Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Roxo Escuro

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão3 Compartilhar


"Roxo Escuro" é o 29º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo octogésimo primeiro episódio no total.

Sinopse

Susana Forte e seus aliados se infiltram na misteriosa fábrica de Super Porp.

Enredo

O episódio abre com Jake andando de skate. Marceline e BMO estão espectando como Jake faz movimentos diferentes no skate. Finn caminha na cena e entrega um pacote de alcaçuz vermelho para Marceline e um ambientador de carro em forma de uma árvore de Natal para BMO. Marceline pergunta o que eles estão fazendo. Finn e Jake respondem que é "dia de Super Porp." Jake pergunta se ela sabe o que o dia é, e Marceline começa a recordar e cantar, o "Super Porp Jingle." De repente, um drone vem e libera um pacote de Super Porp em uma máquina de venda automática Super Porp. Todos eles pegam uma lata de Super Porp exceto BMO. Depois de uma discussão sobre a Guerra dos Cogumelos e do proprietário do misterioso da linha de produção, Finn e Jake decidem deixar tudo como está e desfrutam da bebida. Como o drone começa a voar para longe, ele verifica BMO, Finn, Jake e Marceline com a leitura visual afirmando que eles não são compatíveis e, em seguida, voa.

Enquanto isso, em Bonitopia, a tribo Hyoomanos comemoram a chegada das máquinas Super Porp reabastecendo enquanto Susana Forte reclama sobre Super Porp não ser um suco real. De repente, um dos drones que participavam no repovoamento das máquinas Super Porp encontra um bebê compatível em seu banco de dados através de sua câmera de e sequestram o bebê hyoomano. Susana, junto com Celina e Sally, perseguem até chegarem a Fábrica Super Porp. Elas se infiltram em cima de drones até que elas se depararam com uma fonte com uma Cheryl de decoração. Susana pensa que é realmente Cheryl e destrói, mas depois descobre que não era real. Elas ouvem o choro do bebê através de um duto de ar, mas Susana percebe que ela não será capaz de entram. Susana jogá Sally dentro do duto de ar, com Celina seguindo-a.

Sendo incapaz de percorrer os dutos de ar, Susana esmaga o chão debaixo dela e se arrasta em uma máquina onde ela observa os trabalhadores enquanto eles cantam o "Super Porp Jingle". Eles descobrem que Susana está assistindo e atacam, mas Susana consegue lutar e vencer. Durante a luta, um dos trabalhadores conseguem conter Susana e arrastá-la para um barril de Porp puro; No entanto, Susana foi capaz de subjugar o trabalhador e sair do barril de Porp.

Ela, então, sai da sala e entra outro grande linha de produção, onde mais pessoas Super Porp estão trabalhando. Ela se esconde atrás de caixas e leva dois trabalhadores Super Porp que ela os deixa inconscientes. Ela, então, tenta disfarçar colocando os corpos inconscientes sobre ela, mas os trabalhadores descobrem e tentar lamber seu devido que Susana estava encharcada de puro Porp. Ela escapa e faz o seu caminho através de uma porta onde ela luta contra um enorme Cão Super Porp, ela pula e soca a cara e cai no suco Super Porp. O Cão então pula em cima de Susan como seu rosto é empurrado para baixo do Porp até Sally pular de cabeça no cão fazendo com que ele caia. Susana então se levanta do Porp mas é incapaz de respirar devido a uma camada de Porp cobrindo o rosto. Ela remove o Porp junto com seu chapéu revelando que ela parece ser humano com partes mecânicas brancas misteriosas implantados em seu couro cabeludo. Celina então pula para baixo das condutas de ar na barriga do Cão fazendo com que seja drenado todo seu Porp e achatado-o. O trio então ouvem o bebê no quarto ao lado e seguem em direção a ela.

Quando finalmente chegam ao escritório de Cheryl, eles acham Cheryl esperando em uma cadeira, segurando o bebê. Cheryl explica que ela levou o bebê para que ela pudesse encontrar alguém para substituir a sua posição como mascote e proprietária do Super Porp quando ela se for. Ela afirma que o bebê era a "criança destino" que combinava com o banco de dados dos drones. Susana não a ouvi e soca Cheryl na cara quando ela estava prestes a alimentar o bebê de uma lata de Porp. Cheryl pousa no chão e começa a derreter até sua morte. Ela diz a Susana que ela será responsável pela queda do Super Porp, e que ela arruinou suas maneiras antigas de marca da sua empresa.

Susana leva máscara de Cheryl, usa-lo, e se aproxima dos trabalhadores. Pensando que Susana é Cheryl, Susana ordena os trabalhadores para destruir a fábrica, e eles obedecem.

Um mês mais tarde, Jake aguarda a máquina Super Porp para reabastecer no mesmo local. Um drone defeituoso voa e deixa cair a caixa na máquina de venda automática. Jake pega uma lata e bebe um pouco e acaba cuspido e derrama um líquido preto, que ele grita com nojo "Eu amaldiçoo isso!"

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • É possível ver que todos os Hyoomans agora falam inglês fluente. No entanto, Susana ainda fala em terceira pessoa.
  • Neste episodio é revelado que Susana Forte é parte ciborgue quando seu chapéu é retirado.

Conexões de Episódio

  • Marceline diz que Super Porp estava por lá desde que ela era criança. Isso é verdade pois uma lata de Super Porp pode ser vista em "Simon & Marcy".

Censura

  • Há uma censura, na parte que os trabalhadores da Super Porp dizem: "Vamos lamber todos os buracos dela".

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória