Wikia

Ricardio, o Coração

Discussão0
1 293 pages em
Este wiki
Ricardio, o Coração
1ª Temporada, Episódio 7
Rf
Transcrição
Código de Produção

692-007

Exibição

26 de Abril de 2010

Exibição (BR)

29 de Agosto de 2010

Diretor

Larry Leichliter

História

Merriwether Williams
Tim McKeon
Adam Muto

Storyboard

Bert Youn
Sean Jimenez

Anterior
"Zig Zag (Episódio)"
Próximo
"Hora de Negócios"
Galeria

"Ricadio, o Coração" é o sétimo episódio da primeira temporada de Hora de Aventura. É o sétimo episódio no total.

SinopseEditar

Um coração chamado Ricardio aparece no Reino Doce e chama a atenção da Princesa Jujuba porque sabe muito de ciência. Finn suspeita que ele é do mal, mas todos acham que Finn está com ciúmes.

EnredoEditar

Finn e Jake estão lutando contra o Rei Gelado que raptou a Princesa Jujuba. Jake acaba trocando de lugar com a Princesa Jujuba e Finn desafia o Rei Gelado a beijar a Princesa Jujuba. Rei Gelado aceita o desafio, só que ele beija o bumbum de Jake. Todos riem e o Rei Gelado sai voando prometendo voltar. A Princesa Jujuba agradece a Finn e Jake e convida eles para uma festa no Reino Doce.

Chegando na festa, o Mordomo Menta anuncia Finn e Jake, mas ninguém olha. Todos estão prestando atenção em Ricardio, um coração que está fazendo uma massagem na Princesa Caroço. A Princesa Jujuba aparece, mas antes de Finn conseguir falar com ela, a Princesa Caroço apresenta Ricardio. Ricardio começa a conversar com Jujuba, e chama atenção dela com o seu conhecimento de ciência. Finn começa a se sentir estranho e diz para Jake que não confia em Ricardio, Jake responde dizendo que Finn deve estar com ciúmes. Finn diz que não está com ciúmes e decide espionar Ricardio.

Finn e Jake seguem Ricardio, mas Jake ainda acha que Finn está com ciúmes e que Ricardio pode ser "apenas um cara do bem com cara de mal". Mas eles vêem Ricardio brigando com o Rei Gelado. Ricardio joga o Rei Gelado em uma lata de lixo e vai embora carregando uma corda e duas garrafas quebradas.

Jake diz que aquilo é a prova que Ricardio é do bem, mas Finn discorda e diz que Ricardio é um "super vilão, mais poderoso que vilões menores como o Rei Gelado". Eles decidem confrontar Ricardio em busca da verdade. Finn e Jake encontram Ricardio em um rua. Finn pergunta para Ricardio se ele é do mal e Jake completa perguntando se ele é do bem. Ricardio diz que não é da conta deles, Finn responde que a segurança da Princesa Jujuba é da conta dele. Ricardio diz que eles não podem impedir o seu plano, mas Finn dá um soco em Ricardio que cai no chão. Nesse momento a Princesa Jujuba aparece e entende que Finn estava batendo no Ricardio, ela diz para Finn que ele não pode bater em criaturas inteligentes, já que elas são fracas. Finn tenta falar que Ricardio é do mal, mas a Princesa Jujuba não acredita. A Princesa Jujuba leva Ricardio para o Castelo. Finn diz que estava enganado, na verdade Ricardio é do bem, mas o Rei Gelado aparece fraco, rastejando pelo chão. Ele diz que Finn estava certo, Ricardio é do mal. Finn quase bate no Rei Gelado, mas Jake diz para ele esperar. O rei conta que estava fazendo uma poção para controlar o coração da Princesa Jujuba, mas a poção saiu errada e ele acabou perdendo o controle do coração dele. O coração dele (Ricardio) quer retirar o coração da Princesa Jujuba para ser sua esposa. Rei Gelado ainda foi até o Reino Doce, mas não conseguiu recuperar o coração dele.

Finn e Jake correm para o Castelo, chegando lá eles vêem a Princesa Jujuba amarrada e Ricardio armado com uma garrafa quebrada. Ricardio ainda corre pelo castelo com Finn e Jake atrás dele, mas ele volta ao lado da princesa e ameaça retirar o coração dela se chegarem mais perto. A Princesa Jujuba então diz que o conhecimento de ciência dele é fraco, Ricardio se distrai e Finn dá um chute nele. O Rei Gelado chega em seguida e pega o seu coração. Rei Gelado diz que agora que ele salvou a Princesa Jujuba ele vai se casar com ela, Finn responde que não e dá um chute nele.

No final do episódio eles estão jantando quando a Princesa Jujuba tenta fazer uma brincadeira com Finn, se fingindo de Jake e pedindo para ser beijada. Ela pergunta para Jake se está fazendo certo, Jake dar uma risada e o episódio acaba.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

MenoresEditar

CuriosidadesEditar

  • Numa parte é possível ver o esqueleto de um humano preso por correntes após a Princesa Jujuba sair de uma passagem secreta da parede.
    • Perto desse esqueleto, há alguns números escritos na parede: "487061"
  • Quando Finn e Jake entram no palácio, lá há esculturas de gelo deles com grandes músculos. Provavelmente eram decorações da festa dedicada á eles, como isso não volta a aparecer.
  • A coroa do Rei Gelado ficou cinza.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória