Fandom

Sr. Porco

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sr. Porco é um personagem que aparece em "Ladrão de Maçãs". Ele foi trago pelos bandidos para devorar Finn, Jake e Dona Tromba, que haviam sido capturados. No entanto, eles conseguem fugir e levam Sr. Porco com eles. Sr. Porco ajuda Dona Tromba a achar suas maçãs.

Em "Segredos de Natal Parte II" ele faz uma aparição menor como um convidado no "dia anual de assistir fitas secretas" de Finn, Jake e Rei Gelado.

Ele fez sua segunda aparição em "Sonho de Amor". Ele e Dona Tromba se apaixonam e acabam causando nojo em todo o Reino Doce. Finn e Jake tentam separar os dois mas eles não conseguem parar de ficar juntos.

Em "Jogos de Amor" ele e a Dona Tromba tem uma aparição menor na discoteca do Reino Geleca.

Em "Casamento de Maçã" ele se casa com a Dona Tromba.

Eles tiveram outra aparição menor em "Fuga da Cidadela". Eles encontram um bebê abandonado - que era o Lich - na frente de sua porta e resolvem o adotar.

Ele teve mais uma aparição secundária em "Jake the Brick". Ele aparece por um momento em casa junto com sua esposa e seu filho, ouvindo Jake no rádio.

Aparência

O Sr. Porco possui a aparência de um porco normal. Ele tem a pele rosa e sem pelos. Ele é da mesma altura que Dona Tromba.

Aparições

Principais

Secundárias

Curiosidades

  • Ele é o quarto marido da Dona Tromba.
  • Antigamente ele devorava criminosos.
  • A Dona Tromba queria se divorciar dele em "Fuga da Cidadela", mas após eles adotarem o Lich, ela desistiu dessa ideia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória