FANDOM

Sharon é uma Pessoa Espeto que aparece no episódio "Mói-Tripa". Ela é a esposa do Prefeito da aldeia dos espetos. Ela também foi o monstruoso Mói-Tripa, um traje que ela usou para roubar o ouro de aldeias vizinhas. Sharon admitiu que queria o ouro para compras. Ela foi então, presa pelo seu ato criminal.

Aparência

Sharon assim como todos da aldeia dos espetos, tem formato de estrela com espinhos ao redor do corpo, ela usa batom vermelho e sua cor é mais clara que a maioria do povo espeto.

Seu disfarce, o Mói-Tripa, é parecido com Jake, mas tem a pele mais escura e pelos aparentes. Os olhos são ondular em um padrão preto e branco, semelhante ao Jake, quando ele está sendo acariciado (mostrado no episódio Mói-Tripa).

Curiosidades

  • Durante a cena em que Sharon é revelada ser o Mói-Tripa, membros do multidão exclama que ela é a esposa do prefeito. No entanto, uma voz rapidamente contradiz dele e sussurra "Isso não é a esposa do prefeito!" que se parecia muito com a voz dela disfarçada.
  • Quando Jake e Sharon trocam socos no chão enquanto ela está vestida de Mói-Tripa, é possível ouvir a voz dela gritando.
  • Sharon admite que se disfarçou de Jake porque ela acha Jake muito bonito.
  • Pode ter existido outro Mói-Tripa, porque o Povo Macio já tinha problemas com o Mói-Tripa há muito tempo. Mas eles sempre fechavam os olhos com a presença dele, por isso não se tem certeza da existência de outro Mói-Tripa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória