FANDOM



"Rostinho de Anjo" é o 17º episódio da 7ª temporada de Hora de Aventura. É o ducentésimo décimo sexto episódio no total.

Sinopse

BMO convence seus amigos para jogarem um jogo de roleplay de Cowboy.

Enredo

BMO está fazer omeletes de queijo, ovos e queijo cheddar com rostos sobre eles, em seguida, cria sanduíches sencientes, que distrai Jake de seu sono para a cozinha. Jake quer comê-los, mas BMO dá-lhe a condição de que ele deve servir como seu cavalo por um dia, como ele está ansioso para ir em uma vida real em role-play de aventuras como o seu alias vaqueiro, "Rostinho de Anjo". Na primeira, Jake não quer, mas relutantemente concorda em um preço de um sanduíche por hora. BMO fica em algumas botas de cowboy e um chapéu de dez galões, enquanto Jake assume a forma de um cavalo, a que BMO diz que ele não está mesmo tentando imitar um cavalo.

BMO e Jake se aventura para a floresta, onde toscamente desenhado queria cartazes para "Jack Coelho Johnson", que é realmente apenas Finn com duas tapas olho. Finn está em algum lugar no deserto em que traje, comendo sanduíches sencientes que BMO provavelmente feitas por ele antes de fazer Jake. BMO narra sua história, enquanto Jake se queixa de que as esporas na inicialização do BMO ferir seus lados quando BMO chuta. BMO ignora-o, afirmando que os cavalos não falam.

Quando eles partem, outro caçador de recompensas aparece e pega o cartaz e parece interessado. Jake fica cansado, com eles perto da borda da floresta. BMO começa a cantar quando encontram uma rapousa, quatro pequenos leitões, e um cacto senciente perto de uma rocha, a quem todos recebem sanduíches sencientes do BMO como ele monta em. Jake retorna à sua forma normal antes de comer outro sanduíche sensível e re-formando em sua imitação pobre cavalo.

Eles vêm através de uma pequena cidade, Rebosteio da Cabra Morta, feita de papelão e meias. Eles são emboscados por bandidos fantoche que BMO luta. Enquanto lida com os fantoches, BMO destrói a maioria dos edifícios caixa de papelão e "interroga" dois fantoches antes de questionar um par de mal de cuecas. BMO termina destruindo a cidade como Jake vai para a cidade no saco cheio de sanduíches.

Neptr, com role-playing como "Zé Sujeirinha", capanga do Jack Coelho Johnson, emerge dos escombros e pede BMO por isso que destruiu sua cidade que ele levou três meses para fazer, que ele aparentemente concordou em fazer por BMO em troca de um Bolinho do Finn. BMO, não quebrando a imersão, cheira Neptr enquanto a interrogá-lo sobre o paradeiro de Jack Coelho Johnson. O Neptr não entendo, mas joga junto e corre na direção de Finn.

Enquanto isso, Finn está adormecido como o outro caçador de recompensas encontra e leva-lo. BMO quer fazer acampar durante a noite, embora Jake diz que não quer mais brincar agora que se aproxima a noite. BMO ainda quer continuar na sua aventura e usa BMO como uma bússola, mas não BMO não sei que direção a casa está em. Eles pressionar no sentido Neptr foi.

BMO e Jake logo descobrir o fogo que o outro caçador de recompensas feitas para a noite. Eles se escondem como o caçador bountry vai sobre sua lista de ser expulso da Guilda dos Assassinos, encontrando a fazer a-criminoso procurado, e sua desenfreada de se vingar em Finn e Jake. O caçador de recompensas revela-se ser Me-Mow para "Jack Coelho Johnson", sem saber que ele é realmente Finn.

Jake aparece e pergunta se Finn está bem, o que surpreende Me-Mow, que se sente enganado. BMO chuta Jake novamente com a bota estimulado e Jake se transforma em um cavalo muito mais autêntico de vista. BMO saca uma arma laser e fogos de Me-Mow. Jake é surpreendido pelo fato de que BMO tem uma arma de verdade. Me-Mow usa uma pistola de ar-dardo ao fogo cobras para eles. BMO, ainda em caráter, diz que ele vai ser o único a coletar a recompensa. BMO dispara para o fogo, que ricocheteia os disparos de laser para as mãos de Finn, que são amarrados com corda. A corda queima como Finn liberta-se para pegar uma grande rocha e bateu Me-Mow com ele, batendo-la.

No masmorra doce, Me-Mow é colocado em uma cela normal, mas é dada uma célula caso atualizado pendurado livre-claro em uma prisão mais segura. Me-Mow grita vingança quandos eles saiem de lá. Finn pergunta para BMO se ele tirou todos os cartazes, apenas como um cidadão doces se aproxima dele para capturá-lo. BMO assusta-lo, afirmando que já o capturou.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Me-Mow cresceu drasticamente desde sua última aparição em "Jake vs. Me-Mow".
  • Enquanto Jake e BMO caminham pelo deserto, é possivel ver o braço da Estátua da Liberdade (segurando uma tocha) saindo de debaixo da areia. Isso mostra que aquela região provavelmente (ou não) era a cidade de Nova York.

Conexões de Episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória