FANDOM

A conta, por favor.

Shelby é um personagem menor em Hora de Aventura. Ele é a minhoca que mora na viola do Jake. Sua primeira aparição foi em "Minhas Duas Pessoas Prediletas", em que ele sugere à Jake passar tempo com Finn e Lady Íris juntos. 

Aparência

Shelby é uma minhoca rosa com um detalhe mais escuro em seu suposto "pescoço"(talvez para indicar seu rosto e seu traseiro), ao contrário das minhocas reais ele tem olhos e boca visíveis.Atualmente esta sem o seu traseiro após os acontecimentos de "Irmãozinho".

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Não se sabe porque ele é diferente das outras Minhocas de Ooo.
    • Talvez por elas não serem totalmente minhocas, e sim vermes, como diz Finn em "Despejados!".
  • Aparentemente é padre já que quando "abençoou" a espada de suco de uva Kee-Oth explodiu.
  • Finn, na noite do cinema, o chama de Shelby, A Minhoca Que Mora Na Viola do Jake, e a minhoca diz que pode chamá-lo apenas de Shelby.
  • Como visto em O Poço, Shelby está em um projeto cinematográfico com Jake e BMO da sequência de Assinatura de Calor.
  • Em "Acorda" é revelado que ele tem uma namorada.
  • Shelby foi o último ser a quem Prismo concedeu um desejo.
  • Em "Irmãozinho" depois de um acidente numa festa seu traseiro vira um irmãozinho chamado Kent.
    • Por causa disso agora ele está temporariamente sem traseiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória