Fandom

Susana Forte

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Susana Forte" é o 18º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o quadragésimo quarto episódio no total.

Sinopse

Finn acha que encontrou uma tribo de humanos vivendo no subsolo, mas é surpreendido ao tentar ensinar um deles a viver na superfície.

Enredo

Finn e Jake são convidados a fazer um favor para a Princesa Jujuba por arrancar tocos de árvore. Antes de começar o trabalho, a Princesa Jujuba inadvertidamente traz algumas emoções complexas em Finn, lembrando-lhe que ele é o único humano apenas conhecido. Embora este fato não exteriormente incomoda o Finn, ele afirma que quando ele pensa muito sobre isso, ele fica "bolado e esquisito". Para tomar sua mente fora desse pensamento, Jake começa a erradicação do trabalho. Logo depois eles começam a trabalhar, assim eles encontram uma escotilha metálica estranha entre os velhos troncos de árvores. Eles descem para encontrar uma caverna subterrânea cheia de lixo. Vivendo no lixo eles encontram o que parece ser uma tribo de humanos que usam chapéus de animais com temas sobre suas cabeças (similar ao Finn) e estão com medo de suas próprias sombras e praticamente tudo o mais, então Finn explica que as coisas que eles estavam com medo de não faria mal eles.

Finn encontra uma mulher extraordinariamente forte, com um chapéu de gato. Ele fica surpreso e animado ao ver o que ele acha ser um outro ser humano. Ele tenta incentivá-la a vir à superfície e ver o sol. Ele a leva para o mundo da superfície para lhe ensinar sobre as maravilhas do mundo. Isso é difícil no primeiro momento, como Susana tem medo de tudo o que ela encontra. Depois de várias ocasiões de ensinamentos e medo de coisas inofensivas como pedras (que Jake se refere como "inimigos de baixo nível") e um Besouro Dançarino, Finn e Jake comem marshmallows assados ​​com ela.

Como Jake toca viola, Finn canta uma canção para Susana. Vendo que Susana realmente gosta de marshmallows, Finn a leva para o Reino Doce. Lá, ela fala com a Princesa Jujuba e aparentemente aprendeu a falar o básico. Oprimido pela abundância de doce, doces deliciosos, ela tenta comer o Mordomo Menta até que é interrompido por Finn que diz: "você não pode comer os que falam!" Depois de Finn a repreender por tentar comer uma Pessoa doce, ela percebe que Mordomo Menta é um amigo e acredita que tudo, além de Modomo Menta, é comestível e aceitável para comer.

Ela corre para informar o resto da tribo para comer todo o Reino Doce. Finn apressadamente adverte a princesa sobre Susana e os outros. Ela tenta fazer com que as pessoas doces pareçam assustadores, mas não há como mascar sua fofura. Lembrando que as sombras parecem assustadores, Finn e Jake mostrar-lhes as sombras assustadoras dos doces. Isso funciona no começo, mas Susana, que sabe melhor e aprendeu o suficiente para que ela agora possa ensinar seus companheiros de tribo, explica-lhes que é seguro, e eles continuam o ataque. No entanto, as crianças e jovens de marshmallow, que se sentem como eles podem assumir a batalha, são acidentalmente incendiado quando Jake assopra com força a fogueira, os marshmallows correm atrás da tribo, colocando-os em fogo no processo.

E eles jogam seus chapéus queimado para revelar que eles não são realmente seres humanos, são mutantes com guelras e barbatanas. Finn está em estado de choque quando ele percebe que eles não são verdadeiros seres humanos. Finn pede a Susana, que foi inteligente o suficiente para evitar o fogo, se ela é realmente um ser humano. Em vez de responder, ela foge parecendo confusa e assustada. Finn pergunta em voz alta se ela fosse um ser humano ou um animal selvagem, e Jake diz que "somos todos animais selvagens, irmão." Finn depois come um pouco da pele marshmallow queimado e responde: "É ... eu acho que nós somos, meu irmão."

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • Este é o único episódio a ter o seu storyboard lançado antes do episódio ir ao ar.
  • Neste episódio é revelado que não só os moradores, mas todos os edifícios e até mesmo o chão no Reino Doce são comestíveis.
  • Quando Finn e Jake alerta a Princesa que Susana e os Hyoomanos vão tentar comer o seu povo, uma pintura da Princesa Jujuba e sua avó pode ser visto na parede do quarto.
  • É revelado neste episódio que Jake gosta de seus marshmallows marrom-dourado e Finn gosta de seu queimado.
  • Susana chama Mordomo Menta de "homem listradinho"
    • Ela fala que ela e os Hyoomanos só irão comer os outros doces, menos o Mordomo Menta, não entendendo que Finn não queria que ela comesse nenhum doce.

Erro

  • Quando eles emergem da escotilha, todos os tocos de árvores visto antes haviam sumidos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Susana Forte

  • Tio Gumbald

    4 mensagens
    • É mesmo, porque Gumball é Bola de Chiclete, só chiclete já tá bom, e "bald" significa careca ou calvo ou etc... 
    • bom no brasil devia se chama da tio chiclereca chicle significa chiclete e reca significa careca então chiclete + careca forma chiclereca...
  • Gente!

    2 mensagens
    • Eu acho que a Susana é a irmã mais velha ou mãe do Finn!Vcs tbm acham isso?
    • não, é só uma das teorias dos caras que não te nada pra fazer como aquela do finn estar em coma e a da princesa jujuba e o jake são amantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória