Fandom

Sr. Ganso

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sr. Ganso faz sua aparição no episódio,Vitoria Sobre a Fofura ajudando Finn e Jake a fingir serem vencidos pelo Rei Fofo e tambem aparece em "Contando Histórias". Ele queria namorar Boobafina à anos. No final do episódio Boobafina admite seu amor a ele, ele é capaz de admitir seus sentimentos por ela. Ele é muito tímido com Boobafina, mas muito animado ao ouvi-la dizer que o ama. Boobafina estava realmente chateada quando ela e Sr. Raposo foram forçados a beijar (tocando suas bocas juntos) por causa do Finn, que precisava de uma história romântica para o Jake. Ela disse que estava "suja" e o Sr. Ganso não iria amá-la, indicando que eles já tinham alguma tensão romântica. Ele é um dos muitos animais presentes no Rito da Floresta da Justiça.

Aparência

Sr. Ganso parece com a Boobafina, embora, provavelmente, porque ambos são gansos. A principal diferença é que o Sr. Ganso é um pouco maior e a faixa no pescoço é azul em linha reta e escura, em contraste com ondulado tarja cantadeira de Boobafina. Além disso, o projeto do bico e os pés do Sr. Ganso são de um tom escuro de laranja.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória