FANDOM




"Reino de Gunters" é o 24º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo segundo episódio no total.

Sinopse

Gunter tenta dominar toda Ooo, junto com o Gatinho rosa enquanto o Rei Gelado não está por perto.

Enredo

Rei Gelado está procurando pelo seu Olho de Desejos Demoníacos, Gunter faz um sinal pro Rei Gelado e ele segue Gunter. Gunter o leva para uma mesa com a escova, Rei Gelado diz que a escova é só pra Princesas e cheira um pedaço de cabelo que tinha na escova. Ele lembra do Mercado Bruxo e vai em seu computador, porém Gunter interrompia. Rei Gelado manda ele ficar em pé na parede. Rei Gelado diz que vai sair e que não quer que ele quebre nada. Sai uma lágrima do olho de Gunter.

Gunter começa a quebrar garrafas e quando ele vê que acabou faz uma cara de tenso, ele vai em baixo da poltrona e pega o Gatinho e o Olho de Desejos Demoníacos e o coloca.

Mais tarde, Finn acorda e encontra um Gunter sobre ele, e ele se afasta para mostrar a sala cheia de Gunters. Finn tenta fazê-los ir embora, mas eles simplesmente imitam o Finn. Jake fica com raiva e cresce, derrubando todas os Gunters mas eles crescem e atacam Jake. Finn começa a combatê-los, mas eles caem lá embaixo. Os Gunters fechar Finn e Jake e começar a golpeá-los (um chuta Jake) e Finn grita "Rei Gelado!"

A cena muda para o Rei Gelado voando para Cidade dos Magos. Dentro da cidade, Rei Gelado vem a uma parada na frente de uma loja. Ele lê o sinal acima que, aparentemente, tem o símbolo do mago de "itens mágicos". Ele pede Maga Caçadora só para ter certeza e ela responde, e Rei reclama que eles deveriam escrever sobre o sinal e protestos. Então a Maga Caçadora pergunta se Rei Gelado está tentando se matar. Com isso, Rei menciona um Jay T. Cachorrão e seu conselho de "balançando em cada bola", que significa tentar acertar em cada mulher. Rei Gelado vai para dentro da loja e no interior há um corredor que leva a uma sala com o Bufo, Mago da Floresta e Mago Laser estão falando lá. Após a conversa, eles cantam algo com o Rei Gelado caminha até eles. Rei Gelado pergunta: "Para manter o apertado?" Os três magos ficam com raiva e Mago Laser diz que é um segredo de que ele nunca deve ter ouvido falar. Os três magos caminham até ele e atacá-lo.

Enquanto isso, o real Gunter entra com o gatinho e está vestindo olho do desejo demoníaca e quebra duas garrafas. Finn pergunta onde Rei Gelado é, mas Gunter simplesmente sai, e os falsos Gunters seguem. Finn e Jake saem de sua casa para encontrar Gunters falsos espalhados por toda a pastagem. Finn se pergunta se os Gunters falsos estão por toda parte, então Jake pega um telescópio e assustado com o que viu, é ele diz: "É o fim. Nós fomos dominados." Jake diz que todo mundo foi conquistado por Gunter. Finn olha através do telescópio e vê Gunter levando seu exército para o Reino Doce. Finn quebra o telescópio e monta em Jake para o Reino Doce, mas Finn percebe que ele ainda está de pijama, e que ele tem que trocar de roupa.

Finn liga para a Princesa Jujuba dizendo que há um exército de falsos Gunters caminhando para o Reino Doce. Princesa Jujuba diz que Gunter tem que passar pelos Guardas Banana e os Guardiões Chiclete Jake diz que não vai funcionar e Finn diz que ele tem um plano e quando ele chega lá, ele vai fazer o seu plano como um complemento do plano de princesa e termina a ligação. Finn diz a Jake que ele não vai revelar o seu plano, porque ele prefere ser misterioso, mantendo todas as meninas em um estado de confusão, dessa forma, ele tem "opções em caso não der certo com a Princesa de Fogo", Finn diz que é chamado de "regando a orta", e ele viu do livro de Jake, "Jay T. Cachorrão". Jake diz a Finn que vai atrapalhar o seu cérebro e que ele só manteve o livro para risos, porque ela é cheia de maus conselhos, mas, então, diz Finn ele pode ser misterioso, confundindo-o. Finn e Jake chegam e Finn sobe na parede e a princesa Jujuba diz-lhe a cavalaria está a postos. Finn decide reunir alguns cidadãos, mas Gunters falsos então atacando. Então , a Princesa Jujuba comandos guardas montados em cavalos doces para defender, mas eles falham. E um Guardião Chiclete tenta defender, mas é levado para baixo por um gigante Gunter, e muitos mais Gunters estão chegando. Princesa Jujuba provoca Gunter dizendo que ele não pode quebrar a parede, mas ele libera o gato e ele dispara lasers ao estar em uma aura feita de energia e destrói a parede. Gunter voa para onde a parede é e quando a fumaça se dissipa, Finn mostra que seu plano era recolher todas as garrafas do Reino, como Gunter gosta de quebrar garrafas. O exército segue e quebra mais garrafas, com vidro voando por toda parte.

Finn promete que não vai ficar fora das garrafas, mas como Finn terminou a frase não há mais garrafas, e mostra que as garrafas foram reduzidos a uma pilha de cacos de vidro. Gunter chama seu exército para atacar Finn, Jake e a princesa Jujuba. Finn tenta atacar Gunter, mas Gunter utiliza o olho para fazer seu exército cuspir espadas e ataque. Princesa Jujuba diz que tem um terceiro plano, o que era para fazer garrafas de vidro quebrado (para sempre) . Gunter vem para contar os três que ela vai matar o Guardião Chiclete, se eles não lhe dar quaisquer garrafas. Princesa Jujuba diz a ela para esperar, mas Gunter decide quebrar o Guardião, como Gunter bate no vidro e faz uma rachadura, Rei Gelado, machucado, vem e vê Gunter com seu Olho de Desejo Demoníaco. O Rei então pune Gunter esguichando água para ele. Rei Gelado ordena-lo para devolver o Olho e, como Gunter faz isso, seu exército e desaparece. Finn pergunta porque o Rei Gelado esta danificado, e ele responde que ele entrou em algum clube louco na Cidade dos Magos e não sabe como ele sobreviveu. Ele está prestes a dizer-lhes, mas (lembrando que é um segredo ), apenas diz: "Só magos tolos, aguantam a pressão".

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

Hora-de-aventura-reinado-de-gunter- imagenGrande1.jpg

Momento em que os três clones ficam parecidos com Finn.

  • Gatinho revelou que tem um poder. Ele levita enquanto solta um raio que destrói tudo que está perto dele. Gunter usou isso para destruir a muralha do Reino Doce.
  • Neste episódio Rei Gelado mostrou que a senha da cidade dos magos é "magos bolados". Em inglês ele disse "magos mandam".
  • No Cartão de Título, podemos ver Jake no balcão.
  • Ep 24 Caracol- Reino de Gunters -4.jpg

    Caracol em Reino de Gunters

    Na cena em que Finn e Jake estão na cama acordando e varios Gunters avançam neles para domina-los e possível ver por um segundo que três dos clones verdes de Gunter mudam de forma e ficam parecidos com o Finn mas isto ocorre em um piscar de olhos.
  • No momento em que Gunter abre a geladeira e quebra as garrafas, é possível ver o Caracol dentro da geladeira.
  • Quando o Rei Gelado entra na loja de itens mágicos, é possível ver "O Grande Olho" de Sauron do Senhor dos Anéis na mesa atras dos magos que conversam.

Conexões de Episódio

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória