FANDOM

Sussurro é um personagem que aparece pela primeira vez no episódio, "O Rei Silêncioso", em última análise tornando-se o personagem a que se refere no título do episodio (Whisper - Sussurro). No castelo de Xergiok, seu trabalho é girar manivelas. Ele não aparece para ter sua própria vontade ou personalidade.

Gummy ordena que ele gire a manivela que corta a cama do rei no meio e transforma-lo em uma cama de beliche. Mais tarde, ele gira outra manivela para abrir a câmara de privação sensorial que Jake está deitado dentro, Finn usa o Sussurro como seu bode expiatório para escapar das obrigações da realeza. Ele faz isso colocando uma caixa de papelão com um rosto perfeitamente desenhado na cabeça do Sussurro, e a coroa no topo. Isso engana aparentemente os goblins, que continuam a servi-lo como seu rei silencioso. Os goblins não parecem perceber que é o Sussurro, embora é claro que ele não é o Finn.

Aparência

Aparentemente sem vida, mesmo que ele pareça entender Finn e os goblins, Sussurro é uma pedra gigante ou máquina de ferro, cuja cabeça se assemelha a uma lâmpada. As mãos são circulares, com furos no centro.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória