Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Te Peguei!

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Te Peguei!" é o 12º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o nonagésimo episódio no total.

Sinopse

Princesa Caroço decide escrever um livro sobre a suposta paixão que Finn tem por ela. 

Enredo

A história começa com Finn, Jake, e BMO jogando bocha. Princesa Tartaruga voa em um hovercraft para visitar Princesa Caroço em sua casa na floresta. Ela encontra a Caroço afastando os "garotos" (neste caso, as formigas e pulgas) e pensa que ela é tão "atraente" por causa de seus caroços. A fim de ajudar a Princesa Tartaruga com seus problemas com os garotos, Princesa Caroço promete escrever um livro para ensiná-la a atrair os meninos com seus "pedaços de caroços". Algumas das bolas de bocha chega perto das princesas e, ao ver Finn, Jake, e BMO, Caroço decide escrever seu livro sobre Finn. Ela, então, improvisa um vestido de um saco plástico de Mercadinho e vai até a Casa na Árvore. Por nota, Jake e BMO estavam apostando no vencedor do jogo de bocha. Desde BMO venceu, Jake tem que chamar BMO de "sensei" por um mês.

Ao chegar na casa na árvore, Princesa Caroço usa uma torta de frutas como batom improvisado antes de bater na porta. Jake, revoltado, tenta se livrar da Caroço, mas ela insiste que ela está lá para a vaga de secretária de aventura de Finn e Jake, e produz um cartaz feito à mão como "prova". Finn e Jake nunca fez um cartaz, mas não podia suportar de decepcionar a Princesa, assim a dupla aceitar relutantemente a oferta, e ela passa a comandar uma mesa de seu escritório. Princesa Caroço pede comida e Finn olha ao redor. Insatisfeita com as opções, ela tenta "seduzir" ele, a fim de fazê-lo conseguir mais. Após o "sucesso" na forma de Finn consegue algumas sobras de espaguete, e ela diz: "Te peguei!" Princesa Tartaruga telefona de Princesa Caroço para saber como está.

No dia seguinte, Princesa Caroço encontra Finn colocando pedras em Jake (que tem a forma de uma caixa). Finn e Jake explicam que eles estão tomando as rochas em uma aventura. Caroço insiste em ajudá-los a levar algumas das rochas. No meio da viagem, ela fica cansada demais para transportar as pedras, e, depois de deixá-los cair e responde a outra chamada da Princesa Tartaruga. Depois de desligar, o trio chegar ao topo da montanha que eles estão subindo. Finn começa a jogar as pedras no lago e explica que a Princesa Jujuba disse-lhes para usar as pedras para encontrar um caminho seguro de diâmetro. Princesa Caroço, em seguida, tenta seduzir Finn, fazendo-a alça do vestido cair, mas não tem nenhum efeito que ele está muito focado em encontrar o caminho. Depois de encontrar o caminho, demarcada pelas pedras que não vão para o fundo, eles cruzam o Lago e entram em uma caverna do outro lado.

Dentro da caverna, eles encontram um portal. Finn e Jake estão focados no portal, mas Princesa Caroço ainda tenta seduzir os Finn tirando seu "vestido". Quando ela falha, ela corre para o portal e fica preso no outro lado de uma câmara cheia de espelhos. Na câmara, Princesa Caroço é cercada com espelhos preenchidos com imagens de Finn. Os Finns do Espelho tiram suas camisas e chapéus, revelando o cabelo até a cintura. Os Finns do Espelho começam a sair dos espelhos, mas seus corpos são pretos. Caroço entra em pânico porque ela acha que seus "caroços poderosos" transformou Finn em um monstro. Finn e Jake então entrão e derrotam os Finns do Espelho. Depois de terminar-los, Princesa Caroço responde que eles vieram por causa de suas belas caroços mas Finn insiste que o que realmente importa é o que está por dentro, "como o seu cérebro e outras coisas." Eles explicam a Caroço que a Princesa Jujuba enviou para lá para destruir os espelhos mágicos.

Mais tarde, quando o trio está na Casa na Árvore, Princesa Caroço percebe Finn sentado sozinho do lado de fora. Ela pergunta ao Jake que ele está fazendo lá fora, e ele diz que Finn gosta de ir lá fora depois de uma aventura. Princesa Caroço então entende sobre os caroços no interior e percebe que Finn é o belo um com seus "caroços por dentro". Inspirada , ela chama Princesa Tartaruga para lhe dizer que seu livro será concluído em breve. Quando terminou, ela apresenta o manuscrito a Tartaruga. Apesar de não ser o que ela esperava, Princesa Tartaruga adora e decide publicar e qualificá-la "Eu escrevi um livro". Caroço retorna casa na árvore vestindo um saco de papel marrom e revela para Finn e Jake que ela foi lá só para fazer a pesquisa sobre o seu livro. Gritando que Finn é "quente", Princesa voa em direção à janela em uma corrida. Jake grita atrás dela, que está usando saco de lixo como roupa. Enquanto flutuando para fora da janela para trás, Princesa Caroço responde: " Te peguei!" mais uma vez, dizendo que o título do episódio.

Personagens

  Principais

  Secundários

Curiosidades

Erros 

  • Quando Finn está sentado do lado de fora, a flor perto dele é amarela. Mas quando ele corre de volta para dentro, a flor é vermelha.​​
  • Depois que a Princesa Caroço joga uma torta de frutas no Billy Urubu, a torta azul que ela estava segurando na mão direita desaparece.
  • No texto do livro da "Princesa Caroço", uma instância do nome "Finn" está escrita como "Fin".
  • Quando a Princesa Tartaruga está de pé à frente de um registro ao lado da árvore onde a Princesa Caroço usa para manter as suas coisas , o logo está em um lugar diferente quando veem o Finn.
  • No inicio do episódio, a tabela da Caroço usa está em ângulo obtuso, mas quando o episódio avança, ele fica em um ângulo reto.

Censura

  • É censurado quando o Finn do Espelho tira a camisa, mas antigamente não era censurado.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória