece pela primeira vez em "Casamento de Maçã" Ele é uma figura controversa na Ooo de poder discutível, que viaja em um dirigível que ele chama de seu "Zep" e, aparentemente, mantém um site, "kingofooo.com" que, ao você tentar acessar esse site, é redirecionado para o site do Cartoon Network.

Sobre

Ele parece ter uma influência muito boa sobre alguns habitantes de Ooo que o considera seu governante adequado , embora não esteja claro se ele realmente é um rei ou apenas um vigarista aproveitando seus "súditos". Aparentemente, Princesa Jujuba não aceita sua autoridade como um rei, apesar de Dona Tromba e Sr. Porco que aparentemente reconhecê-lo como "o Único e Verdadeiro Rei de Ooo," junto com um número de seus parentes. Ele é mostrado fazendo declarações metafóricas para parentes do Sr. Porco, como interpretar as suas imaginadas "formas-pensamento" e da concessão de "um ano de boa sorte" para eles com base em suas "visões". Princesa Jujuba também não gosta dele pessoalmente, mesmo indo tão longe a ponto de quebrar seu dirigível para busca-lo e prová-lo uma fraude e vigarista. Lá, ela encontra um certificado expirado afirmando seu direito, como um padre para o  casamento de Dona Tromba . Ela tenta usar isso como uma razão para prendê-lo, mas está provado errado quando o Rei de Ooo diz que ela provavelmente encontrou na antiga seção de seu dirigível, e tira um novo certificado do bolso. Princesa Jujuba , no entanto, tem ele preso e jogado no Calabouço Doce , juntamente com os outros assistentes do casamento, quando eles protestam seu pobre comportamento e se recusam a reconhecer sua autoridade. Autoridade duvidosa do Rei inclui uma cláusula nos votos de casamento que faria Dona Tromba e Sr. Porco seus servos, por um período de cinco anos, mas ele não consegue terminar o casamento antes da Princesa Jujuba literalmente trava o partido em seu "Zepping". Mais tarde, ele escapa do Calabouço Doce comendo as barras com medo da ira de Jujuba e diz a Dona Tromba para "realizar sua própria cerimônia", que ela e o Sr. Porco tomam literalmente como uma declaração de "o Único e Verdadeiro Rei do Ooo" para casar si. Porque os governantes dos vários "reinos" em Ooo são princesas, provavelmente, é mais correto dizer que a princesa Jujuba (assim como todas as outras princesas reinante) é o governante de um principado (O Reino Doce), que por sua vez estaria sujeito ao soberano a um rei de Ooo. Principados (no mundo real) pode ser soberano, mas na maioria das vezes o príncipe ou princesa do reino está sujeita ao rei. O fato de que a princesa Jujuba não reconhece sua autoridade provavelmente significa que ela não reconhece Ooo como sendo um reino unificado e vê-la como principado soberano.

Embora não esteja claro se ele é realmente um "rei" ou apenas um artista com aproveitando de seus "súditos". Rei de Ooo reaparece em "Ocarina" em um cartaz de procurado na delegacia de polícia do Reino Doce e como uma estátua dourada visto na casa de Kim Kil Whan. O primeiro sugere que ele pode ser um criminoso ou ele pode ter sido eventualmente acusado de fraude. Ele aparece em pessoa, mais uma vez em "Gold Stars" enganando Sweet P a ajudá-lo roubar com sua inocência, provando que ele pode ser realmente o que a Jujuba acusou.

Em "Hot Diggity Doom," o rei recuperou seu "Zep" e sua sequência graças à ajuda de um auxiliar misterioso que se chama Mr X. Ele é executado com êxito contra Princesa Jujuba para o controle do Reino Doce (mesmo recebendo Sweet P de volta ao seu lado), ganhando em parte porque ela está muito preocupado com o Cometa Catalizador para fazer campanha contra ele. O reino, em seguida, quase imediatamente desce no caos quando o Cometa chega. O rei imediatamente percebe isso e ficou muito preocupado quando pensava que era culpa dele. Toronto consolou-o e ele chegou à conclusão de que era culpa da Princesa Jujuba.

Aparência

200.png

Pose Oficial

O Rei do Ooo é um ser de cabelos de ouro grosso alto inchado marrom dourado e um bigode, junto com uma única pinta no rosto. Ele veste um casaco marrom de ombros largos, com guarnição de ouro e vários anéis de ouro, que tem um par de calças marrom mais claro e camisa de botão por baixo, junto com uma coroa. Ele carrega um cetro com um rosto sorridente piscando nele. De acordo com a equipe Hora de Aventura, ele é feito de cera .

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosiosidades

  • O Rei do Ooo é também o xará / mascote do blog Tumblr para a equipe Hora de Aventura, cujo site é KingofOoo.Tumblr.com
  • Princesa Jujuba não gosta dele e se refere a ele como fraude, sendo uma das poucas (senão a única) a duvidar de sua autoridade.
  • Ele se torna o novo governante do Reino Doce no episódio "Grande Destruição".
  • Em "Ocarina", um cartaz de procurado para o Rei de Ooo é visto na estação de polícia do Reino Doce. E uma estátua do Rei é visto mais tarde na casa de Kim Kil Whan, o que implica que ele é (e talvez sua esposa) é um seguidor(es) do Rei do Ooo.
  • Seu paradeiro atual é desconhecido, porque ele apenas é visto andando sozinho e derretido pelo Reino Doce em "The Dark Cloud".

​Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória