FANDOM


Reino Goblin
Kingdomgoblin
Localização

Terra de Ooo

Tipo de lugar

Reino

Dono(s)

Sussurro (atual)
Finn (Rei)
Jake (Rainha)
Xergiok (Ditador)

Primeira Aparição

"O Rei Silencioso"

Última Aparição

"O Grande Homem Pássaro"

O Reino Goblin é o local onde os Goblins vivem. Foi introduzido pela primeira vez em "O Rei Silencioso". No episódio, Finn tornou-se rei desse reino, quando ele derrotou Xergiok, que mais tarde tentou recuperar o reino com um exército Oreclops. A fim de combater o exército de Xergiok, Finn teve que fugir de seu primeiro servo superprotetor, Gummy. Para fazer isso, Finn pulou dentro de Jake, que se transformou em uma forma muscular, como um disfarce e colocar uma caixa com um desenho de seu próprio rosto na cabeça de Sussurro. Os esforços da Xergiok foram frustrados mais uma vez quando Finn e Jake derrotaram o exército com um alto grito e batendo palmas fortemente. No final do episódio, Finn e Jake vão embora do Reino Goblin, enquanto os goblins ainda acreditavam que o Sussurro venha a ser o Finn.

O Reino Goblin apareceu novamente em "Quente Demais", onde foi o alvo da ira da Princesa de Fogo quando ela corre o risco de transformar seu ambiente em seu reino pessoal de fogo.

Palácio Goblin

O Palácio Goblin é a estrutura central do Reino Goblin. Ele inclui a sala do trono, os boxes de parto Goblin, os estábulos de Dragões, o Jardim das fontes vivas, o Real Jogo Arquivo, e outros quartos. Parece haver muitos animais itinerântes no Palácio Goblin, especialmente no quarto real onde atuam como travesseiros ou cobertores para o Rei e a Rainha.

Curiosidade

  • No episódio "Quente Demais" o Reino Goblins foi chamado de Reino dos Duendes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória