Fandom

Terra dos Mortos

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Terra dos Mortos
Dead3.jpg
Localização

Outra dimensão

Tipo de lugar

Submundo

Dono(s)

Morte

Primeira Aparição

"Morte em Botão"

Última Aparição

"Filhos de Marte"

A Terra dos Mortos (também conhecida como Submundo) é um local, governado pela Morte, onde as almas dos seres vivos vão depois que morrem. Em "Morte em Botão", o Mordomo Menta mostra para Finn e Jake que é possível entrar na Terra dos Mortos envesgando os olhos para um canto onde duas paredes se encontram, criando assim um portal temporário. A maioria dos seus habitantes são esqueletos de pessoas mortas, uma séries de outros monstros estranhos e insetos.

Características

Esta terra é semelhante a um "deserto de ossos", por ser completamente formada de ossos. Além disso, é possível ver vários objetos aleatórios por toda sua extensão, como: televisores, carros de polícia, camburões, discos voadores etc.

O Rio do Esquecimento

Este rio corre por toda a Terra dos Mortos e faz com que quem beba de sua água perca totalmente a memória. Além disso, o rio passa pelo Castelo da Morte. O Rio do Esquecimento é uma referência mitológica para o Lethe, o rio de Hades. Aqueles que bebessem ou até mesmo tocassem na sua água experimentariam o completo esquecimento.

Castelo da Morte

O Castelo da Morte é um pouco além do Rio do Esquecimento, e é composto de luz. Dentro há um jardim japonês e um palco com vários instrumentos onde a Morte detém concursos musicais com aqueles que buscam obter alguma coisa dele.

Alguns Habitantes

Curiosidades

  • Jake bebe a água do Rio do Esquecimento no episódio "Morte em Botão" e perde sua memória (que é recuperada posteriormente pelo "Beijo da Morte").
  • Marceline já confessou ter vivido la em "Assinatura de Calor".
  • Por Finn conhecer Mordomo Menta e ele conhecer a Morte, ela deixa Finn ir embora.
  • Há 20 carros de polícia diferentes espalhadas pela Terra dos Mortos metade se parecem com Dodge Coronets 75-76s e alguns com Monacos,Diplomats ou caprices 1989-90s .

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória