Fandom

Subindo Na Árvore

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Subindo Na Árvore" é o quarto episódio da quinta temporada de Hora de Aventura. É o centésimo oitavo (108º) episódio no total.

Sinopse

Finn tenta subir em uma grande árvore para pegar seu disco de volta. Ele sobe e vive uma grande aventura naquela árvore e conhece um novo amigo.

Enredo

O episódio começa com Lady Íris andando na Terra da grama com  Finn e Jake, enquanto estão andando , Lady Íris comenta que o vento e o tempo estão perfeitos , Jake estabelece uma toalha de piquenique , que Lady Íris (agora visivelmente grávida com filhotes de Jake) repousa sobre . Finn então cava através da cesta de piquenique, trazendo comida tanto como Finn e Jake troca de ooh e aah . Eles começam a levar as coisas para fora do cesto , Finn encontra um Frisbee , que ele se refere como um " disco de lançar-e -captura . " Ele e Jake começam a interagir como se ele fosse um menino normal com o seu cão. Quando Finn faz o seu " lançamento perfeito ", o vento leva -lo ao topo de uma árvore alta . Jake se oferece para pegar o disco para Finn, mas ele se recusa, e vai pegar o Frisbee. Finn tenta subir na árvore com as mãos , mas não consegue e encontra um porco-espinho. Ele oferece para Finn para se sentar sobre ele , dizendo-lhe o choque faria com que ele pule até o topo . Finn se recusa e o porco-espinho mesmo assim faz  que sente encima dele, o plano do porco-espinho não deu certo, mas Finn teve a idéia de pega os espinhos que ficaram presos em seu traseiro e usa-los para subir na árvore . Após subir bastante Finn se cansa, e em seguida vai  descansa em um galho. Um esquilo , então, oferece -lhe uma maçã para energizar Finn. Finn se recusa , mas o esquilo faz com que coma a força. A maça era amaldiçoada, o que faz que Finn encolhe. Finn continua a subir na árvore com as agulhas porco-espinho , mas , eventualmente, elas quebram , então ele toma outra pausa. Jake se estende até ele e percebe que Finn encolheu . Ele diz-lhe que ele vai levar Lady Íris para casa. Depois disso, Finn encontra o esquilo novamente, que após ser ignorado e o segue até dentro da  árvore. Em seguida, ele ouve os sussurros dos animais. Ele foge após ver que os animais estavam a discutir como se livrar dele e uma grande pilha de objetos com seu Frisbee no topo. Em estado de choque , Finn grita , revelando-se . Os animais depois em seguida o nocauteá e colocá-lo em uma cela na árvore. Finn acorda na cela com o esquilo que guarda a gaiola. O esquilo fala sobre o bom e o ruim de viver na árvore e viver com as regras . Ele então diz que ele quer voar , mas os outros animais dizem que ele não é um esquilo voador , e que ele iria fugir se ele tinha " um amigo para fugir com ele." Finn facilmente passa entre as grades, ele e Finn em seguida começam a fugir da árvore, os animais da árvore começam a persegui-los, quando chegou no limite da árvore, Finn lança o disco planejando montar nele , mas ele voa para cima de novo. Com os animais perto de pega-los, ele empurra o esquilo fora do ramo e pula nas costas dele. Enquanto eles estavam caindo , é revelado que ele é um esquilo normal e não pode voar. Pouco antes de atingir o solo , o Frisbee voa por debaixo deles , captura-los . No disco , eles montam através dos Campos e passam pela casa de Lady Íris no por do sol, onde Jake diz que era "O lançamento perfeito", assim terminando o episodio.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Todos os animais que moram na árvore são de uma comunidade malvada que prendem tudo e todos os que lá entram.
  • Não se sabe como Finn voltou ao normal.
  • Finn se sente revigorado e mais forte depois de diminuir de tamanho, isto tem haver com seu metabolismo ter sido mudado e que se observou em criaturas menores que seus batimentos cardíacos e metabolismo eram mais acelerados em comparação com animais maiores EX. batimento do beija flor e de 300 vezes por minuto enquanto a de um humano em repouso e de 60 a 80 por minuto.

Referência Cultural

  • Finn come uma maça que reduz seu tamanho isto pode ser uma referencia a "Alice no Pais das Maravilhas" quando ela come um alimento que a faz também reduzir de tamanho.
  • Quando os animais da árvore começam a falar em coro para Finn "Na árvore, parte da árvore" faz uma referência a cena de "Piratas do Caribe 3: No fim do mundo", quando Will Turner acerta o coração de Davey Jones e se torna o próximo capitão do Holandês Voador, a tripulação entoa o coro de "No navio, parte da tripulação".

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória