FANDOM

Rosalinia faz sua única aparição em "Puhoy". É a filha de Édredon, o prefeito da cidade no Mundo Travesseiro, ela aparece no Baile em homenagem ao Finn.

História

Rosalinia aparece convidando Finn para dançar, Finn diz que tem namorada, ela diz que eles vão dançar e não casar, quando os dois dançam o braço de Finn vai para dentro dela. Depois ela é vista cozinhando comidas almofadas para Finn, e vai junto com Jay e Bonnie levar a comida, e fica triste quando Finn diz que quer ir embora. Quando Finn estava falando com o Oráculo, ela estava com Jay e Bonnie, estava com cabelos brancos. E por último no leito de morte de Finn e antes dele morrer ela diz que o ama.

Aparência

Rosalinia tem a aparência de um ser humano, mas é realmente um travesseiro mas com várias características semelhantes às humanas. Ela tem a pele cor de pêssego, um rosto redondo e cabelo loiro comprimento até a cintura. Seus olhos aparecem como pontos. Ela estava usando um vestido floral laranja em todo o episódio (ao contrário de Jay e Bonnie). Ela tem grandes lábios, mas a boca pequena, e é ligeiramente mais baixa do que o Finn.

Curiosidades

  • Rosalinia era a mais alta do povo travesseiro até Bonnie e Jay crescerem.
  • Ela mostrou interesse por Finn desde que o viu pela primeira vez.