FANDOM


Sem uma armadura completa, você é fraco. Não tem nada de *clic clic*.

—Sir Slicer deboxando de Finn em "Sangue Sob a Pele".

Sir Slicer aparece em "Sangue Sob a Pele". No episódio, ele antagoniza Finn, dizendo-lhe que o mesmo é fraco, porque não tem armadura corporal completa. Sir Slicer monta um cavalo cor-de-rosa com uma crina e cauda branca. Suas aparições é sempre precedido por um grupo de corvos voando contra a sua silhueta, com um fundo correndo e deixa soprando no vento. Ele segue Finn e zomba dele depois do Pântano do Constrangimento por ter "bochechas vermelhas". Sir Slicer também contrata um cantor de alaúde para tirar sarro de Finn após o Monstro da Cara-Vermelha tenta amamenta-lo. Ele aparece por último depois que Jake veste a Armadura Mágica de Zeldron ainda tirando sarro de Finn e Jake, apesar de seu sucesso. No entanto, no final a armadura é muito pesada para ele se mover quando desmontou, e ele se vê no fim de recepção de constrangimento e risadas.

Curiosidades

  • Sir Slicer fez uma aparição no jogo Sound Castle 2. Leva três hits (um de cada cor) para levá-lo para mata-lo.
  • Ele é uma paródia do Barão de Ghost (nome original: Danshaku), o vilão do filme de 1981 "As Aventuras Fantásticas do Unico", baseado nos personagens de mangá de Osamu Tezuka.
  • Embora sua única aparição foi no episódio "Sangue Sob a Pele", ele se tornou um personagem secundario e nunca mais apareceu, embora se você prestar atenção nos créditos que aparecem quando acaba o desenho, pode se ver seu nome lá.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória