Wikia

Shoko

1 646 pages em
Este wiki
Discussão0

Shoko é uma personagem aventureira , antiga forma de Finn, que faz sua primeira aparição em "Sustos". 

História

Shoko foi mutilada e abandonada por seus pais em uma idade jovem, o que resultou nela tomando o caminho de uma criminosa comum. Ela só tem um braço porque seus pais venderam seu braço direito por um laptop antes de deixar ela em um dojô para aumentar suas habilidades de combate, prometendo voltar. No entanto, os pais de Shoko nunca mais voltaram, o que causou muitas emoções conflitantes para Shoko.

Após receber um trabalho da Gangue dos Garotos do Banho, Shoko teve que entrar no Reino Doce para roubar o amuleto da Princesa Jujuba mas  acaba caindo no lago radioativo transformando-se em uma espécie de monstro e morreu embaixo da Casa na Árvore onde Finn e Jake moram.

Aparência

Shoko parece uma asiática, tem pele esverdeada, um braço faltando e cabelos pretos. Usa um vestido rasgado com tom de verde-escuro com um cinto e um suspensório com uma adaga e usa sapatos com cor marrom e branco. Quando fantasma é azulada e tem cabelos longos e verdes, com olhos pretos e pupilas vermelhas.

Curiosidades 

  • Em O Cofre ela faz Finn sonambular para que possa devolver o amuleto da Princesa Jujuba.
  • Ela apareceu pela primeira vez em Sustos,na mansão aonde Finn,Jake,Princesa Jujuba,Canelinha e Princesa Caroço tinham sido convidados.
  • O Finn é a reencarnação dela.
  • Ela apareceu nos sonhos de Finn para devolver o amuleto da Princesa Jujuba.
  • Seus pais venderam seu braço por um computador.
  • A bruxa Maja tem um quadro da Dama Fantasma, ou seja, Shoko(pode ser só um easter egg).
  • Aparentemente quando viva, ela era uma caçadora de recompensas, no episódio era paga pelo Banheirinhos.

Aparições

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shoko

  • Coparem...

    32 mensagens
    • Otakuboy escreveu:Fionna e marshal... escreveu:Otakuboy escreveu:Fionna e marshal... escreveu:Otakuboy escreveu:Fionna e marshal...
    • https://secure.avaaz.org/po/petition/Youtube_Corporation_Fox_Broadcasting_Company_Anular_os_strikes_no_Canal_Nostalgia/?ajuTXab pessoal q...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória