Fandom

Sr. Cremoso

Redirecionado de Sr.Cremoso

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Senhor Cremoso é um cidadão do Reino Doce que teve sua aparição em "Pânico na Festa do Pijama".

História

Ele ressuscitou dos mortos e se tornou um Zumbi Doce pelo efeito do Soro Desmortizador da Princesa Jujuba. Ele tenta atacar a Princesa Jujuba, mas Finn rapidamente o impediu. Ele e os outros Zumbis Doces voltaram à vida quando a princesa aperfeiçoou seu soro.

Aparições

Aparência

Parece um recheio de creme e é daí que vem o seu nome, e tem chocolate em sua cabeça. Ele usa um chapéu de marinheiro.

Curiosidades

  • É revelado no episódio "Pânico na Festa do Pijama" que ele foi namorado da Princesa Jujuba. E isso pode ser confirmado em O Cofre, quando ela diz a Shoko que todos são seus filhos menos Sr. Cremoso que é meio seu namorado.
  • Seu chapéu é semelhante ao de Flapjack de As Trapalhadas de Flapjack, que também é desenho um tanto quanto similar á Hora de Aventura, já que Pendleton Ward fez parte do elenco.
  • Jake percebeu o cheiro dele na meia de Finn, pois Finn o atacou quando ele virou um zumbi.
  • Ele tambem faz uma pequena aparição em "Recuo Mortal", na multidão do povo doce alegre enquanto a camera se dirige para o Caracol possuído.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória