FANDOM

O Salva-vidas é uma pessoa apito que aparece em "Zoando no Parque Aquático. Ele é uma das muitas pessoas apito que trabalham no parque aquático. Ele instrui as pessoas quando devem deslizar para baixo do toboágua e garante que todos obedeçam às regras.

No episódio "Zoando no Parque Aquático", ele tenta garantir que Rei Gelado deslize até o fim do toboágua mas ele estava voltando. Isso tudo foi parte de uma brincadeira criada por Finn e Jake, no entanto, o Salva-vidas desconhecia isso, quando Finn conseguiu deslizar todo o caminho sem Jake bloqueando-o de chegar ao fim. Rei Gelado ameaça Finn por e o salva-vidas assobia com seu corpo e pede para o Rei Gelado para sair. Ele é visto mais tarde ajudando outras pessoas apito a levar o amarrado Rei Gelado para fora do Parque Aquático.

Personalidade

Ele é leal a seu trabalho e garante que todos obedecem as regras. Ele instrui todos e dizendo o que deve fazer e o que não fazer. Quando Rei Gelado ameaça Finn, ele rapidamente assobia alto para parar a situação e é visto mais tarde ajudando outros funcionários apito escoltar o amarrado Rei para fora do parque aquático. Ele também se irrita quando as pessoas desobedecem as regras do parque.