Fandom

Silêncio!

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Silêncio!" é o 20º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 124º episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake fazem um jogo de silêncio, se comunicando apenas por cartazes já escritos, em quanto isso BMO acha que não são eles de verdade, o que causa uma serie de problemas.

Enredo

Finn e Jake decidem fazer um jogo de quem fala primeiro, usando placas como seu único meio de comunicação, apostando que quem falar primeiro será muito chateado. Eles comem o café da manhã na cozinha, onde eles encontram BMO, que interpreta sua canção favorita para eles. BMO se assusta quando eles não falam, e acha que eles não são os verdadeiros Finn e Jake, então ele se esconde em um buraco na parede, continuando a tocar sua música favorita para se acalmar. Finn e Jake em seguida, tentam se comunicar com BMO de muitas maneiras (como Jake entrar no buraco da parede e encontrar várias criaturas por lá).

Enquanto isso, BMO tinha convidado algumas Meninas de Biquini para dançar, mas elas acabam a se aglomerar na porta da Casa na Árvore. As meninas de biquini começam a voar em cima da casa, onde elas ouvem BMO tocando sua música favorita. Finn e Jake tentam uma última vez para tentar falar com BMO usando machados para derrubar a parede da cozinha, mas eles acabam criando uma fenda no muro que se estende até o teto, derrubando as meninas de biquini. BMO aparece e grita para elas atacarem Finn e Jake. Enquanto as meninas batem fracamente em Finn e Jake, Jake grita de dor, sinalizando que ele perdeu o jogo. BMO então percebe que Finn e Jake eram verdadeiros o tempo todo. Os dois tentam explicar o que aconteceu, mas BMO interrompe e diz que não se importa e convidá-los para a festa. Finn, Jake, BMO e as Meninas de Biquini começam a dançar, e se aterrisa o Deus da Festa através de seu telhado para juntar-se dentro. 

O episódio termina com uma dedicatória ao falecido recentemente storyboarder de Hora de Aventura: Armen Mirzaian.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • É revelado que nesse episódio que BMO pode cheirar.
    • Ele parece ser atraído por cheiro de equipamentos tecnológicos.
  • As placas de Finn continha todas as letras maiúsculas, enquanto as de Jake eram minúsculas.
  • As primeiras exibições desse episódio nos Estados Unidos tinha "Armen Mirzaian (1977-2013) Aw C'mon!" com uma foto dele no final. Mais tarde o Cartoon Network retirou a foto.
  • Se revela que dentro das paredes da casa da árvore tem, ratos, aranhas, um escritor e até mesmo um sacórfago e varias outras coisas talvez.
  • Nas legendas do cartaz de Finn, o nome de BMO aparece como sua pronuncia, "Beemo".
  • A parte que Jake quebra a parede com o machado, e olha de um jeito estranho para o lado, é uma referência ao filme "Iluminado".

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória