Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Teia de Estranhos

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Teia de Estranhos" é o terceiro episódio da quarta temporada de Hora de Aventura. É o octagésimo primeiro episódio no total. 

Sinopse

Quando Finn fica preso em uma teia de aranha gigante, ele acaba sendo conselheiro matrimonial de um casal de aranhas mal-humorados.

Enredo

Finn e Jake estão andando em uma trilha na floresta, quando de repente Jake decide realizar uma série de movimentos acrobáticos. Finn, se surpreende com as cenas de ação e tenta fazer um pouco de sua própria, mas eles são muito menos espetacular quanto o Jake. Quando Finn encontra-se com Jake, ele afirma que encontrou um trampolim vertical, mas Finn assinala que na verdade é uma teia de aranha. Ele tenta "conluio" Jake fora da teia, mas fica-se preso. Os dois discutem maneiras de escapar. Finn sugere o uso de suas unhas, mas eles tinham sido cortados anteriormente, como mostrado em um flashback. Jake decide que ele vai tirar uma soneca e esperar que as unhas do Finn para crescer. Duas moscas capturadas na mesmoa teia avisam ao Finn de sua morte iminente.

Os donos da teia, duas grandes aranhas chamado retorno Ed e Barb, discutindo entre si. Eles percebem Finn e Jake preso na teia, e o argumento se agrava rapidamente quando Ed reclama que, devido à dificuldade de Barb em produzir teias, ele tem que fazer todo o trabalho. Barb fica chateada e foge quando Ed insulta suas habilidades de teia e seu constrangimento em giro na frente dele. Ed então começa a fazer mais teia, colocando Jake dentro de um casulo de teia, para "come-lo para mais tarde". Ed percebe que sua maneira de abordar o conflito está a arruinar seu casamento. Finn tenta oferecer conselhos casamento, mas Ed é cético porque ele assume que Finn só está fazendo isso para tentar escapar. Como Jake acorda, Ed pega uma mosca para comer. A mosca apavorada exclama: "Oh glob! Está tudo acabado!" o que leva Finn parar Ed e tentar salvar a mosca. Finn diz a Ed que ele vai comer a mosca para provar que ele não está simplesmente tentando escapar. Finn sussurra no ouvido da mosca que ele só vai fingir comê-lo. Ele finge mastigar a mosca, que fornece gritos falsos de terror, e Ed está convencido.

Ed pede Finn para alguns conselhos e Jake sugere que ele se sua esposa um presente para se desculpar. Ed concorda e entra na floresta, na tentativa de encontrar um bom presente para sua esposa. Com Ed indo embora, o Finn, em seguida, cospe o esconderijo mosca na boca. A Mosca tenta escapar, mas logo cai na teia e fica preso novamente. Finn, então, diz a Jake que ele tem uma idéia idiota: um plano de fuga. Ed, ainda em busca na floresta, reclama em voz alta para si mesmo sobre como todos os seus amigos já têm filhos e sua esposa o trata como um dingus. Em seguida, ele se depara com uma Espada Flamejante nas mãos de um cavaleiro morto que ele acha que vai ser um presente perfeito, então ele toma a espada e corre de volta para a sua teia para mostrar a sua esposa.

"Idéia idiota" do Finn é revelado para ser a tentativa de abater um pássaro com sua saliva e usar o bico do pássaro caído como uma ferramenta de corte. Ele finalmente acerta um e ele pega, o zoom da câmera para fora para revelar que ele tinha perdido a captura muitas vezes antes que ele realmente pegou aves espalhadas pelo chão ao redor da teia o pássaro, cuspir-coberto. Ele começa a usar o bico do pássaro para cortar a teia quando Barb volta e percebe-los tentando escapar. Ed retorna com sua espada e apresenta-lo para sua esposa, mas não gosta de Barb a espada e assume que Ed tem o dom de si mesmo, aumentando ainda mais a tensão no seu relacionamento. Ed corta a teia, liberando a comida que ele pegou, apesar de Barb que disse que ela não precisava disso. Ed afirma Barb é dependente dele para o alimento, como ela não pode girar suas próprias teias, devido a alguma disfunção desconhecido. Barb ataca com raiva, dizendo Ed que ela vai comê-lo em seu lugar.

Finn escapa da teia com Jake, mas vai voltar para ajudar Ed apesar de Jake diz Finn deveria cuidar de seu próprio negócio. Finn distrai Barb de Ed e acaba lutando sozinha. Ela pinos Finn para uma parede e abre sua mandíbula larga, prestes a comê-lo. Jake chega e pergunta Finn o que está acontecendo. Barb começa a tentar tecer uma teia, mas cepas e começa a gemer de dor. Ed, confuso e preocupado, pergunta se ela está bem. Em vez de seda, ela ejeta um ovo saco gigante, sua incapacidade de teias foi devido a ela estar grávida. As rajadas de saco e milhões de aranhas bebê chover a partir do saco de ovos explodiu. Barb, muito feliz, diz que eles podem fazer um novo começo, e beija Ed, reconciliando. Apesar de o par ser um pouco revoltado com o espetáculo, Jake descarta-lo como apenas uma parte do ciclo da vida.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • No início do episódio, Finn não é tão ágil como ele é em outros episódios.
  • O caracol neste episódio mal pode ser visto, pois é coberto pelo logotipo HD Cartoon Network, mas aparece sob o logotipo normal nos canais SD.
  • O giro de som feito por Ed foi mudado para soar menos como "evacuações" após a primeira exibição do episódio.
  • Quando Finn é finge comer o inseto, ele está deitado em sua língua, apesar de ele estar de cabeça para baixo.

Referências Culturais

  • Barb comendo Ed é um exemplo dos muitos arachnida de aranhas , um deles em que a fêmea consome o macho quando o acasalamento.

Conexão Episódio

  • Quando Barb está batendo-se Ed , a música do cartão do título do episódio "O Susto" toca.
  • No episódio anterior "Cinco Historinhas" lista de Finn e Jake depois espionando BMO lê , "cortar as unhas" e se refere a este episódio.

Erros

  • Quando Ed volta com a espada, podemos ver um pássaro na mão do Finn. Mas o pássaro voou para longe antes.
  • Quando Finn e Jake saem depois de Ed libera-los , a espada é vista presa no chão , mas quando Finn volta , a espada está deitada no chão . Ele também a move entre cenas.
  • Quando Finn é finge comer o inseto, ele está deitado em sua língua, apesar de ele estar de cabeça para baixo.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória