FANDOM

Sr. Raposo aparece no episódio "Contando Histórias". Finn forçou ele e Boobafina a se beijarem por um toque de romance na história para o Jake. Depois, é revelado que o Sr. Raposo tinha uma queda pela Boobafina o tempo todo e queria beijá-la. Finn começa a pensar que ele ajudou ele, que, em seguida, diz que ela nunca vai gostar dele porque precisava beijar naturalmente. Mais tarde, Finn diz ao Sr. Raposo que "Boobafina não está interessada. É hora de seguir em frente.". Sr. Raposo fica triste em ouvir isso, mas aceita. Não está claro se os dois ainda são amigos. Ele é um dos muitos animais presentes no Rito da Floresta da Justiça. Ele também aparece em "Jake o Pai" tentando convencer as outras raposas que eles devem encontrar e comer um bebê devido a ver sobre o livro "A Raposa e os Bebês" depois que Jake jogou o livro janela à fora. Em Mais Outras Cinco Historinhas é revelado que ele tem uma casa normal, que foi destruída pelo Canelinha.

Aparência

Sr. Raposo, como a maioria dos animais em "Contando Histórias" tem uma aparência normal. Ele pode andar sobre as duas patas, mas também anda de quatro. Ele tem bolsas sob os olhos, mas que poderia ser explicado por parecer estar constantemente estressado durante todo o episódio, e até em alguns episódios depois.

Aparições

Também no FANDOM

Wiki aleatória