Fandom

Simon Petrikov (Farmworld)

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Nesta linha do tempo (dimensão alternativa conhecida como Farmworld), Rei Gelado é Simon Petrikov antes da sua total transformação causada pela coroa. Ele pereceu enquanto congelava a bomba que em poucos momentos teria trazido o Lich a existência. Desde essa ocasião, Marceline (Farmworld) guarda o
Simanpetrikov.png

Simon ainda vivo prestes a congelar a bomba

corpo de Simon juntamente com a sua Coroa. Essa realidade só foi criada devido ao desejo de Finn que o Lich nunca tenha existido (durante o episódio "Finn o Humano"), e isso resultou que a transformação de Simon nunca tenha se completado. Mesmo estando morto, ele ainda pode se comunicar e dar ordens a Marceline que ela proteja a coroa, (talvez possa ser apenas a imaginação de Marceline devido a sua exposição a coroa).

Aparência

Sua aparência é exatamente a mesma de Simon que é mostrada no episódio Simon & Marcy quando estava sofrendo a sua transformação proveniente da coroa. A diferença é dada quando ele morre que seu corpo ganha uma aparência esquelética, roupas esfarrapadas e barba não tão longa.

Curiosidades

  • Quando ele "fala", o dublador é o mesmo do Rei Gelado,talvez por que sua voz mudou por causa da coroa.
  • Quando é mostrado morto, Simon (farmworld) não tem o Parasita Científico, apenas no Flashback.
  • Apesar de estar usando a coroa, sua barba e cabelo não crescem como o de Simon em Simon & Marcy, não se sabe por que.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória