FANDOM

Ron James faz sua primeira aparição em "Só Magos, Tolos". Ele é dono de uma loja na Cidade dos Magos chamado Palácio de Feitiços de Ron James.

Pálacio de feitiços

Em sua loja ele vende itens mágicos, bem como garrafas de diversas formas, cores, tamanhos e desenhos, que contêm magias instantâneas. Enquanto ele apresenta sua loja, ele diz que tem magias para magos de todos os níveis, sem a necessidade de "memorização, encantamento, ou coisas difíceis de encontrar." Simplesmente precisa abrir a garrafa para o feitiço funcionar. Sua loja também tem um programa de reembolsos para poções.  Mais tarde, Finn, Jake, e a princesa Jujuba entram na loja para pedir um feitiço para resfriado. Quando Ron James traz um, a princesa Jujuba hesita em comprá-lo. Ele deduz que não são bruxos e chama reforços, apertando um botão atrás do balcão. Isto chama a polícia, que quebra uma janela e colocam Finn, Jake e a princesa em fuga. A Princesa Jujuba agarra o feitiço de resfriado antes de sair.  Ron James parece ser um bom vendedor, mas ele sai de sua maneira de avaliar os seus produtos, demonstrar como as magias funcionam, e convincentemente diz: "Este bebê aqui ... é isso que você quer, irmãos", quando mostrando-lhes o feitiço de frio que precisavam. Ele é relutante em dizer à princesa Jujuba o que está na garrafa, chamando os conteúdos de sua "poção secreta" e recusando-se a dizer o que é feito de.  No episódio "Betty", o laboratório de Ron James é destruído pelo ataque de Bellanoche na Cidade dos Magos, e ele é contratado pelo Grande Mestre dos Magos para criar uma poção "mágica negativa" para derrotar a criatura. Ron James cria uma poção usando um bidê sujo e um vaporizador, mas o resultado só faz Bella Noche mais poderoso. O Grande Mestre dos Magos fica chocado ao ver que a poção de Ron James não funcionou, como Ron James afirma "sempre entregar", mas ele afirma que este era porque ele tinha que criar a poção em circunstâncias não ideais. Mais tarde, o Rei Gelado menciona que Ron James disse a ele sobre Betty Grof, que derrotou BellaNoche.

Aparência

Ron James parece ter uma cabeça retangular, mas, às vezes parece ser um pequeno cilindro ou um cubo retangular achatado que se parece a partir dos ângulos visto no episódio. Sua cabeça é presa ao seu corpo com um pescoço longo. Sua pele é um tom claro de verde menta. Seus olhos cor de amêndoa são bem separados, e sua boca, quando aberta, é de formato oval. Ele tem um pequeno, mas pontudo nariz parecido com o dos humanos. Ele é mostrado vestindo uma camisa rosa-claro de mangas compridas.

Curiosidades

  • Ele se parece com o Pacificador em "Nêmesis"
  • Ele faz parte da sociedade secreta do Rei Gelado, Como aparece em "Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe".