Fandom

Reino Geleca

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Reino Geleca
Reino Geleca02.JPG
Localização

Deserto da Morte

Tipo de lugar

Reino

Dono(s)

Princesa Geleca

Habitante(s)

Povo Geleca

Primeira Aparição

"Jogos de Amor"

Última Aparição

"Princess Day" (mencionado)

O Reino Geleca é o Reino onde a Princesa Geleca mora e governa. Ele apareceu em "Jogos de Amor"

Reino Geleca é um estado subterrâneo localizado na Terra de Ooo. O reino é governado por Princesa Geleca e é habitado pelo Povo Geleca. Ele aparece pela primeira vez em "Jogos de Amor" durante a luta pelo poder entre a família real do reino. O Reino Geleca é aparentemente bem conhecido pela sua discoteca, classificado como o melhor de Ooo, segundo Dona Tromba.

Aparência

O Reino está localizado abaixo do Deserto da Morte. A entrada para o reino é um poço de geleca borbulhante no meio do deserto. O reino em si é um sistema de cavernas verde-amarelo cobertas com redondas, formações verdes. Além disso, existem vários organismos de lodo e de grandes quantidades de tanques antes da guerra em todo o reino.

Sociedade

Como a maioria dos reinos pós-guerra em Ooo, o Reino Geleca é um principado que é governado por uma princesa. No entanto, a regra do reino pode facilmente mudar para outros membros da família real. Isso ocorre se um membro da família se casa, enquanto o monarca atual é única. Isso ocorre em "Jogos de Amor", onde a irmã da Princesa, Blargetha, casa-se com Guillermo e ameaça tomar o controle do Reino.

Embora governante oficial do reino é o monarca, o Reino Geleca também tem um ancião que supervisiona os eventos importantes no reino e tem a autoridade de transferir os poderes do monarca para outros membros da família real. O único sábio líder é o Ancião Plops, e ele é responsável por determinar o novo governante do Reino.

Apesar de seus habitantes serem pacíficos, o Reino Geleca é capaz de militarização rápido e pode implantar armas como tanques. Princesa Geleca afirma que o reino tem o potencial para derrotar seus vizinhos, como o Reino Doce, e conquistar o mundo inteiro.

Curiosidades

  • Princesa Geleca chama de seu 'Oasis'

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória