Fandom

Tigre da Shoko

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Tigre da Shoko é um tigre branco que aparece em "O Cofre", ele é o animal de estimação da Shoko.

Aparência

É um tigre branco com olhos azuis (sem globos) e marcas de barra pretas em seu rosto, costas e cauda. Tem grandes íris azuis, mas sem globos, e uma grande nariz rosa triangular. De acordo com Finn, ele é gordinho.

Habilidades

Tigre de Shoko é capaz e disposto a ser montado por Shoko. Também entende seus comandos, mostrado quando cumpre após Shoko diz-lhe para "fingir de morto". Ele confia nela e não duvida dela.

Ele bate em um menino sobre um penhasco com suas patas, e pode elevar em suas patas traseiras.

Personalidade

Não muito é mostrado da personalidade do Tigre, mas parece leal o suficiente para Shoko para permitir que ela o monte e obedecer seus comandos. Ele também se sente confortável o suficiente para dormir em torno de Shoko, e come o pão que Shoko oferece de sua mão.

O Tigre também vem em sua defesa sem ser chamado quando Shoko ataca um membro da Gangue do Banho.

Depois de Shoko cai no rio irradiado, o Tigre deita a beira do rio, o que implica que ele tinha um apego profundo o suficiente para que ele esperaria por ela para sair. No entanto, após Shoko ressurge como uma criatura grande parecida com uma lesma, seu tigre parece não reconhecê-la e foge com medo.

Curiosidades

  • O Tigre da Shoko poderia ser do sexo feminino, como quando Finn estava recordando de sua vida passada, ele se referiu ao tigre de Shoko como "ela". No entanto, porque Finn inicialmente acreditava que era o tigre em vez de Shoko a sua vida anterior, que foi a primeira imagem que ele viu, o sexo do tigre ainda está em dúvida.
  • Os tigres não foram, ou pelo menos não eram, extintos em Ooo, como este tigre ainda estava vivo.
  • No entanto, como os tigres brancos são muitas vezes um produto de endogamia, os tigres de Ooo naquela época eram muito provavelmente não geneticamente diversificada.
  • Jesse Moynihan confirmou que o Tigre é realmente uma das vidas passadas de Jake. [1]
  • Como versão feminina de Jake, Cake, Tigre da Shoko é um felino.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória